Eu Mudei escrita por HeloH


Capítulo 11
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73544/chapter/11

Pessoal, me perdoem pela demora, é que são tantas coisas acontecendo de uma vez só na minha vida e ainda tem as provas, estou sem tempo para postar.

Mas, hoje estou aqui, para avisar que...

Irei re-postar essa fic, não vou abandoná-la, vou apenas fazer algumas mudanças, porque há algumas coisas que não ficaram esclarecidas, outras que alguns não estão entendendo, por isso irei postá-la contando os míninos detalhes.

 

A convivencia de Gaara e Ino em Suna, como ele se apaixonou por ela e como ela foi parar em Suna com Shikamaru.

Como Sakura juntou-se a Sasuke e qual foi a reação de Konoha e... Naruto.

Quando Shikamaru descobriu que estava doente e o porque.

Explicar alguns acontecimentos da Akatsuki e o porque de a mesma estar precisando de Ino, mostrar e falar de Aoi.

Desambiguação da fic.

 

Estão de acordo comigo?? Porque não adianta eu querer fazer isso, se vocês não concordarem, não quero que abandonem a fic por causa da minha lerdeza, eu deveria ter postado a fic assim.

Por favor, peço que me perdoem por esse inconveniente, sinceramente.

 

Beijos da Autora Non sense @.@

& obrigado por ler e responder.

 

P.S: Vou continuar atualizando essa fic.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Mudei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.