Troublemaker escrita por Letty Akabane


Capítulo 1
She is a Troublemaker


Notas iniciais do capítulo

Bom essa é primeira fic que posto na categoria de Inazuma e minha primeira drabble então desculpe qualquer erro e se não tiver muito boa.

A imagem da capa foi pega na internet porem foi editada pela Arya.

Essa fic tbm foi postada no spirit na minha conta (Dark_Le)

Essa fic faz parte do projeto da Arya de "50 Sons De Drabble", eu colocarei os links nas notas finais.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735489/chapter/1

Shigeto observava a garota a sua frente que possuía um sorriso enorme como se estivesse satisfeita, não melhor, como se estivesse orgulhosa e extremamente feliz por ter conseguido aprontar com ele mais uma vez.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes a garota de cabelos castanhos e olhos azuis, chamada Diana Adams, apronto com ele há muito tempo atrás, parecia ser o passatempo preferido dela já que fazia isso desde o dia que se conheceram.

Lembrou-se das palavras do irmão gêmeo dela quando questionou sobre o porquê da garota fazer isso com ele “Quando ela escolhe um alvo não há nada que a faça mudar de ideia ou a impedir... E você ainda não viu nada, tem que ver o que ela faz com nosso irmão mais velho é mil vezes pior, então agradeça ela pega leve ainda com você.” Se aquilo era a garota pegando leve tinha ate medo em ver o que seria ela pegando pesado.

Era lei da vida já se ela não tivesse aprontando com ele ou ela estava importunando o irmão mais velho ou ela estava metida em alguma confusão, pois essa era a Diana fazia o que bem quisesse quando quisesse e nada nem ninguém a impedia, principalmente quando se trata de confusão, aprontar com ele e com o irmão mais velho dela.

 O pior nem era o fato dela aprontar com ele, mas sim o fato dele sempre cair nas traquinagens da garota isso era o que mais deva raiva e não importava o quanto ele tentasse se afastar ou ignorar ele simplesmente não conseguia, ela ainda iria o enlouquecer, mas não conseguia se afastar talvez no fundo gostasse das brincadeiras da Diana apesar de que nunca admitiria isso.

Percebeu a menina o olhando como se perguntasse o porquê dele ainda estar ali o que fez o garoto apenas mandar o dedo do meio para ela, que mandou um beijo pra ele de brincadeira, rindo da cara dele que revirou os olhos enquanto a mesma o dava as costas indo na direção dos amigos.

Ela era encrenca pura, ele sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica que me inspirou para essa drabble foi Troublemaker do Olly Murs, aqui esta o link da musica:https://www.youtube.com/watch?v=4aQDOUbErNg
Sim essa musica começo a tocar essa musica aqui em casa e me veio ideia do nada.


Essa drabble como ja dito faz parte do projeto "50 Sons De Drabble" da Arya, aqui o link do projeto: http://arya-the-writer.tumblr.com/post/161934634711/ayo-gg-3-como-c%C3%AAs-est%C3%A3o-esse-projeto-%C3%A9-algo-que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troublemaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.