O Halloween Dramione escrita por CorujaDasNeves


Capítulo 1
O Halloween Dramione


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma história baseada na história de Honorah,mas não é plágio e sim inspiração.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735370/chapter/1

O halloween tinha chegado e Hermione estava muito animada,já Draco,nem tanto.
—Mas que merda é essa?
Indignou-se Draco.
—Shiuuuu,as crianças estão por perto.
Sussurrou Hermione.
—Mas que coisa é essa,melhor assim?
Retrucou Draco.
—Bem melhor,e isso é uma fantasia de elfo doméstico que encontrei pro Orion.
Explicou Hermione.
Passos vinham da escada e de lá saiu uma criatura encapuzada,vestida de preto.
—Expecto Patronum.
Gritou Draco,uma lontra prateada irrompeu da ponta de sua varinha que atingiu a criatura e não produziu efeito algum.
—Buu.
Falou Scorpio,que estava sob o capuz preto.
—Filho,quase me mata do coração.
Disse Draco revirando os olhos para Hermione,era possível ver a raiva faíscar de seus olhos.
—Não faça isso de novo Herms,você acha mesmo que deixarei meu filho sair por aí vestido de dementador?
Falou Draco em uma tentativa frustrada de manter a calma.
—Nunca tinha visto seu Patronum,e sabia que você fica muito sexy quando bravo?
Retrucou Hermione mantendo a calma na voz e deixando Draco mais bravo ainda.
—Vamos acabar com isso,as crianças estão aqui e você tem mais uma dentro da barriga.
Falou Draco enquanto pegava sua varinha e trocava a fantasia de Scorpio.
—Bem melhor agora,né?
Perguntou Draco mostrando Scorpio vestido de vampiro.
—É,bem melhor mesmo.
Falou Hermione pegando Scorpio no colo e arrumando a gola de sua capa.
—Amor,se for uma menina,qual nome você quer dar a ela?
Perguntou Hermione soltando Scorpio e o pondo no chão junto com seus brinquedos.
—Lucyndria.
Respondeu Draco enquanto brincava com Scorpio e Orion.
—Acho melhor só Lucy.
Opinou Hermione.
—Vou me trocar está bem?
Falou Hermione subindo as escadas em direção ao closet.
—--//---//---//---
—O quê achou?
Perguntou Hermione dando uma volta para Draco poder ver sua "fantasia".
—Bem...bem...beem...bem bonito.
Respondeu Draco.
—Por quê você demorou para responder?
Perguntou Hermione séria.
—É que é simples demais,você só está com seu uniforme de Hogwarts.
Explicou Draco.
—Disse a pessoa que nem se vestiu.
Falou Hermione empinando o nariz.
—Tudo bem amor,vá assim,você está certa.
Falou Draco pegando nas mãos de Hermione.
Hermione sorriu e lhe deu um beijo na bochecha.
—Bom,vamos?
Perguntou Hermione.
—Claro.
Respondeu Draco.
Hermione saiu acompanhada de Draco segurando Scorpio no colo e Draco carregando Orion na cacunda.
—Doces ou travessuras?
Perguntaram Scorpio e Orion,o senhor que abriu a porta por um momento se espantou e ficou paralizado olhando de Scorpio e Orion para Draco e Hermione.
—Vocês!
Exclamou o homem.
—Quanto tempo,sou Harry,Harry Potter.Crianças,venham aqui.
Três crianças saíram da casa em direção a eles.
—Estes são Tiago Sirius.
Falou Harry passando a mão nos cabelos sedosos do filho.
—Lilian Luna.
Uma bela criança de cabelos ruivos parou á porta.
—E Alvo Severo.
Uma abóbora veio rolando do chão e revelou-se Alvo Severo(vestido de abóbora).
—Quanto tempo,Potter.
Disse Draco em um tom como se fossem amigos faz mil anos.
—Que fofuras,quantos anos tem?
Perguntou Harry tentando não deixar a conversa sem graça,afinal o que iriam conversar?Não se viam há anos.
— Orion tem um e Scorpio cinco.
Respondeu Draco apontando para os respectivos filhos.
—Entrem,vamos tomar um café ou cerveja amanteigada.
Convidou Harry.
—Obrigada.
Respondeu Hermione.
—Bom,vocês estão trabalhando com o quê?
Perguntou Harry se sentando a uma poltrona á frente da lareira de pedra.
—Draco ainda não está trabalhando com nada mas se formou em direito e eu estou fazendo livros até então trouxas,mas pretendo começar a fazer livros para bruxos,como contos para dormir ou coisa parecida.
Respondeu Hermione apressadamente.
—Alvo e Lilian embarcarão há Hogwarts ano que vem,estão super ansiosos com isso mas ao mesmo tempo não querem sair de casa por causa de Arthur Lupin.
Falou Harry.
—Arthur quem?
Perguntou Draco.
—Nosso novo filho.
Falou Gina que encontrava-se encostada á parede.
—Gina,como vai?
Perguntou Hermione animada com a notícia.
—Bem,só algumas dores aqui e ali.
Respondeu Gina.
—Isso é normal,não se assuste,já passei por isso,e mais de uma vez.
Garantiu Hermione.
—Agora que sabemos onde é sua casa podemos vir aqui de vez em quando te ajudar.
Falou Draco.
—Muito obrigada.
Respondeu Gina corando.
—---//----//----//----
Depois de um longo café e longas conversas Draco,Hermione,Scorpio e Orion foram embora da casa de Harry e voltaram para casa.
—Tire a fantasia de Orion que eu tiro a de Scorpio,depois o coloque na cama que farei o mesmo.
Falou Hermione apressada dando Orion a Draco.
—---//----//----//----
—Agora que os garotos foram dormir também podemos "dormir".
Falou Draco sarcasticamente.
—Claro,Malfoy.
Falou Hermione dando um beijo no queixo de Draco.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história foi baseada em uma história de Honorah,um(a) usuário(a),se você for Honorah me desculpe por isso,mas não é plágio e sim inspiração.♥