Sleepover escrita por deanoluthor


Capítulo 1
Sleepover - capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem já faz um tempinho que eu queria escrever algo sobre essas duas e aqui estamos.
Espero gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735572/chapter/1

O convite partiu de Kimberly para que Trini dormisse em sua casa e essa ideia aterrorizava Trini mais do que tudo, não porque não o quisesse fazer, mas só de pensar que dormiria no mesmo quarto e na mesma cama que sua amiga fazia seu estomago revirar.

Ela não podia evitar, afinal já sabia a algum tempo que sentia algo por Kimberly além da amizade e estar tão perto da garota não ajudava em nada sua situação.

Trini tinha certeza de que podia dar o seu melhor para controlar-se na presença de Kimberly, ela tinha certeza disso até a amiga aparecer no quarto com uma garrafa de vodca que havia pego escondido da mãe.

Lá se foi todo autocontrole que lutou para manter durante aquela noite.

Quando a garrafa já estava quase vazia as duas garotas já estavam bem altas então resolveram deitar na cama de Kimberly.

— Eu não acredito que já estamos no fim do ano, depois que eu conheci você e os garotos e começamos essa coisa de Power Rangers tudo passou tão rápido. — Kimblerly quebrou o silencio.

— Verdade.

— Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você esse ano? — a de cabelos curtos se virou para a outra fazendo a ponta dos narizes se encostarem, Trini sentiu um arrepio percorrer seu corpo e recuou por precaução.

— Honestamente? — Kimberly assentiu. — Conhecer você. — as palavras simplesmente escaparam e talvez fosse a bebida ou talvez fosse Trini que não conseguia mais esconder aquilo, de qualquer modo ela dissera.

— Eu! O que me faz tão especial? — perguntou surpresa.

— É só, tudo sobre você. — Trini suspirou. — Você é essa pessoa incrível e minha única e melhor amiga, e... — Trini congelou, não sabia se deveria dizer aquilo.

— E? — a outra insistiu.

— E você é linda, é a garota mais linda que eu já conheci.

Trini fechou os olhos envergonhada, ela tinha certeza de que a amiga iria achar estranho e pediria para que fosse embora, mas ao contrário do que pensou a outra não reagiu de nenhuma maneira negativa. Kimberly estava lisonjeada por Trini achar aquilo dela. Ela riu ao perceber que Trini estava com tanta vergonha que suas bochechas tinham a cor de um tomate. Era uma visão muito fofa.

— T. — chamou pelo apelido carinhoso que havia dado a amiga. Trini vacilou ao sentir o toque quente da mão de Kimberly acariciando sua bochecha.  

— Sim?

— Eu quero que você me beije. 

— Não, não quer, você só está bêbada. — riu retirando a mão da outra de seu rosto.

— Não estou, eu prometo. — Trini abriu a boca surpresa e antes que pudesse dizer qualquer coisa Kimberly se aproximou selando seus lábios. Foi só por alguns segundos, mas para Trini foi como se fossem horas.

E assim elas passaram o resto da noite trocando beijos e caricias. E tanto Trini como Kimberly não poderiam imaginar algo melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui não custa nada deixar um comentário né? Não vai doer nada eu prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleepover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.