Amante Profissional escrita por Giiz


Capítulo 11
Capítulo 11 - Mau humor matinal


Notas iniciais do capítulo

Como o anterior ficou muito pequeno, vou postar mais dois. Hehe

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735585/chapter/11

Capítulo 11 - Mau humor matinal

Depois de jantarem uma pizza, Gaara e Ino, assim como os pais dela, resolveram assistir um filme na sala. Em algum momento entre o início do filme e o meio, Ino acabou pegando no sono.

Quando acabou de assistir, Gaara pegou a loira no colo e a levou para a cama, retirando os sapatos que ela havia calçado anteriormente. Por sorte ela havia vestido um moletom antes de descer para jantar, estando com uma roupa confortável. Gaara simplesmente se acomodou atrás dela e pegou no sono também.

Horas depois, acordou com o som insistente de um celular vibrando em algum lugar e, mesmo sob os protestos da loira que dormia praticamente em cima de si, a afastou para poder tatear o chão em busca do aparelho.

— Alô? - perguntou ele, resmungando. O telefone era de Ino, mas ele não iria acorda-la. Aparentemente a voz do outro lado se surpreendeu pois Gaara teve que repetir a pergunta.

— Poderia falar com a Ino, por favor? - falou a voz masculina e algo dentro de Gaara se irritou. Afinal de contas, quantos homens rodavam aquela loira? E por que diabos ele estava pensando nisso?

— Ela está dormindo, camarada. Liga mais tarde. - respondeu o ruivo.

— Diga que o Nara ligou, por favor. - respondeu o cara e Gaara pode escutar um "problemático", antes do outro desligar.

— Bom dia para você também, cuzão. - disse ele para o nada, visto que a ligação já havia sido desfeita.

— Quem era no telefone? - perguntou uma Ino sonolenta, coçando os olhos - Senhor, meu cabelo ta um ninho de borboleta. - Mas para Gaara era simplesmente adorável vê-la com o rosto marcado pela fronha.

— Um babaca chamado Nara. Além de ligar essa hora, simplesmente desliga o telefone quando não consegue falar com você.

— Nara? Shikamaru Nara? - perguntou ela, em alerta.

— Não sei o primeiro nome dele.

Ino não lhe deu nenhuma atenção, pegando o telefone e rediscando o número que havia ligado para ela, mordendo o polegar num nítido sinal de ansiedade.

— Hey! O que aconteceu para você me ligar e ainda mais numa hora dessas? - perguntou ela, assim que fora atendida. - Preciso dar os parabéns para sua namorada, só ela mesmo para fazer esse tipo de coisa, é quase um milagre. - brincou a loira e Gaara se viu intimamente intrigado. - Você não está em posição alguma para me pedir satisfações, Shika! - E, num estalo, Gaara ligou uma coisa na outra. Será que a sociedade era realmente um ovo e todos estavam interligados dessa maneira? Ino continuou na ligação - Eu estou bem, estou feliz. E você também não me contou nada sobre estar morando com sua namorada que eu nem sei o nome. E eu só descobri que você estava namorando pois sua mãe contou para a minha! Ou seja, você ficar sabendo que eu estou noiva pela sua mãe não tem problema algum. Pode desativar o radar de "amigo super protetor", Gaara é uma pessoa legal. Pronto, estou na sua frente, você sabe o nome do meu noivo mas eu não sei ainda o nome da sua namorada. - Ino revirou os olhos e Gaara teve sua confirmação assim que ela abriu a boca novamente. - Temari é um ótimo nome. Já gostei dela. Ok, a gente de fala depois. Beijos! - e desligou o telefone.

— Hm... Minha irmã me ligou ontem me dizendo que o namorado dela viria para esse casamento também. Acontece que o namorado dela é esse tal de Shikamaru. - disse Gaara, passando a mão nos cabelos.

Ino não resistiu e caiu na gargalhada.

— Meu melhor amigo é namorado da sua irmã? Isso, definitivamente, está parecendo enredo de uma comédia romântica fuleira. - comentou ela, levantando da cama que ainda estavam - Eu preciso de um café.

— Somos dois.

E ambos desceram para o café da manhã que estava sendo servido.

— Caíram da cama? - perguntou Inochi, ao vê-los tão cedo de pé.

— Shika me ligou agora. - Respondeu ela e Gaara não resistiu em fechar a cara para aquele nome. Inochi olhou com os olhos levemente arregalados para a filha. - Sim, o próprio. Mas é melhor você se sentar, tem mais novidade aí. - disse ela e Gaara simplesmente se serviu de um pouco de café, ainda calado. - Shikamaru, aquele folgado, aquele mesmo que negou dividir o apartamento comigo quando precisei por ser problemático demais dividir um apartamento com uma mulher, está morado com a namorada!

— Não acredito nisso. Sua mãe comentou que ele estava namorado, mas nunca achei que seria para tanto... Com todo respeito, Gaara, mas até achei que ele e Ino teriam algo no futuro.

Se fosse possível, Gaara fecharia ainda mais a cara, mas simplesmente ignorou a informação e continuou bebendo seu café sem açúcar.

— Eca, pai! Shika é como um irmão para mim. - comentou a loira. - Mas eu ainda não contei a melhor parte. Temari, a namorada dele, é irmã do Gaara!

— Meu deus, quanta coincidência! - comentou o loiro.

— O que é coincidente? - perguntou Naruto, entrando na casa com Sasuke e Sakura e já filando uma torrada. - o que o Gaara tem? - perguntou baixinho para Ino.

— Shikamaru está morando com uma mulher. - respondeu ela. - e essa mulher em questão é a irma dele, Temari. - disse ela, apontando para o ruivo. - acabamos de descobrir isso.

— Eita. Ta explicado o mau-humor dele. - brincou o loiro.

— Eu ainda estou aqui. - resmungou Gaara, arrancando risos dos presentes.

Ino simplesmente se levantou da onde ela estava e seguiu para onde Gaara estava, no meio da cozinha, bebendo café. Subindo na ponta dia pés, Ino lhe deu um beijo na face.

— Relaxa, carrancudo. Está tudo em família agora - brincou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Profissional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.