O Despertar dos Saiyajins escrita por KuramaSan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735334/chapter/1

Era tarde, Goku e Freeza derrotaram os assasinos contratá-dos para matá-los e o Torneio do Poder já estava para começar. Bem ao amanhecer, Daishinkan teleportou os participantes para o Torneio, e Yamcha, Chaos, Goten e Trunks estavam treinando, e Marron só observando. Já estava de manhã, mas o céu continuava escuro, então, nossos guerreiros avistaram uma luz amarela surgindo pelo céu, eles logo perceberam que alguém tinha invocado Shenlong, e foram até lá para ver quem o invocou. Quando chegaram, viram uma espécie de cachorro humanoide, que era um assasino contratado para matar Goku e Freeza. Eles também viram inúmeros Saiyajins, mas um se destacava, ele usava uma bandana vermelha, uma armadura verde, e tinha o cabelo igual ao de Goku, mas com um rastreador e uma cicatriz no rosto, era Bardock, o pai de Goku. O "Cachorro Humanoide" disse para atacarem aqueles guerreiros, mas pediu para focarem em Goten, pois achava que ele era Goku. No meio dos Saiyajins estavam: Raditz, irmão de Goku, Turles, parecido com Goku, Broly, o Lendário Super Saiyajin e Rei Vegeta, o pai de Vegeta. Goten e Trunks logo fizeram a Fusão Metamoru e se tornaram Gotenks, e se transformou em Super Saiyajin 3 e o combate começou. Primeiro derrotaram os Saiyajins mais fracos e depois partiram para Bardock, que derrotou Yamcha e Chaos sem muito esforço, mas foi derrotado por Gotenks Super Saiyajin 3 facilmente. Sem perceber, Gotenks leva um ataque de energia de Broly, que fez Gotenks ficar furioso e usar o seu ataque dos Fantasmas Kamikaze, e Broly caiu em cheio no ataque de Gotenks, pois só sabia em atacar tudo que via pela frente, e com isso, Broly é derrotado por Gotenks. Sem saber o que fazer, o "Cachorro Humanoide" tenta fugir, mas Yamcha e Chaos o nocauteiam sem muito esforço. Espero que tenham gostado da história, não foi a melhor, mas lembrem-se, esse é a minha primeira Fanfic!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Saiyajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.