My Life ! escrita por lulath


Capítulo 8
Andy !


Notas iniciais do capítulo

Noffa, depois de MUITO MUITO tempo, eu voltei a postar... eu não sei, mas fiquei sem saco pra escrever todas '-' aqui a Lolla reve seu amigo, Andy, apenas um amigo não um namoradinho, por que não se teve muito tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73538/chapter/8

Ela pigarreou uma vez. Ele não à olhou. Então ela pigarreou de novo, se certificou que o amigo não estava ouvindo musica e que estava lhe escutando. Depois de ter certeza que ele só estava concentrado tomou a liberdade de fechar seu livro.

 

O garoto que não esperava por isso levou um susto e já ficou bravo com a menina que fez isso. Ele ia abrir a boca para protestar e parou no "Quem" da frase, assim que reconheceu a amiga de escola sorriu largo e a abraçou sem falar nada.

 

-Pensei que tu ia me ignorar...- Lolla sorriu e retribuiu o abraço.

 

-Não, me desculpe. Eu estava concentrado na história. - ele sorriu e se afastou da amiga.- Mas me conta, o que fez tão de especial pra voltar a sua antiga terrinha.- o mesmo piscou os olhos rápido, juntou as mãos e sorriu feito apaixonado.

 

Lolla riu do amigo, fazia tempo que não se divertia com o mesmo, alias desde o tempo que tocavam junto as guitarras ela não ria igual com qualquer um. Andy era um amigo que se leva para a vida toda, moreno por causa da tinta escura, os olhos azuis ganhados da família e a pele pálida. Os dois não moravam na mesma rua e só se conheceram na escola.

 

Desde pequeno Andy não teve bons relacionamentos com a mãe e por isso foi morar com o pai, um ex integrante da banda de um barzinho da região. Com ele aprendeu a tocar guitarra e depois que mostrou a Lolla seu talento a ensinou já que a amiga adorou o instrumento. 

 

Os dois foram juntos para o refeitório, Lolla avisou que estava acompanhada e que iria comer com as amigas, até o convidou, porém os dois não acharam as meninas e por fim foram comer na árvore que tinha no pátio da escola. Em que alguns alunos se reuniam lá.

 

Lolla então retomou o assunto de minutos atrás, contou ao Andy o por que de sua vinda, ela tinha certeza que faria isso toda vez que encontrasse alguém conhecido. Andy não soube o que falar e apenas mordiscou a maça que estava em seu bolso embrulhada em um papel toalha. 

 

- Pensei que tinha voltado para cá por que quis. - Andy tentou fazer a amiga sorrir, mas conseguiu um sorriso fraco e amarelo de Lolla.

 

-Eu queria vir pra cá mesmo, estava com saudades. E confesso, não sabia se vocês, Ligia, All e você lembrariam de mim. - Lolla olhou para o amigo e sorriu envergonhada.

 

-Nós sempre lembramos, mas não comentamos por causa da falta de contato.- os dois riram pela burrice se esquecer dos modos de se falarem. E por não lembrarem de dar os endereços eletrônicos quando Lolla fora para o Brasil.

 

Era bom ter a companhia de Andy de volta, no término do intervalo Lolla voltou a sua sala não encontrando as meninas. Deu um tapa em sua testa lembrando que as mesmas não tinham todas as aulas juntas. Caminhou até sua carteira sentando na mesma enquanto esperava a entrada do próximo professor.

 

O resto do período escolar não demorou para acabar, e logo Lolla estava com suas amigas voltando para suas casas. 

 

Contou para sua mãe como fora seu primeiro dia de aula, subiu correndo para seu quarto, jogou sua mochila perto da porta. Pegou seu notebook entrando logo em seu messenger, deu uma olhada em quem estava online deparando com Mellani na mesma lista dos que estavam on's.

 

Abriu a janela de conversa e a chamou. Não demorou a receber a resposta de saudades da amiga, que perguntou por onde Lolla andava. Foi então que se deu conta de que não avisou sua mudança e quando explicou sentiu seus olhos arderem.

 

Ela não odiava seu pai, só achava injusto que ele enganasse sua mãe e as filhas, ela queria estar com ele de volta e sentia saudades também, não podia negar nada disso. Enxugou o rosto e continuou a falar com a amiga.

 

 

Enquanto na casa de Andy, o garoto ligava a TV e ia para a cozinha fazer seu almoço, sim ele ficará sozinho nas tardes e de noite sua mãe chegava do trabalho. Seu pai viajava a negócios e então só de fins de semana que voltava para casa. O Moreno fez seu almoço voltando à sala com o prato na mão e a boca cheia de comida. 

 

Bem esparramado se sentou no sofá logo rindo do programa. Depois de se alimentar entrou no estado que todos os adolescentes odeiam, o famoso tédio o encurralava. Enjoado da TV a desligou e foi para seu quarto. Saberia que dormiria até sua mãe chegar, ouvindo o sermão de sempre e depois tarde da noite treinar suas musicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto cap. terminado, já já posto o próximo... mals a demora pessoal...
Küsses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.