Eu Mudei escrita por HeloH


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mágoas


Notas iniciais do capítulo

Por que ele fez aquilo? ele não disse que me amava? Aonde estaria todo aquele amor que ela jurara ter visto nos olhos dele? Se ele estava fingindo...então é um ótimo ator, pois a enganara direitinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73544/chapter/6

Tudo o que ele havia planejado, imaginado foi destruido pela garota que ele julgara que o amava, ele podia ver claramente aquele sortudo, é sortudo era o que aquele moreno é, pois tinha o amor dela, amando-a, beijando-a, acariciando-a...só de imaginar lhe provocava raiva, fúria, e... mágoa, tristeza, ele se sentia um nada.

  Andando só, sem rumo...algumas pessoas o olhavam confusos, com toda a razão. O que fazia um Kage naquela hora da noite, andando pelas ruas? Ninguém sabia, apenas ele.

 

Droga, Ino. -se lamentava o ruivo- Por que eu tive que me apaixonar por você? -se perguntava- E o pior, eu nem sequer consigo te odiar, se fosse antigamente eu já a teria matado, mas...eu mudei, eu acho. Pois até consegui amar. Obrigado, Ino. Obrigado por me fazer abrir  o olho, nunca mais vou me apaixonar assim de novo. Nem preciso. -parou de falar sozinho quando percebeu que estava bem longe de sua casa, mas ainda em Suna- Acho melhor eu- se interrompeu após ver uma figura loira, sentada abraçando as próprias pernas e com a cabeça interrada entre ela e seus joelhos- Temari. -chamou-a-

 

G-Gaara?! O que faz aqui? -perguntou a Sabaku com olhos incrivelmente vermelhos e inchados-

 

O que VOCÊ faz aqui? -perguntou ignorando-a e dando ênfase no "você"-

 

  Depois disso, Temari explicou o que aconteceu entre ela e o Nara e estava tão triste que esqueceu de perguntar sobre o motivo de Gaara estar ali. Pela primeira vez Gaara viu o lado fragilizado da kunoichi forte e mandona que ela era, não que ele duvidasse que ela tinha esse lado, pois várias vezes ela chorou por culpa dele e de Kankurou. Mas, nenhuma dessas vezes se comparava com essa.

  Shikamaru chegou no hotel e logo foi ver Ino, pois ele pensava que a mesma ainda estaria acordada. O estranho que velava o sono da jovem ninja de Konoha, saiu pela janela e desapareceu, mas...ele sabia que logo, logo se encontraria com aquela bela flor perfumada.

  Assim que chegou lá, entrou e procurou Ino. Lá estava ela, deitada num sono profundo. Ele não teve coragem de acordar sua "irmã", pois é,  pro Nara ela é a irmãzinha mais nova dele.

  O Sabaku mais novo, logo depois de ouvir o desabafo da irmã e todo o seu pranto, levou-a para casa, voltou pro seu escritório e qual não foi a surpresa dele ao encontrar Matsuri ainda lá. Ela estava diferente, mais calma e ...quieta?!

  Ela o ajudou a arrumar as papeladas e depois tentou puxar conversa com ele.

 

Ah, qual foi Gaaráa?! -dizia Matsuri se aproximando de Gaara-

 

Saia daqui, Matsuri! Você está bêbada ¬¬ -afirmava o ruivo afastando-a-

 

  Já no hotel onde Ino estava, ela acordou exaltada e ofegante...havia tido um sonho em que Gaara entrava no quarto dela e a via com outro na cama. Irônico, não acham?

  Desconfiada e com seu sexto sentido avisando-a que aquilo foi real, levantou-se e foi direto pro prédio do Kaze, ela não sabia o porquê daquilo mas...sentia algo, um pressentimento.

  Logo que chegou não havia ninguém embaixo então subiu e foi até o escritório do Kaze, que era no último andar. Assim que se aproximou da porta ouviu algumas coisas como: "Matsuri" , "Calma Gaara", "Eu não quero, Sai daqui!" "Mas...você disse que me quer" "quando eu disse isso?" "há, depois eu sou a bêbada...vem cá, eu refresco a sua memória"

  Aquilo a deixou atordoada, ela queria abrir aquela porta e desmascarar o que quer que seja, mas...tinha medo do que ia ver, tinha medo de abrir a porta e se deparar com uma cena que não ia gostar nada. Pois, o que diabos estariam fazendo àquela hora da noite no prédio do kaze sozinhos? uma reuniãozinha é o que não era. Seus olhos já estavam marejados, preferia não ter ouvido aquilo. Saiu correndo do prédio e voltou para seu hotel, se desmanchou em lágrimas até cair no sono e dormir. 

  Por que ele fez aquilo? ele não disse que me amava? Aonde estaria todo aquele amor que ela jurara ter visto nos olhos dele? Se ele estava fingindo...então é um ótimo ator, pois a enganara direitinho.

  Acordou e foi tomar um banho, queria sair dali o mais rápido possível, não aguentaria ver aquele ruivo que tanto ama. A Yamanaka notou que não era só ela que queria ir embora logo, pois o Nara já estava pronto. Notou também que o amigo-irmão estava calado, mais do que normalmente, estava distante...obviamente pensando em alguma coisa, como ela sabia que não adiantaria perguntar, porque a mesma sabia que ele não era de demonstrar sentimentos, quanto mais de falar.

  Os dois em silencio tomaram café no hotel mesmo e em silencio fizeram seus relatórios e o aviso para o Kaze que já haviam partido.

 Os dois ninjas de Konoha saíram em sua viagem de volta para se aprontar para a proxima missão. A viagem até então estava tranquila, estavam caminhando no deserto, e nenhum dos dois se manifestava, o clima estava tenso e desconfortável, para ambos os lados.

  Shikamaru de vez em quando ficava tonto e sua visão embaçava, mas...ele não se importava, pois sabia o motivo delas e sua irmã também. Já estavam caminhando há 2 horas quando de repente Shikamaru é atingido de raspão na perna por uma kunai, e para piorar estava começando uma tempestade de areia. Não podiam correr, pois o inimigo -seja lá quem for- parecia lutar bem na tempestade. Então, eles viraram para lados opostos e encostaram as costas, estava difícil.

  Um novo ataque e ...

 

continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que este cap. não ficou muito bom, mas...tenham dó de mim ó.ò
Me digam o que acharam, se ficou um lixo...podem falar T^T
É que este cap. é mais para abrir o outro, porque senão ficava muito grande <.

Bejenho's

acham que mereço review's ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Mudei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.