O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 89
Capítulo 89- Cinco dias


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem? eu espero que sim bom semana passada não deu para postar porque fiquei ocupada com algumas coisas então sorry o.k kkkk em fim espero que vocês curtam o capítulo *-*

PS: Leiam as Notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/89

Dimensão 13, 19 horas - Castelo de Solaria.
Nero tinha passado algumas boas horas discutindo sobre negócios com Caleb e Liam, para a surpresa dele o rei de Solaria é muito inteligente diferente do que a maioria diz sobre ele ser bárbaro é mentira.
 Ficar este tempo no Submundo o fez entender como os irmãos Alencar conseguiram dar um golpe de estado ali. Rubi realmente está envolvida com pessoas perigosas.
 Em quanto isso em Quena Esmeralda e James agiam de maneira natural para não levantarem suspeitas, o príncipe e ela estão no escritório dele.
— Seus pais já deram notícias? - pergunta ele.
— Ainda não - responde ela folheando o livro, sem olha-lo - Imagino o que a Rubi deve estar fazendo agora - comenta Esmeralda de maneira pensativa.
— Certamente negociando em algum lugar - responde James de maneira animada - Logo a veremos de novo nê?
— Sim, afinal faltam cinco dias para nosso casamento - fala a princesa olhando ele.
— Esta ansiosa para voltar para casa? - pergunta.
— Um pouco não é como se eu não gostasse daqui, mas sinto falta dos meus pais, e depois disto tudo quero fazer algumas viagens ver mundo já que antes eu não podia - responde Esmeralda.
— Também gostaria de ver o mundo, mas infelizmente viagens para mim só se for de negócios ainda mais agora - confessa James olhando as pilhas de papeis e livros sobre sua mesa.
— Já se perguntou como vai lidar com o rei depois do acordo? - fala ela.
— Não faço a menor ideia - responde o príncipe sorrindo - Mas isso não vai importar tanto quando eu for rei, não terá como ele discutir comigo na minha posição social - completa.
— Mesmo assim é melhor tomar cuidado, Arabella vai continuar no castelo? - pergunta ela.
— Claro, jamais a expulsaria daqui fora que gostaria de promove-la para o conselho de Quena ela sempre foi mais que uma simples princesa - responde ele.
 Em quanto os dois conversavam no escritório o rei Afonso se encontra no grande salão o mesmo se perguntava mentalmente o que faria com James, nos últimos meses o mesmo parecia mais arisco e cauteloso do que o normal como se estive-se esperando por algo, o que deixava curioso sobre este comportamento dele.
 Elena esta um pouco a sua frente conversando com algumas pessoas da corte como sempre ela sabe socializar muito melhor que ele parecia que em quanto as pessoas procuravam ser receosas com o mesmo com ela eles desabafavam. Arabella se aproxima dele sorrindo.
— Estou ansiosa para passar mais tempo com vocês depois que James ser coroado - cochicha ela para o pai.
— Acredito que mesmo após a coroação ainda teremos muito trabalho - responde Afonso olhando ela - E falando nele onde ele está? - pergunta.
— No escritório com a princesa Esmeralda - responde Arabella de maneira calma.
— Eles deviam estar aqui - diz ele de maneira neutra.
— Devem estar atrasados só isto - comenta ela de maneira positiva, Afonso foca nela por um instante e imaginou que tipo de rainha ela seria afinal mesmo sendo filha dele ela tem a personalidade muito parecida com a antiga rainha, não que fosse uma coisa ruim, mas se seu plano fosse bem-sucedido Arabella teria que aprender com as dores que a vida impõe.
 Algumas horas mais tarde quando os convidados tinham ido embora Afonso se encontra em seu escritório, imaginando se teria mais daquele veneno que Rubi havia quebrado.
 Ele tinha que dar um jeito de acabar com James de maneira rápida e sem deixar rastros, se envenenasse o vinho tem sempre alguém que prova antes então não é uma boa ideia, tem o manto que príncipe iria usar e claro a coroa seriam ótimas opções. Na cotidade certa de veneno não teria como James se recuperar acabando de vez com a linhagem de seu irmão, ele colocaria a culpa no Submundo assim fomentando ira de seus súditos com as pessoas de lá.
 Em Solaria Rubi acaba de acordar a mesma olha para os lados até focar no relógio que marcava um pouco depois uma hora da manhã, se levantando devagar ela vai até o banheiro ligando a torneira na banheira não demorou para ela entrar ali e ficar por quase meia hora.
 Quando a mesma saiu ela procura no guarda-roupa algum vestido, mas todas as coisas delas ali permaneciam impecáveis como se a mesma nunca tivesse saído de Solaria.
 A princesa veste um vestino azul-escuro rodado de mangas cumpridas já que lá fora ventava muito, e sai ali na porta tem guardas, mas diferente de antes não para prende-la, mas sim para protege-la caso alguém viesse pertuba-la.
 Andando pelos corredores ela chega até a cozinha onde tem algumas pessoas trabalhando, todos automaticamente param o que estão fazendo e focam nela e fazem uma reverência, um dos chefes se aproxima.
— A princesa precisa de alguma coisa? - pergunta o homem.
— Sim, alguma coisa leve e doce - responde ela educadamente.
— Temos biscoitos frescos, para acompanhar prefere leite, chá ou suco? - insiste ele.
— Leite - afirma ela positivamente.
 Em questões de instantes ela já tinha muitos biscoito e um grande copo de leite, o pessoal da cozinha insistiu que a mesma devia comer no salão, mas ela disse que estaria andando pelo castelo para se distrair em quanto comia os biscoitos.
 Rubi para no final de uma grande escadaria perto do jardim e se senta ali para devorar aqueles saborosos biscoitos, a mesma olha para luz de fora que passa pelos pilares iluminando o corredor.
 Caleb estava saindo do seu escritório quando ele vê a protegida lá em baixo, geralmente a este horário as pessoas estão dormindo, porém ela estava ali, ele desce os degraus se aproximando da mesma que olha para ele.
— Não deveria estar dormindo? - indaga o rei.
— Eu acabei de acordar na realidade - responde ela - Você quer? - pergunta a mesma oferecendo os biscoitos.
— Não posso comer - diz Caleb de maneira calma.
— Desculpe, sempre esqueço que você e o Liam não comem - fala ela, o ele esboça um sorriso de lado.
— Achei bem inteligente da sua parte de trocar a maioria dos monarcas para aceitarem seu acordo - comenta ele.
— É não foi fácil - fala Rubi.
— Como convenceu o príncipe Vicente subir ao trono? - pergunta.
— Ele se importa muito com a Emmily, mas ela tinha uma saúde frágil então pedi para o Nero que me emprestade o amuleto de cristal para fazer uma cerimônia com ela para cura-la - responde Rubi se lembrando - Fiquei dois dias, inconsciente.
— Isso foi bem perigoso ainda mais com o ritual do cetro sendo em poucos dias - diz Caleb pensativo - Até agora a ideia de paz para mim ainda não foi bem processada, faz anos que não que saio de Solaria - comenta.
— Quanto tempo? - pergunta ela de maneira curiosa.
— Desde que eu me tornei rei então fazem mais ou menos uns que trezentos e trinta e cinco anos - responde ele pensativo.
— Trezentos e trinta e cinco! - repete ela surpresa - Pelos céus - fala Rubi- Solaria não se com os outros reinos a muito tempo.
— Muito tempo - concorda ele - Muito antes de mim ou do antigo rei, por isto que quando as pessoas dizem que você esta querendo a fazer é loucura acredite é realmente - diz Caleb sorrindo.
— Que bom que todos vocês aceitaram o acordo - fala ela sorrindo também.
— Só quero ver a cara do rei Afonso quando o tratado for assinado, espero que ele infarte de tanta surpresa - diz ele ainda sorriso.
— Você parece gostar de mais desta ideia - comenta ela.
— E gosto, porque ele é um tirano matou o próprio irmão - diz Caleb de maneira seria.
— Você sabia? - pergunta ela espantada.
— Claro que sim tenho ouvidos em todos os lugares dos cinco reinos, mas poucas pessoas sabem sobre isto fora que o tirano tentou apagar todos que sabiam - responde ele - Sei de muitas coisas Rubi, ser rei do Submundo não é uma tarefa fácil.
— Imagino - afirma ela - Você já terminou nosso noivado? - pergunta.
— Já - diz ele - Só que parece estar animada de mais com isto - completa.
— Não que seria ruim casar com você só que eu já amo alguém - fala Rubi.
— Eu já imaginava isto afinal você teve oportunidade para se apaixonar por muitas pessoas - diz Caleb convencido de suas palavras, ela sorri - Quando voltar para os reinos terrenos tenha cuidado por mais que todos tenham concordado não queremos que pessoas desnecessárias saibam do seu plano.
— Deixe comigo, irei me cuidar - afirma ela de maneira positiva.
— Já decidiu se vai ficar aqui ou ir embora? Afinal você tinha uma vida fora desta dimensão - fala ele olhando a princesa que parece surpresa com a pergunta.
— Não sei - diz Rubi suspirando - Estrela me perguntou a mesma, gostaria de ficar, no entanto não sei se devo - completa.
— Se resolver ficar, Solaria sempre te receberá com os braços abertos, até porque com a senhorita aqui o Liam não vai querer ir embora - fala Caleb de maneira positiva.
— Queria que o Liam ficasse aqui não é? - pergunta ela.
— Quero, mas não tenho o direito de pedir qualquer coisa para ele, no passado fizemos coisas ruins um com o outro - o vampiro faz uma pausa de maneira nostálgica - Uma vez eu quase o mate, quase...
— Mas não o matou - completa Rubi.
— É por mais que eu estivesse com muita raiva ele ainda é minha única família, olho para aquele imbecil e vejo nós dois naquele vilarejo aprendendo magias, e correndo pelos campos verdes, e agora mal me lembro do rosto dos meus pais - ele suspira - E com o tempo algumas memórias vão se deteriorando, ser imortal não é tão fantástico assim como a maioria acha que é - completa Caleb.
— Eu sinto muito - diz Rubi de maneira sincera.
— Não sinta, se eu não tivesse feito o que fiz nunca estaríamos conversando agora e sabe lá como estaria Solaria - fala ele pensativo - Mas as vezes queria que fosse diferente mais simples, só não conte isso para ninguém o.k? 
— O.k - concorda ela.
 Os dois escutam passos vindo na direção deles, ambos olham para o topo da escada e veem Gilles descendo a mesma.
— Vossa majestade, princesa - diz ele cumprimentando eles - A Diana e o outros já chegaram - informa.
— Claro - concorda Caleb olhando o mesmo, mas logo se volta para Rubi - Tenho que ir.
 Ela concorda balançando a cabeça positivamente, os dois logo somem pelos grandes corredores do castelo, a deixando sozinha de novo, a mesma fecha os olhos e respira fundo e logo os abre novamente e fica de pé voltando para a cozinha para deixar as coisas.
 Não demorou para o castelo todo estar desperto, depois do almoço Rubi, Nero e Liam voltariam para Ahist a mesma já havia combinado que todos se encontrariam em Allea para o casamento de Esmeralda e que Caleb deveria ser discreto em sua chegada lá, já que as pessoas não poderiam saber do mesmo antes da hora.
 Charli se certificou que tudo daria certo como ela havia planejado, quando a mesma já esta no reino de Nero ela pediu que Liam que voltasse a Quena para informar a todos.
Quando o guardião esta chegou no QG as coisas parecem normais alguns recrutas novos haviam entrado no período que o mesmo esteve fora, ele logo vai até à sala de Cecília a mesma estava assinando os papeis quando o vampiro entrou na sala dela que o olha.
— A Rubi esta na cidade? - pergunta ela de maneira calma.
— Não - responde ele - Ela esta segura, vim para informar que esta tudo pronto.
— Que bom - sorri a almirante - Eu estava nervosa com tudo isso - confessa ela.
— Eu ainda estou - diz Liam de maneira sincera - Mas não temos tempo para isso, a Rubi quer que pessoas de confiança ajudem na escolta das majestades até Allea.
— Sim, claro - concorda ela - Você vai ficar desta vez?
— Não, hoje mesmo volto só vim para avisa-los e ver se estão todos bem - fala o vampiro.
 Os dois escutam baterem na porta a almirante concede a entrada é Magno o mesmo sorri de maneira bem humorada ao vê-lo.
— Esta tudo indo bem? - pergunta ele.
— Sim, estamos prontos - responde Liam.
— Ótimo, será uma aventura e tanto - diz Magno…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? me contem estou curiosa para saber a opinião de vocês. Tenho um recado importante para dar quero avisar que os capítulo não iram mais sair aos sábados mas sim aos DOMINGOS porque gerante aos sábados eu estou ocupada e não sobra tempo para eu postar o capítulo e para eu evitar ficar me atrasando eu decidi mudar o dia que sai os capítulos então até o domingo que vem kisses a todos e nos vemos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.