Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 56
Capítulo 56 - Reis E Rainhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/56

Capítulo 56

Reis E Rainhas

                O USS Minnesota, um submarino de ataque dos EUA, capaz de lançar mísseis nucleares estava patrulhando as águas internacionais em seu caminho para as bases na Ásia, mais do que nunca, vigilante e com os mais novos, avançados e experimentais instrumentos de detecção, isso se deve a grande revelação da existência de Atlântida em seu primeiro ato de causar grandes tsunamis e jogar os navios civis, militares e de carga e também o lixo que estava nos oceanos de volta para a Terra; foi uma operação de bilhões pelo mundo todo para recolher o lixo e transferir os navios de volta para as águas, mas, não antes de uma extensa e difícil negociação com Atlântida; com o acordo que permitia a volta as águas, está o investimento em novos meios de descarte e reciclagem de lixo e do esgoto, além da limpeza dos rios e lagos; o Rei de Atlântida, o Aquaman não descartou repetir os gesto que seu irmão havia feito, mas, que ele usaria de forma mais inteligente em focar nas residências dos políticos que não cumprirem as suas promessas; bem, até o momento, a promessa está sendo cumprida, afinal, ninguém quer lixo em seu quintal ou o esgoto retornando para as suas casas.

                Muitos mais está sendo gasto em pesquisa no fundo do mar e em guerra aquática e submarina, caso Atlântida não cumpra a sua parte do trato. O USS Minnesota é um desses submarinos que foram modernizados, além de sua viagem para a Ásia e acompanhar os problemas que a China está tendo em construir as suas ilhas artificiais com cada estágio de construção sendo impedido e destruído por soldados de Atlântida, a inteligência queria saber que tecnologia a China tem para combater os mesmos, eles também deveriam tentar monitorar Atlântida:

— Alguma coisa? – perguntou o capitão:

— Não senhor. – respondeu o oficial do sonar:

— Sinceramente senhor, acho que vamos ter uma viagem tranquila. – disse o imediato:

— Eu espero que sim, mas, ainda temos que estar atentos, especialmente desde a revelação dos atlantianos:

— Eles estão mais avançados em termos de tecnologia do que nós senhor, estamos correndo atrás apenas para sermos capazes de detectá-los. – disse Imediato:

— Nós e o mundo. – disse o capitão – Mas, ainda sim, devemos ser capazes de enfrenta-los, eles governam três quartos do mundo, eles podem decidir fechar os mares para o resto do mundo se quiserem.

— Senhor, acho que devemos ter um pouco de fé. – disse o imediato:

— Em quem? No Aquaman? – perguntou o capitão cético:

— No momento é o que temos. – disse o imediato:

— Ele é um rei que governa um imenso território que certamente deve sofrer uma enorme pressão, ele pode não querer, mas, ele não terá escolha. – disse o capitão:

— Aproximação em alta velocidade. – gritou o oficial do sonar:

— O que tem para mim? – perguntou o capitão se aproximando com o imediato:

— Ataque chegando! – gritou o oficial do sonar.

                O ataque veio com o impacto no casco do submarino que derrubou vários dos tripulantes; o capitão ficou de pé e se segurou quando outro impacto veio:

— O que está acontecendo? – gritou o imediato:

— Um ataque atlantianos! – gritou o capitão – Prepare os mísseis!

— Eles estão rápidos demais para mirar! – gritou o oficial de armas com o terceiro impacto vindo em seguida:

— Envie uma mensagem de ataque para Washington! – ordenou o capitão – Delete qualquer arquivo que temos! Emergir! Agora!

                Antes que ordem fosse seguida, um impacto rolou o submarino e jogou todos para fora de suas posições e em seguida tudo ficou escuro.

                A Liga Da Justiça foi formada; nesse início eles ainda não tinham nenhuma sede, Bruce Wayne está construindo uma no porto de Gotham, mas, ainda está em construção, a sorte deles é que Barry Allen tem uma solução, um aeroporto do Star Labs em Central City, ele foi convertido aos poucos como uma sede para o novo grupo e tendo espaço para mais, mas não é só em Gotham ou Central City que estavam construindo sedes para a Liga, Metropolis também já havia anunciado que construiria uma sede; por enquanto, Superman e Mulher Maravilha com poucas vezes ao lado do Batman estavam negociando com a ONU e assim garantindo um alcance internacional com a equipe, além de financiamento transparente. Ninguém está esperando que houvesse reuniões diárias com cada um dos membros tendo os seus próprios problemas para lidar e ainda se acostumando a trabalhar em equipe, mas, aconteceu, uma reunião foi chamada.

                Batman pousou o seu jato perto do hangar do aeroporto, ele saiu para uma curta caminhada quando o Lanterna Verde pousou ao seu lado e passou a caminhar ao lado do Batman:

— Você sabe quem chamou essa reunião? – perguntou o Lanterna Verde:

— Arthur. – respondeu Batman:

— Então eu posso dizer o motivo da reunião. – disse Lanterna Verde.

                Dentro do hangar que o próprio Lanterna Verde passou a chamar de Salão Da Justiça com o Flash concordando e sendo a primeira coisa a mudar foi a placa, telas, cadeiras, mesas e refeitório foram acrescentados; levaria um tempo, mas, logo, eles teriam o lugar sendo digno de ser chamado de sede; foi Arthur Curry, o Rei De Atlântida, o Aquaman que estava de pé e apontou para a tela grande na sala mostrando a imagem do submarino:

— O USS Minnesota. – disse Arthur:

— Você tem mais notícias do que foram divulgadas. – disse Batman:

— Ele foi afundado. – disse Arthur:

— Me pediram para resgatá-lo. – disse Superman – Parece que seu casco foi rasgado de fora para dentro.

— Aonde você colocou o submarino? – perguntou Lanterna Verde:

— Estamos nos adiantando, deixe que Arthur explique e depois podemos verificar o submarino. – disse a Mulher Maravilha:

— Obrigado. – agradeceu Arthur – Quando assumi o trono de Atlântida, houve aqueles que ainda apoiam o meu irmão Orm, mesmo com a minha mãe apoiando o meu governo, esses apoiadores deserdaram; deixaram Atlântida com equipamento militar que achei que tinha sido destruído durante a batalha contra o meu irmão. Eles se organizaram, se esconderam e esperaram para agir, pequenos ataques que recentemente foram considerados culpados, assassinatos de pessoas ligadas ao meu governo e aos ricos de Atlântida chamaram a minha atenção. Mas, algo grande e digno de ser falado e discutido aconteceu com o ataque ao USS Minnesota.

— Existe um nome que podemos dar? – perguntou o Superman:

— Apenas dois nomes, Randa’mor é o líder do grupo que passou a ser chamado de Banidos. – respondeu Arthur:

— É apenas três quartos do planeta, eles podem estar em qualquer lugar. – disse Cyborg:

— Eu sei. – disse Arthur – Com a pouca informação que temos, esperamos ganhar tempo com a ONU.

— Como as coisas estão indo dentro da ONU? – perguntou Flash:

— O meu Conselheiro Chefe, Vulko está conduzindo as negociações e até agora, conseguindo acalmar os ânimos. – respondeu Arthur:

— Ele está nos dando tempo para resolvermos essa situação. – disse Batman:

— Então vamos fazer valer a penas cada segundo. – disse a Mulher Maravilha:

— O que eles querem com todo o arsenal nuclear do navio? – perguntou Lanterna Verde

— Eles poderiam detonar a carga nuclear em qualquer parte do planeta ou até mesmo causar uma tsunami se usado da forma correta. – disse Flash:

— Não sabemos, não recebemos até agora qualquer mensagem em que possamos tentar adivinhar as suas motivações. – respondeu Arthur:

— Significa que eles tem intenção de usar as bombas. – disse Batman:

— Concordo. – disse Superman – O problema é encontra-los e impedi-los.

— Não é descobrir aonde eles vão usar as bombas? – perguntou Flash – Isso deve ser importante.

— É. – concordou Lanterna Verde:

— Para chegar ao local que eles escolherem, vão querer movimentar as bombas de forma discreta. Não chamar a atenção. – disse Batman:

— Não haverá cautela debaixo d’agua. – disse Cyborg – Não posso usar os satélites para rastrear o material radioativo das bombas, especialmente pelo número de submarinos nucleares que estão em movimento carregando os seus arsenais.

— Todos os submarinos devem ter sido chamados e tirados das águas para evitar mais ataques. – disse Lanterna Verde – Deve ficar mais fácil para você rastreá-los.

— Cyborg vai usar os satélites para rastreá-los. – disse Batman – Superman, Aquaman e Lanterna Verde vão ajuda-lo a vasculhar os mares. Se eles atacarem na terra, então devem pagar por alguém para transportar de forma discreta e segura; sei de algumas pessoas loucas o suficiente para isso; eu, Flash e Mulher Maravilha vamos olhar para essa opção.

                O que Batman está procurando é alguém com recursos, um transportador que seja confiável com a carga, não queria saber o que tem dentro ou queria roubá-lo, existe poucos que tem essas características; Batman com a ajuda da Mulher Maravilha que conhece esse mercado devido ao tráfico de relíquias históricas, consegue ajudar a diminuir o número de pessoas para serem verificadas, até o Flash está ajudando e então, eles finalmente conseguem chegar a um nome; não é o Pinguim, mesmo ele não é maluco o suficiente para chamar a atenção do Batman sobre isso sabendo que seria atingindo com toda a força; Javier Gutierrez é natural da Espanha, um homem com uma organização confiável de transporte para traficantes, conhecido por seu trabalho discreto e de não fazer perguntas, nunca houve uma carga roubada, conhecido também por entrar em zonas de total insegurança para recuperar cargas que foram roubadas; sua rota de transporte tem ligações com vários portos americanos, resumindo, o perfil escolhido pelos três para ser abordado e não seria de forma civilizada; demorou um tempo para localizá-lo, afinal, ele sempre está em movimento, mas, no fim, uma oportunidade surgiu e eles estavam prontos para conversar com Javier Gutierrez.

                É noite em Portugal, no Porto De Setúbal; um centro de comércio marítimo movimentado como qualquer porto, hoje seria como qualquer noite; deveria ser para Javier Gutierrez; uma noite normal para os guardas contratados que estavam patrulhando os armazéns que pertenciam a ele; nas sombras da noite, foi tarde demais quando mãos surgiram tapando a boca do bandido e o puxando para a escuridão; seu grito de terror sendo abafado e em seguida nocauteado; outro bandido está distraído fumando um cigarro quando termina e o joga para se virar e voltar ao trabalho, mas, exclama de surpresa ao ver o Batman o encarando, ele não reage a tempo para impedir um golpe em sua garganta que o deixa engasgar, uma joelhada na barriga e em seguida é sufocado até ficar inconsciente, em seguida é carregado pelo Batman que pega o arpéu e dispara para cima e sendo içado. Dois bandidos estão conversando calmamente quando uma corda dourada surgiu amarrando os dois ao mesmo tempo e a corda apertou fazendo os dois se abraçar e em seguida serem puxados gritando de terror e em seguida serem nocauteado; um bandido já está chamando reforços sem resposta, ele está agitado quando ouviu dois gritos, olhando para todos os lados procurando uma ameaça; pronto para atirar contra qualquer ameaça, mas, para a sua surpresa, a sua arma é arrancada de sua mão e em seguida ele vê que Wonder Woman partiu a sua arma em dois, o bandido não pensa duas vezes e foge, mas, Wonder Woman sendo mais rápida joga o seu escudo acertando a nuca do bandido o nocauteando; ela recolhe o seu escudo quando sente a aproximação de Batman e em seguida, Flash surge parando na frente dos dois:

— Perímetro livre, todos os guardas desarmados e amarrados. – disse Flash:

— Tudo limpo ao redor do armazém. – disse Batman pegando o arpéu – Entre e desarme os guardas!

— Ok! – disse Flash:

— Tenha cuidado. – disse Wonder Woman.

                Batman disparou o arpéu sendo içado enquanto Wonder Woman decolou, Flash correu sendo o primeiro a entrar no armazém; pousando no teto, a dupla se aproximou de uma claraboia; nesse tempo, Flash já havia desarmado e prendido todos os bandidos e está se aproximando do segundo andar; Batman e Wonder Woman atravessam a claraboia ficando de frente para Javier Gutierrez sem mostrar nenhuma reação quando os guarda levantaram as armas apenas para serem desarmados e jogados para trás nocauteados e em seguida, Javier sendo preso e Flash surgindo ficando ao lado do Batman:

— Javier Gutierrez. – disse Batman – Vamos conversar!

— Eu não tenho nada a dizer, sou um cidadão da Espanha em viagem para inspecionar os meus negócios em solo amigo da Espanha. – disse Javier – Eu sou um cidadão exemplar e com esse movimento de prender um cidadão honesto, duvido que ONU queria se associar com a Liga Da Justiça!

— No fim, todos tem algo a dizer. – disse Batman encarando intensamente Javier – Normalmente você estaria em minhas mãos e eu o faria falar com o tempo, mas, como isso é uma mercadoria que falta para nós, você vai ficar nas mãos da Wonder Woman.

— Me deixe sozinho com essa deusa e eu mostrarei o que é um homem de verdade. – disse Javier com um sorriso lascivo.

                Wonder Woman não mostrou nenhuma expressão, apenas uma face dura, ela jogou o laço que amarrou no peito de Javier:

— Confissões coagidas pelo Laço Da Verdade não são admitidas no tribunal. – disse Javier imediatamente:

— Você é um peixe pequeno, queremos os grandes. – disse Wonder Woman – Flash, o laptop.

— Nele. – disse Flash pegando o laptop e colocando um pen drive com um programa desenvolvido com a ajuda de Cyborg que rapidamente começou a destruir os firewalls e pegar todos os segredos:

— Estamos interessados nos atlantianos. – disse Batman com a sua visão de detetive descobrindo o cofre e abrindo ele:

— Arrogantes com tecnologia à frente do resto da humanidade; não é uma boa combinação. – disse Javier – Fiquei feliz que eles não são perfeitos já que também tem os seus criminosos e se juntaram aos humanos comuns na ampla rede do crime!

— Poupe-nos do trabalho e nos diga o que transportou para eles? – perguntou Wonder Woman:

— Algumas coisas. – respondeu Javier:

— Importantes o suficiente para receber em dobrões espanhóis. – afirmou Batman mostrando um saco com as moedas de ouro:

— Sim. – confirmou Javier:

— O que você transportou? – perguntou Wonder Woman:

— Material nuclear. – respondeu Javier – Do tipo altamente enriquecido!

— Para onde? – perguntou Batman:

— Eu não sei. – respondeu Javier – Procuro não saber, eu aviso que para manter o segredo, eles tem que me dar um endereço intermediário aonde eles podem se sentir seguros para transportar para o endereço verdadeiro!

— Isso é conveniente. – disse Wonder Woman:

— Claro que sim. – disse Javier – Evita que eu tenha que dar informações em situações como essa!

— Bem, certamente você rastreia os veículos que usa para o transporte, vamos verificar o seu histórico para o local em que transportou o material nuclear e então poderemos rastrear o caminho que eles fizeram. – disse Batman:

— Boa sorte com isso. – disse Javier – Esses caras são perigosos; dedicados e decididos ir até o fim dos seus atos!

— Nós também. – disse Wonder Woman:

— Tudo pronto. – disse Flash com o pendrive na mão:

— O que vão fazer comigo? – perguntou Javier. Batman sorriu quando ouviu essa pergunta, um pequeno sorriso que fez o Flash empalidecer.

                Quando a polícia chegou ao armazém respondendo a uma denúncia anônima, eles encontraram Javier Gutierrez amarrado e pendurado em um poste; enquanto desciam, eles entraram no armazém e encontraram diversas provas de seus atos criminosos, logo, Javier sairia do hospital para uma cela de prisão.

                Superman e Lanterna Verde haviam analisado o navio, ao lado do Cyborg não haviam encontrado nada, o ataque foi limpo não deixando nada que pudesse ser usado como pista, por isso, enquanto vasculhavam os mares, os arquivos que Flash havia retirado do laptop de Javier Gutierrez poderia se provar útil; foi o próprio Barry que estava passando pelos arquivos em alta velocidade quando ele encontrou algo, a localização da carga nuclear que havia sido transportada por Gutierrez, com uma confirmação rápida de Cyborg que usou o satélite para seguir a trilha radioativa deixada para trás para o local; infelizmente, a trilha terminando no local, indicando que eles teriam que ir até o local para procurar pistas de como eles esconderam o material nuclear. Superman veio ao local, pousando, sendo seguido pelo Batman que pousou em seguida com o seu jato e desce com o Aquaman o seguindo; eles estavam em Ferrol, Corunha, Espanha, o destino do material nuclear que Gutierrez havia transportado:

— Só nós três? – perguntou Aquaman:

— Vamos enviar os dados para o Cyborg. – respondeu Batman – Você procura qualquer coisa atlantiana.

                Batman pegou o equipamento, o sensor que vai procurar por qualquer pista para que Cyborg continue a seguir a trilha, ambos se aproximam do Superman:

— Qualquer coisa? – perguntou Batman checando o sensor:

— Todo o local tem chumbo. – respondeu Superman. Batman olhou para o Superman surpreso:

— É uma armadilha. – disse Batman.

                Foi por um segundo, esse segundo que Batman notou um raio se aproximando dele, mas, então, notou a mão do Superman ficando na frente e interceptando o raio; Batman ergueu a capa se protegendo dos disparos de plasma, Superman não se importando com os golpes que recebia, Aquaman rebatendo os disparos com o seu tridente:

— Separar! Agora! – gritou Batman, Superman vou em alta velocidade em direção ao tiro, ele atravessou a parede para encontrar o atirador atlantiano, o empurrou, pegando a sua arma e a partindo ao meio:

— Você pode conversar comigo ou pode conversar com o Batman, você escolhe. – disse o Superman. O atlantiano se levantou e atravessou a porta entrando em outra sala e o Superman o seguiu calmamente, mas, quando ele entrou, viu um grande canhão que disparou um raio grande de energia que atingiu o Superman o jogando para o mar.

                Batman começou a correr desviando dos tiros de plasma, então, ele pegou o arpéu e o disparou para ser içado e em seguida atravessar uma janela, ele jogou um batrangue acertando a arma do soldado que tentava acertá-lo e em seguida colocou os dois pés no peito de outro atlantiano o jogando contra a parede, Batman avançou ao pousar no chão, agarrando o braço que está segurando o rifle de plasma, o descarregando contra o outro atlantiano, em seguida com um joelhada quebrando o braço o fazendo gritar de dor e em seguida aplicando uma cotovelada no rosto do sujeito e em seguida um gancho de esquerda nocauteando, mas, em seguida, Batman foi agarrado pelo outro atlantiano e em seguida atravessando três paredes até que Batman foi jogado contra a quarta parede e caiu no chão; o atlantiano se aproximou com a sua lâmina:

— Parece que não justifica a sua fama entre o povo da superfície. – disse o atlantiano e foi quando um raio enorme surgiu partindo o local ao meio, Batman ficou surpreso ao não ver o atlantiano; ficando de pé, Batman se dirigiu para fora percebendo que o local havia recebido um corte reto, suas bordas ainda estavam queimadas; os dois atlantianos estavam mortos e quando, Batman chegou a uma janela, viu o Aquaman saltando de um local enquanto o mesmo explodia; o Rei De Atlântida estava cercado com corpos de atlantianos terroristas, Batman desceu até o chão e se aproximou do Aquaman:

— O que aconteceu? – perguntou Batman:

— Um canhão de energia. – respondeu Aquaman – Eles estavam preparados para o Superman, ou a Mulher Maravilha, Cyborg e até mesmo o Lanterna Verde.

— Certamente que sim. – disse Batman e o Superman havia pousado perto deles:

— Parece que não precisam de minha ajuda. – disse Superman:

— Foi fácil demais. – disse Batman:

— Sobrou alguém para perguntarmos? – perguntou Superman.

                Aquaman se aproximou de um atlantiano que estava se arrastando no chão para alcançar uma arma, ele ergueu o homem:

— Temos algumas perguntas e você nos dará as respostas. – disse Aquaman. O homem sorriu com os dentes manchados de sangue:

— Você acha que só por que sua mãe o apoia, que pode se chamar de rei? – perguntou o homem – Acho que não! Mas, então, o que se esperar de uma linhagem tão fraca!

— Acha que pode fazer melhor? – perguntou Aquaman:

— Eu não. – respondeu o atlantiano – Mas, Randa’mor nos mostrou o caminho; ele mostrou a verdade, ele vai guiar Atlântida para a luz que ela merece ser alcançada. Vamos pavimentar o caminho com sangue, mas, é por Atlântida, a única que importa e Randa’mor vai guiar para o propósito glorioso de ter Atlântida no topo do mundo, de ser a única!

— Eu vou impedi-lo. – disse Aquaman:

— Você não vai conseguir impedir o que virá agora e o que estará por vir. – disse o homem em que seu sorriso se tornou maior e mostrou um detonador em sua mão para Aquaman e apertou o botão; foi uma questão de segundo, Superman se moveu para ajudar o Aquaman enquanto Batman erguia e se escondia atrás da capa, todos os corpos espalhados, sejam feridos e mortos explodiram junto com aquela parte do porto demolindo ele; a explosão havia envolvido o Aquaman antes que Superman pudesse chegar, a poeira enchia o local, Batman não teve escolha a não ser recorrer a colocar uma máscara para se proteger da fumaça e poeira enquanto se aproxima de um Superman segurando um Aquaman ferido e com graves queimaduras:

— Vai! Agora! – disse Batman e entendendo, o Superman pegou o Aquaman e saiu voando ao mesmo tempo em que o Batman chama o seu jato e entra nele para voltar para a base da Liga.

                Não havia médico quando a base da liga estava sendo montada em várias cidades, é muito difícil encontrar alguém que possa ser confiável e sempre estar pronto para atender os membros que sofrerem ferimentos sérios e possam manter o segredo sobre a suas identidades; isso é uma deficiência que no momento a Dra. Caitlin Snow consegue mitigar, mas, ela está dedicada aos casos de Central City e só pode atender devido a base estar localizada aos arredores de Central City e também ao Flash a trazer no momento em que foram avisados sobre o estado de saúde do Aquaman; no momento, eles não haviam conseguido uma melhora no quadro, Batman havia pousado e entrou na base para ver todos preocupados:

— Como ele está? – perguntou Batman:

— Não houve melhora. – respondeu Wonder Woman. Batman ficou pensativo:

— Ele é um peixe fora d’agua. – disse Batman – Flash, traga água do mar; especificamente água do mar, vamos preparar um tanque para o Aquaman!

                Logo um tanque foi montado e Flash trouxe a água do mar, encheu o tanque e colocaram Arthur dentro, a Dra. Snow está monitorando os sinais:

— Ele está estabilizando. – disse Dra. Snow:

— Isso é bom. – disse Superman:

— Entendo. A fisiologia dele é híbrida, meio humana e meio atlantiana. – disse Dra. Snow

— Ele é forte, não se pode negar, mas, ele é mais forte na água. – disse Batman:

— E agora? – perguntou Lanterna Verde:

— A carga foi pega na Europa e pode estar em qualquer lugar do mundo. – disse Cyborg – Já estou processando os possíveis locais que eles podem atacar.

— Nesse momento, esperamos, mas, quando tivermos a informação necessária, vamos atacar e terminar com isso. – disse Batman.

                Levou um dia para que Arthur se recuperasse dos seus ferimentos, graças a Mera que ajudou na cura, Aquaman está pronto para a luta e enfrentar Randa’mor; todos estavam determinados e enfrentar o inimigo, eles tinham aprendido a lição e não cometeriam mais erros como antes; todos eles conheciam esse jogo, gato e rato; a Liga Da Justiça cometeu o erro de fazer o jogo dos Banidos, mas, agora, eles sabiam que nunca devem dar o que o inimigo quer; de todos os lugares que o inimigo poderia atingir, seria Atlântida ou New York; não seria nenhuma surpresa se os dois lugares fossem atacados ao mesmo tempo; algumas preocupações teriam que ser tomadas. Aquaman e Mera, a Aquawoman lutariam em Atlântida, ao lado do Lanterna Verde e do Superman; Batman, Mulher Maravilha e Flash protegeriam a ONU, enquanto Cyborg se juntaria a luta na ONU, mas, ao mesmo tempo estaria pronto para quando um transmissor criado por ele fosse conectado as bombas e assim pudesse desarmá-las.

                As autoridades de New York foram avisadas, mas, mesmo assim foram pegas de surpresa quando uma força renegada atlantiana saiu do mar e invadiu a cidades com armas de plasma, armaduras com exoesqueleto e resistentes a munição cinética e até a de plasma da superfície e com veículos e monstros marinhos gigantes que podiam andar na terra, avançaram em direção ao prédio da ONU; ao mesmo tempo, Randa’mor avançou com as suas forças para os portões de Atlântida com um grito de guerra:

— Começou. – disse Mera.

                As forças de Atlântida estavam entrincheiradas e começaram a disparar contra as forças dos Banidos; krakens surgiram ao longe e com isso, Superman e Lanterna Verde avançaram para enfrentar; Aquawoman estavam liderando o exército enquanto Aquaman avança contra Randa’mor; o tridente se choca contra a espada causando uma onda de energia e os pés de Randa’mor afundaram no chão:

— Renda-se. – disse Aquaman:

— Prefiro a morte e me render a alguém que não é digno. – disse Randa’mor:

— Isso pode se providenciado. – disse Aquaman e os dois começaram a trocar golpes mostrando as suas capacidades de combate, nenhum dos dois cedendo nessa luta. Superman em sua velocidade conseguiu atravessar alguns navios dos Banidos, então disparou o raio de calor de seus olhos atingindo várias naves desligando-as, mas, então, ele se virou para erguer as mãos e agarrar a garra de um caranguejo gigante; ele fez isso sem esforço nenhum, Lanterna Verde cria um grande punho verde acertando o caranguejo; ambos olham para os exércitos se chocando enquanto Aquaman está lutando contra Randa’mor; Superman e Lanterna Verde vão para lados opostos derrotando vários banidos.

                Wonder Woman desceu do céu brandindo a sua espada e cortando a cabeça de um monstro, Flash está usando a sua velocidade e derrubando vários dos inimigos, Batman estavam usando o arpéu ao máximo junto com os explosivos para derrubar os veículos de guerra do inimigo; eles tiveram a ajuda dos heróis de Nova York; Gypsy; Neon, o Desconhecido; Punho Fantasma; Senhor Da Noite e Janery; Judomaster e Zealot; as ruas perto da sede da ONU se tornaram um campo de batalha contra a ameaça dos Banidos; enquanto isso, Cyborg está procurando a bomba nuclear:

— Cyborg, status? – perguntou Batman:

— Eles esconderam a bomba. – respondeu Cyborg – Tenho certeza que eles a trouxeram para explodir a sede da ONU e levar Nova York junto!

— Como eles esconderam radiação dos sensores do Cyborg? – perguntou Flash:

— Não esconderam, esse exército é uma distração, enquanto eles levam a bomba para o local da detonação. – respondeu Batman:

— Batman tem razão, não acredito que eles explodiriam Atlântida. – disse Wonder Woman:

— Eu já sei aonde pode estar. – disse Cyborg e em seguida saiu voando atravessando uma janela blindada e entrando na sede da ONU; ao chegar ao salão principal aonde o signatários se reúnem, ele viu soldados banidos reunidos em torno de uma bomba que Cyborg detectou altos índices de radiação nuclear; antes que pudesse fazer alguma coisa, os soldados o viram e começaram a disparar os seus rifles de plasma, Cyborg transformou as suas duas mãos em canhões de plasma e devolveu os disparos, ao mesmo tempo tenta desativar a bomba, mas, para receber interferência; ele sabe que vai desarmar a bomba do jeito mais difícil, até esse momento, tenta encontrar a fonte do sinal de interferência. Cyborg havia encontrado a fonte do sinal; ele se aproximou derrubando um dos soldados com o pé e em seguida disparando do seu canhão de plasma acertando outro para desferir um soco e nocauteando o último de pé; esse contendo o aparelho que envia o sinal de interferência, assim, Cyborg destruiu o aparelho e ele pode controlar os sinais, assim, impedindo que a bomba fosse detonada remotamente e como não eram as Caixas Maternas, Cyborg rapidamente e de forma eficiente desarmou a bomba, destruindo os componentes eletrônicos para evitar o que certamente teria sido algumas das armadilhas:

— A bomba foi neutralizada. – disse Cyborg.

                Aquaman está nas comunicações da Liga Da Justiça e ouviu; ele sorriu pegando Randa’mor desprevenido e assim permitindo que fosse jogado para trás com a força e poder do Aquaman quando a seu tridente se chocou contra a sua espada; o tridente foi erguido com as duas mãos e monstros marinhos surgiram da escuridão das águas atacando o exército banido, enquanto os monstros que Randa’mor achava que tinha algum controle se voltaram contra ele; olhando para essa reviravolta incrédulo, Randa’mor avançou em fúria cega para matar o Aquaman, ele queria fazer isso, a morte do mestiço garantiria a sua vitória, ele seria recebido como salvador, como um rei verdadeiro; todos se curvariam diante ele; Randa’mor desferiu o golpe para que Aquaman ainda sorrindo defendesse, ele afastou Randa’mor e desferiu o seu próprio golpe com o seu tridente, Randa’mor ergue o sua espada para se defender, mas, Aquaman com o seu tridente destruiu a sua espada e abriu um corte em seu peito e em seguida recebeu um soco que o derrubou no chão:

— Não. – disse Randa’mor com sangue em sua boca – Isso é impossível!

— Acredite. – disse Aquaman – Essa é a verdade.

— Eu recuso a acreditar que um mestiço imundo como você tenha me derrotado! – gritou Randa’mor – Meu destino é ser o rei de Atlântida!

— Então é isso. – disse Aquaman – Tudo o que fez é para saciar a sua própria ambição!

— É por Atlântida e seu povo! – gritou Randa’mor negando a afirmação do Aquaman. Randa’mor viu Aquaman se aproximando e em seguida o seu pé foi de encontro com a sua cabeça e tudo virou uma escuridão.

                Dias depois quando a os banidos foram vencidos e dispersos, a Liga Da Justiça se reuniu para discutir alguns assuntos que estavam surgindo pelo mundo, mas, o principal assunto veio sobre Randa’mor e seus Banidos:

— O que vai acontecer agora? – perguntou Superman:

— Randa’mor vai ser julgado, condenado e preso. – respondeu Aquaman:

— E seus banidos? – perguntou Lanterna Verde:

— Caçados. – respondeu Aquaman:

— Provavelmente vão se esconder ou formar células terroristas na esperança de libertá-lo. – disse Batman:

— Estarei esperando por eles. – disse Aquaman:

— A Liga Da Justiça sempre vai apoia-lo Arthur. – disse Wonder Woman:

— Você consegue provar que Randa’mor só quer o seu trono por ambição própria? – perguntou Flash:

— Ele teria que fazer uma confissão que seja transmitida para o mundo todo. – respondeu Aquaman – Mas, ele...

— Nega a sua própria realidade. – afirmou Cyborg:

— Sim. – confirmou Aquaman:

— Ditadores tem esse hábito de negar a realidade quando não se encaixa no que eles querem. – disse Batman – Eles vão lutar contra isso e sempre; sempre vão perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.