Fairy-like escrita por SoraHeart


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73548/chapter/1

De volta à sua vida, Lydia espera.

 

E mesmo que não saiba muito bem pelo quê, ela espera e sorri. Ela morde um biscoito de canela e o chá a sua frente está quente, sua mente voa por algum tempo em que sua vida era repleta de aventuras e de tensão e de Edgar. O rosto esquenta e Lydia leva uma mão à testa, poderia jurar que ainda sentia os lábios de Edgar colados à sua testa despedindo-se, ela sempre fora uma pessoa que se prendia demais ao passado, nostálgica. Porque, veja bem, ela nunca teve nada ao que se prender, tudo eram lembranças, seres mágicos e biscoitos de canela-com-açúcar-lambuzando-as-mãos.

 

Nico ronrona manhoso contra a borda de seu vestido e ela sorri novamente, um biscoito na boca de seu companheiro de sempre. E Lydia se lembra de Edgar, e suas aventuras e seus amigos – que nunca, jamais, a julgavam louca como todos que conheceu em sua vida – e de todos os lugares que conheceu, as alegrias e o calor na testa. Ela esperava por aventuras, pelo dia em que veria novamente Edgar e todas as coisas que sempre quis para sua vida.

 

A liberdade de uma fada, o que ninguém traz de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, eu precisava muito escrever algo sobre HTY, muito. Terminei de ver o anime há milênios e esse plot martelando na minha cabeça me obrigou a divagar sobre 'como seria se eu escrevesse e postasse?' -q.

Ficou bem estranho, pelo menos pra mim. É dedicada ao meu amorzinho, luna lestrange, que sempre que agente conversa me faz pensar sobre que tipo de comida que a Lydia gosta, nós sempre imaginamos que ela curte canela e açúcar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy-like" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.