O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 59
Capítulo 59 - Para sua segurança


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim, eu atrasei o capítulo por ter realmente muito trabalho para fazer e como disse nos capítulos anteriores espero que vcs compreendam a demora e sejam razoáveis comigo, em fim boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/59

Dimensão 13, 18 horas — QG.
 No mesmo momento em que a humana sente a pressão em seu braço ela se vira e se depara com uma moça de cabelos pretos, pele pálida e olhos violetas. As duas se encaram por longos cinco segundos.
— Me solte - reclama Rubi olhando zangada para ela.
— Você precisa vir comigo - diz ela.
— Não - responde Rubi tentando soltar seu braço da mão da garota, a mesma com outra mão toca na testa da humana.
 As coisas voltam a ficar escuras e desfocadas o últimos pensamentos antes de apagar foram “de novo não”. E novamente lá esta Rubi em um subconsciente distante.
 A mesma olha ao redor, mas existe apenas uma imensidão branca e bem de longe á duas portas, caminhando até lá a distância parece infinita até quando Rubi chega.
 Ela se aproxima da porta da direita e a abre, porém e tudo escuro no primeiro passo que ela deu para dentro foi o bastante para que começasse a despencar, primeiro veio os gritos depois ela protegeu a cabeça e fecha os olhos com força se preparando para o impacto enquanto a escuridão a engolia.
 Mas nada aconteceu até que ela sente um leve toque o que faz a mesma abrir os olhos e novamente lá estava ela na imensidão branca, a outra porta estava na frente dela.
 Rubi se levantou de vagar, pois ainda estava tremula por causa do que acabou de acontecer, no momento que ela abre a porta da direta da a visão em uma das suas memórias terrenas durante sua infância.
 Quando ela tenta adentrar naquela memória a porta se afastou, e cada vez que a mesma tentava se aproximar aí se cada vez mais distante, até o ponto dela estar correndo desesperada para alcança-la.
 A protegida cai no chão de cansaço, ela olha para a porta se afastando cada vez mais e de certa forma seu coração esta tão apertado como antes nunca acontecerá.
— Por favor não, é tudo que eu tenho - lamenta ela tentando se levantar conversando com seu próprio corpo.
 Foi neste instante que a mesma escuta uma voz atrás dela que se aproxima pelo tom deveria ser aquela mulher misteriosa do colar.
— Isso não é verdade - responde a ruiva se sentando ao lado dela que não consegue sair do chão os olhares delas se encontram - Você tem muito mais agora do que em qualquer outro momento na sua vida terrena naquele lugar.
— Eu quero minha vida de volta - fala Rubi brava.
— Mentira - diz a ruiva - Se você desejasse te-la de volta não teria salvado aquele anjo.
— Não poderia deixar eles matarem o Neilan, ele é meu amigo - fala ela tentando sair do chão de maneira vã.
— Olhe nos meus olhos - diz ela, Rubi a encara - O que você mais deseja?
— O que eu mais desejo? - repete ela depois destas palavras as coisas ficaram escuras novamente, quando pode abrir os olhos novamente lá estava ela deitada na cama da enfermaria do QG.
 Olhando de maneira vaga para os lados até seus olhos encontrarem Liam, ele esta lendo um livro de capa azul e título dourado, agora ele foca nela e esboça um leve sorriso.
— Que bom que acordou - fala o guardião.
 Rubi tenta se arrumar de maneira devagar, por algum motivo seu corpo esta todo dolorido, a mesma agora nota o enfaixei no seu puço, e depois ela se volta para o guardião.
— O que aconteceu? - pergunta ela.
— Pelo que sei te encontraram perto do jardim do castelo desmaiada e você se machucou quando caiu - responde ele calmamente - Me informaram que isto tinha acontecido de novo hoje mais cedo quando você estava com James.
 A humana balança a cabeça positivamente.
— Mas a segunda vez foi diferente - diz ela um pouco assustada.
— O que aconteceu?
— Tinha uma garota, cabelos pretos e olhos violetas - Rubi fala se esforçando para lembrar dela - E depois ela tocou na minha testa, e mencionou algo sobre eu ir com ela.
— Olhos violetas - repete Liam ficando de pé, Rubi apenas o observa o mesmo se aproximar dela - Se ver esta mulher de novo quero que corra ela é perigosa e evite qualquer tipo de combate com a mesma.
— Você a conhece? - pergunta protegida.
— Se for quem estou pensando conheço e isto me assusta um pouco - responde o vampiro, ele pega na mão dela gentilmente - Amanhã prometo que não sairei de perto de você - e logo em seguida ele inclina um pouco e beija a mão dela que apenas sorri com gesto.
 O mesmo solta levemente a mão dela que suspira.
— Sabe hoje mais cedo quando disse que senti sua falta, esqueci de dizer que estava muito preocupada também, e algo dentro de mim naquele momento me fez sentir muito feliz por você estar comigo novamente - diz Rubi.
 O guardião olha de maneira meiga para ela.
— Também me sinto melhor quando estamos juntos - responde Liam olhando diretamente para aqueles belos olhos verdes - Bom venha vou ajudar a voltar para o quarto.
 Os dois se retiram da enfermaria e caminham até o dormitório dela, assim que chegam lá Rubi abre a porta e acende a luz, ambos adentram o quarto dela, a mesma se aproxima dele.
 A humana precisou ficar nas pontas dos pés para conseguir beija-lo, porém, Liam rapidamente segura a cintura dela e se inclina um pouco na direção dela a beijando com intensidade que respondia da mesma maneira.
 Em quanto isso Simão estava procurando Liam ele acaba de passar na enfermaria como haviam dito que ele estaria lá, mas o local estava vazio, então imaginou que ele só poderia estar junto a protegida.
 Foi caminhando até o aposento dela quando ele viu a porta entre aberta, no mesmo momento que ele se aproxima da fresta ele vê Liam beijando Rubi, os olhos dele ficaram petrificados pela aquela imagem.
 Simão precisou recuar alguns passos para que ele pudesse respirar direito, pois aquela cena com certeza o fez perder o ar, pois aquilo a seus olhos era horrível visto que o mesmo se sente enjoado agora.
 Andando devagar e desnorteado pelos corredores, o soldado vermelho precisou sentar quando chegou nas escadas da entrada do QG que por caso a esta hora esta vazia, ninguém o viu diferir xingamentos a humana e amaldiçoa-la pelo que fez.
 Mais tarde naquela madrugada Simão voltou para seu dormitório esperando não encontrar ninguém no caminho, mas para seu azar estava cheio dos soldados da SIG que estão aqui para a iniciação.
 Rubi depois que Liam se foi a mesma começa a pensar sobre a primeira visão que ela teve o que deveria fazer a respeito da aquilo, seria mesmo possível o rei Afonso ter matado o antigo rei? Ou o colar quer pregar alguma peça nela.
 Porém, as visões nunca a ludibriaram, a mesma segura o colar olhando o teto hipinoticamente talvez seria melhor contar tudo logo para Liam, e a Cecília quem sabe até Magno e Neilan deveriam ficar sabendo disto.
 Sem que a humana percebesse ela acabou adormecendo, na manhã seguinte o dia para Rubi começou com um longo banho quente para relaxar, e depois a mesma se trocou suas roupas de soldado por um vestido mais casual e saiu do quarto.
 No mesmo momento que Rubi cruzou o corredor lá estava Anne a mesma desta vez exibia um pequeno corte no rosto do lado direito um pouco acima dos lábios, assim que ela vê a humana se aproxima.
— Já faz algum tempo que não nos vemos nê? - diz Anne.
— Sim - responde Rubi gentilmente - Andou em missões difíceis?
— A - a mesma coloca a mão em cima do machucado - Você quer saber onde me machuquei? - presupõem ela, Rubi balança a cabeça positivamente - Bom foi vindo para cá encontramos um grupo de uivantes deviam estar saindo de Tartan ai nos atacaram.
— Nossa, todos estão bem? - pergunta.
— Sim, lembrasse somos fortes somos a SIG - responde Anne de maneira orgulhosa.
— Eu nunca perguntei, mas SIG é acrônimo do que? - pergunta Rubi de maneira curiosa.
— Segurança Integral do Governo - responde a soldada - Mas e você imagino que também deve ter tido missões difíceis já que tem que acompanhar o Liam.
— Sim, tempos atrás estávamos no Submundo - fala Rubi.
 É neste momento que Neilan aparece o mesmo vai na direção das duas ele esta com um livro enorme nos braços.
— Anne, Rubi - diz ele de maneira animada.
— Bom-dia - responde Rubi já Anne apenas balança a mão em maneira de cumprimento - Precisa de ajuda?
— Para falar a verdade sim, preciso encontrar um feitiço para Cecília, mas esta impossível de achar - responde ele.
— Bom deveria ajuda-lo você é a bruxa aqui - diz Anne colocando a mão dela no ombro da humana - Já vou nos vemos.
 Rubi e Neilan se direcionam para a biblioteca ambos se sentam em uma das mesas do fundo, os dois começam a olhar livros até um de capa preta chamar atenção dela.
 Assim que Rubi o pega coloca na mesa uma energia diferente era transmitida por este objeto, a mesma coloca a mão sobre ele que se abre sozinho em uma pagina onde tem a receita de um veneno muito poderoso.
 A humana começa a analisar aquilo direito até ela entender que se tratava daquela poção que o rei Afonso utilizou contra o pai de James, a mesma empurra o livro com um pouco de desdem.
 Neilan agora foca nela a expressão de seu rosto o deixou curioso.
— Esta tudo bem? - pergunta ele, ela levanta o olhar para o mesmo meio perdida.
— Sim - responde ela com um sorriso fraco.
— Você sabe que não pode mentir para seu anjo nê? - responde ele arqueando a sobrancelha.
— Não? - repete ela.
— Não! temos uma ligação de escolhida com anjo sabe uma ligação “magica”, se você não estiver bem eu não estou bem e sabia que pode me contar o que quiser somos amigos - diz Neilan sorrindo.
— E se eu soubesse de uma coisa que ninguém sabe, e do que estou falando é bem ruim - fala ela tentando explicar.
— Quanto de ruim? - pergunta.
— Tipo muito ruim - responde ela - Estou com receio que algo bem pior possa acontecer.
 Neilan olhou diretamente dentro daqueles olhos verdes e pode constatar que realmente a protegida dizia algo muito serio, e talvez fosse algo haver com as visões que ela tinha afinal o mesmo já saberá o quanto ela poderia ir com as visões.
— Certo vamos para terraço - diz o anjo se levantando.
 Os dois deixam os livros na mesa para buscarem mais tarde e seguem rumo a parte alta do QG, quando eles chegaram lá estava vazia como de costume. Neilan se aproximou da grade e olha para baixo, mas não tinha ninguém.
— Estamos sozinhos, seja lá o que você viu já pode me dizer - diz ele de maneira gentil.
 A humana precisou respirar fundo antes de falar sobre aquele assunto.
— Eu sei como o antigo rei morreu - fala ela fazendo uma pausa, Neilan aparentemente parece calmo - O rei Afonso matou ele envenenado com a poção que estava naquele livro conosco lá em baixo.
 A expressão calma de Neilan se desmanchou no momento que ela completou a frase, aquilo era terrível a nação inteira lamentou perda do rei Harry, fora que nunca conseguiram explicar devidamente como ele morrerá.
— Você tem certeza do que esta dizendo? - pergunta ele, mas a humana balança a cabeça positivamente.
— Ele o matou por inveja e ódio que sentia do próprio irmão, acredito que ele vai matar o James também - fala Rubi preocupada.
— Isto é tão errado - diz Neilan - A coroação do príncipe não esta longe, depois do James na linha de sucessão vem a princesa Arabella será que ele deseja mesmo aniquilar a antiga família real por completo?
— É muito possível, eu havia tendo esta visão a muito tempo, mas só agora consegui compreender de verdade o que ela significava, temos que proteger o James se não fizermos nada isso pode custar a vida dele - fala ela triste.
— Você pretende falar para a almirante? - pergunta ele.
— Não sei - responde Rubi - E se a Cecília estiver do lado do rei, ela é o braço direito dele.
— Mesmo assim ela sempre foi justa mesmo que não queria que levássemos a verdade a tona não consigo acreditar que ela vai deixar uma vida ser sacrificada por negligência - diz Neilan pensativo - Vamos lá contar para ela, e para o Liam.
— Certo - concorda Rubi seguindo logo atrás dele.
 Não demorou para que os quatro estivem no escritório da Cecília, ela e Liam parecem curiosos para saber o que os dois tinham para contar visto que ambos estavam bem sérios.
 Neilan olha para humana e esboça um leve sorriso dando apoio para ela que agora foca na almirante.
— Bom o que queria nos dizer? - pergunta a ninfa, logo em seguida a protegida explica exatamente a visão dela.
 O vampiro e almirante estavam pasmos e assustados com que acabaram de saber, ainda mais aquilo sendo um assunto tão serio que poderia verdadeiramente custar a vida de Rubi.
— É Rubi você esta brincando com a gente não esta? - pergunta Cecília esperando que aquilo não fosse verdade.
— Eu nunca mentira sobre algo tão serio - fala Rubi.
 Cecília se coloca de pé a mesma ronda os três de maneira pensativa e muito preocupada as coisas que vieram atona agora colocava a humana em uma posição de risco e ela não poderia deixar ninguém machuca-la.
 A ninfa volta se sentar na cadeira dela e olha seria para eles.
— Para quem mais você contou isso? - pergunta.
— Só nós sabemos - responde a humana.
— Certo então - suspira Cecília aliviada - Quero que os três vão e fiquem em Ahist até eu resolver o que vamos fazer, se o rei só imaginar que sabemos algo estaremos todos mortos.
 Eles se entreolham e Liam balança a cabeça positivamente.
— Quando devemos voltar? - pergunta ele.
— Irei mandar uma carta, ou peço para o Magno trazer vocês de volta, mas é de extrema importância não falarem isto para mais ninguém-diz ela.
— E se o rei tentar algo contra o James? - fala Rubi preocupada.
— Não vai - responde Cecília - Vou pedir para que troquem o guardião do James pelo Simão, e Liam converse com ele para que colabore.
— Tudo bem, irei falar com ele - fala o guardião.
— Certo se preparem e partem hoje mesmo é para a segurança de vocês - diz ela.
 Depois desta conversa lá estavam eles se preparando para partirem, Rubi apenas entrou no quarto dela e pegou apenas o que iria precisar, imaginou que Cecília não demoraria para pedir para que voltassem.
 Quando a humana já esta pronta ela se retira de seu aposento indo direto para a sala do teletransporte, mas um dos soldados da Aurora lhe informou que o príncipe estava esperando ela no jardim, então rapidamente a mesma seguiu rumo para lá.
 James estava sentado em um dos bancos lendo quando Rubi chegou a mesma esta com uma mochila grande e imaginou o que ela faria já que esta na sua semana de folga.
 Ele abre um leve sorriso em quanto ela se aproxima dele, mas a expressão dela era de preocupação.
— Você esta bem? - pergunta.
— Sim - responde ela.
— E para onde vai carregando tanta coisa? - pergunta ele.
— Irei para Ahist - fala ela se sentando.
— Nova missão? Se você quiser posso pedir para que deixem você ficar - diz James.
— Não é uma missão esta mais para uma visita, ficarei lá provavelmente por alguns dias, mas acredito que não vai demorar para eu estar de volta - fala ela de maneira gentil.
— Isso é uma pena eu realmente pensei que você ficaria mais tempo no QG - o mesmo responde um pouco triste.
— Sera mais seguro se eu fique lá por um tempo - a humana fala fazendo uma breve pausa - Quero te pedir algo - o mesmo assente o pedido dela - Tome muito cuidado nos próximos dias que estarei fora.
— Por quê? - pergunta ele.
— Estou apenas com um pressentimento James - responde ela esboçando um pequeno sorriso.
— Irei me cuidar ao máximo - diz ele de maneira calma, foi neste momento que  Liam aparece o mesmo olha para os dois e logo em seguida foca na sua protegida.
— Temos que ir Rubi - fala Liam.
— Certo - concorda ela ficando de pé - Nos vemos em alguns dias- se despede.
— Claro, até - diz ele se levantando também.
 Depois destas palavras Rubi e Liam vão direto para onde Neilan os espera o anjo já está lá na plataforma, quando os três estão lá em cima Cecília os manda para o reino vizinho. Assim que eles chegam lá…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal gostaram? eu espero que sim me falem suas teorias e o que estão achando da fic, kisses a todos e nos vemos ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.