Príncipe das Areias escrita por NahCarstairs


Capítulo 1
Excerto


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :D Obrigada a quem mostrou interesse pelo link e pela capa da história, ela irá ser atualizada no mínimo duas vezes à semana :)

Autora da Capa: Shel Faible
Trailer: Shel Faible - https://youtu.be/lyY2bKI7zJ0

Espero que gostem desse pequeno excerto! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735232/chapter/1

No templo de Osíris e Ísis, senhores e irmãos do grande reino do Egito, nascia a lenda e renascia a esperança, a esperança da continuidade de uma linhagem de grandes faraós, grandes lideres, as vozes dos deuses no mundo mortal.

Era às portas daquele templo que o faraó Ammonra, à beira da morte, decretou aquela que seria a decisão mais marcante do seu longo reinado de décadas de prosperidade e paz no Egito: Fazer o filho de dezasseis anos desposar uma jovem que ele nunca antes vira, para que assumissem ambos o papel de príncipes das areias.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe das Areias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.