Método Único escrita por NathyGravonski


Capítulo 12
Capítulo 9 continuação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735373/chapter/12

Mia

Depois do jogo, fomos comer algo na lanchonete mais próxima, e por estar frio, resolvemos ficar no lugar coberto. Pedimos uma tábua que vinha batata frita, calabresa, bife e frango trinchados.
Impressão minha, ou Jack fez muita questão de sentar ao lado de Camila na mesa?
Enquanto não chegava a comida, e esfomeada do jeito que estava, fiz meu pão com vinagrete e farofa. Mas percebi que todos estavam me assistindo como se eu fosse uma alienígena.
— Você tem um gosto... peculiar. – Kara pareceu escolher bem as palavras.
Queria me explicar, mas se falasse naquele momento, espirraria farofa para todos os lados, o que não seria nada legal.
Preparei mais um, oferecendo a ela, que recusou agradecendo. Então vi Paul preparar u para ele. Esperei dar a primeira mordida, e como esperado, logo em seguida veio o “humm”. Kara olhou para o namorado surpresa e curiosa, hesitou um pouco, mas acabou mordendo um pedacinho receosa. Depois arregalou os olhos e roubou o resto do pãozinho que Paul estava prestes a colocar na boca.
— Ei! – reclamou rindo.


Érick


Jack deu em cima de Camila a noite toda, mas a garota se manteve distante e, depois de um tempo, cochichou algo no ouvido de Mia e as duas trocaram de lugar. Por estar mais próxima agora, era invitável não notar como era um saco sem fundo.
Como alguém no tamanho dela pode comer tanto? Como é que cabe? E ela nem faz do tipo gorda, pelo o contrário, lhe faltava carne.
Depois da comida, eles resolveram andar pelo grande calçadão em torno de um lago muito famoso na cidade.
— Ai, estou com sede... – reclamou Mia.
— Você tá brincando né, Mia? A gente praticamente acabou de sair de lá, não faz nem meia hora que pagamos a conta! – Camila deu bronca.
Ela fez bico. — Tudo bem, não é nada urgente. Bebo algo em casa...
Balancei a cabeça, enquanto David dava risada.
Eles pararam ali, para apreciar a paisagem com a noite caída, encostando na cerca de madeira. Mia estava entre mim e David, Paul e Kara ao meu lado abraçados e ao lado de David, Jack ainda tentava jogar seu “charme” para cima de Camila.
Vai ser uma longa noite...


Mia


Paul e Kara se afastaram para namorar, mas não demorou muito tempo para Jack aparecer e atrapalhar os pombinhos, depois de desistir de Camila, que veio em minha direção, chamando para sentarmos no banco em frente ao lago. Foi então que percebi que faltavam duas pessoas ali.
— Ué, cadê o David e o Sensei? – perguntei, sentando ao seu lado.
— Eles saíram, cada um para um lado. Não consegui perguntar pra onde David foi por causa daquela íngua ruiva.
Será que já tinham ido embora? Poxa, nem pra se despedirem... Se bem que já quero voltar também, minha sede tá aumentando. Talvez seja por causa do excesso de sal que colocaram na batata.
Deitei no ombro de Camila, que encostou a cabeça na minha.
De repente, senti algo gelado em meu rosto, e me virei para trás num susto. Sensei estendia pra mim uma latinha de suco de morango.
— O-obrigada... – disse cautelosa.
Ele pareceu satisfeito, voltando a olhar para frente. Então ouvi alguém chegando do outro lado, e vi David andando olhando para o chão, carregando um suco também. Mas de UVA! Chegou perto de Camila e lhe estendeu a latinha. — Quer?
Ela pareceu confusa, mas pegou, agradecendo, e percebi que seu rosto ruborizou um pouco.
— Ah, mas esse é meu favorito! – disse antes que ela bebesse.
Camila parou seu biquinho no ar e, rindo, trocou comigo.
— Estava só esperando. – disse.
Agradeci lhe dando um abraço. David riu, me dando um beijo no alto da cabeça por trás de mim, e Sensei saiu depressa até seus amigos, que pareceram se animar com sua chegada, compartilhando a conversa que estavam tendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Método Único" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.