Ele Roubou O Coração Errado escrita por Letícia Francesconi


Capítulo 1
Levante!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735270/chapter/1

Quando abri os olhos, senti o vento gélido me envolver. Encobri meus cabelos com o capuz do casaco negro, sentindo novamente a fúria do vento que por ali passava. Resmunguei quando senti que minhas luvas congelaram. 

 

— Droga - praguejei ao chutar um monte de neve inútil na porta da minha casa. 

 

O inverno na França era algo grotesco , especialmente para mim.  A neve emoldurava as ruas e fazia tudo ficar frio e alvo, como sorvete de creme. E deve ser por isso que o odeio...  

 

Já era tarde e todos já haviam se mandado das ruas, aposto que ninguém iria querer morrer congelado.  Liguei a TV e deitei-me um pouco antes de cair no sono como uma velha que não dormia há séculos. 

 

Acordei assustada, revirando-me na cama, irritada com o ruído insuportável do despertador. Sam se remexia na cama, resmungando com o barulho do aparelho, que berrava sem pretextos. 

 

Desliguei-o.

 

— Hum... - gemeu Sam, esfregando os olhos. - Que horas... 

 

Tive um sobressalto quando ele pulou da cama como um gato, correndo para o banheiro. Saiu inteiramente molhado secando os cabelos castanhos claro com a toalha. 

 

— Já estou atrasado - disse, olhando-me como se fosse a culpada. 

 

— Ah, Sam - praguejei, exasperada. - Não enche, não.

 

Ele suspirou, ajeitando a gravata amarrotada em seu pescoço. 

 

— Se eu fosse você - indiquei o tempo que abominava a rua. - pegaria um taxi.

 

Sam deu uma olhada na janela, vestiu a jaqueta e bateu a porta atrás de si. 

 

— Idiota - resmunguei, entre dentes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele Roubou O Coração Errado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.