Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman escrita por IDSS1988


Capítulo 18
Capítulo 18 - Fantasmas Do Passado


Notas iniciais do capítulo

galera, mais um capítulo para vocês, tenham uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735212/chapter/18

Capítulo 18

Fantasmas Do Passado

                Bruce estava na Batcaverna; Bette Kane depois de receber a injeção do Soro Negro tinha que treinar o mais rápido possível para se adequar a nova força e agilidade, além da nova resistência que certamente a impediria de praticar esportes novamente; Bruce sempre enfatizou que haveria um preço a pagar por seguir o seu caminho de vigilante, ele nunca deixou de dizer a Dick e a Bette e eles concordaram; Dick ainda teria que esperar mais três anos até ser capaz de receber a injeção, mas, Bette para funcionar no dia a dia teria que se adequar para não machucar ninguém, enquanto isso acontecia com a supervisão de Selina e Kate, Dick estava treinando e Bruce decidiu olhar para o que seus aliados e amigos o que estava fazendo; ele estabeleceu isso temendo um dia que um aliado encontrasse um dos seus vilões e não tivesse nenhuma ideia das capacidades dele e para não ir lutar no escuro; mesmo que isso seja um risco constante; ele passou a enviar para eles relatórios sobre os vilões que enfrenta e eles enviam seus relatórios sobre os vilões que também enfrentam.

                Ele começaria com os relatórios de Zatanna; sempre havia um interesse em ler sobre os inimigos que Zatanna enfrenta, ele estava temendo um dia ter que enfrentar alguém carregado com magia; agradecia aos céus por não estar fazendo isso; o primeiro vilão que Zatanna enfrentou nesses dias foi pela foto, um homem de manto negro e certamente com magia para cobrir seu rosto em total escuridão; segundo a descrição de Zatanna, ele se denomina o Rei Do Inferno, sem nome ou aparência, apenas magia negra que é abastecida da própria dimensão do inferno; ele veio apenas para matar Zatanna, já que ele é o inimigo de Giovanni Zatara, o pai dela; esse é um caso de apenas ter herdado um inimigo de seu pai e não seria diferente com alguns inimigos; a luta causou destruição por dois quarteirões em Las Vegas até que ele foi mandado para longe fugindo. Depois disso; ela seguiu com a vida quando enfrentou seu adversário nos números ilusionistas; Jonathan Krasinsky, ela é claro sempre venceu ele até que ele tropeçou em um amuleto demoníaco, o Amuleto De Vigraci que deu poderes malignos a Jonathan ao qual começou a exercer ilusões poderosas e ele começou a se intitular o Mestre Das Ilusões e cheio de ódio atacou Zatanna e lá ele aprendeu sobre os verdadeiros poderes mágicos dela e seu nome de Lady Lux e eles se enfrentaram com Jonathan sendo responsável por quatro mortes de civis até Zatanna mudar a lutar para outra dimensão onde não poderia prejudicar ninguém e assim conseguir derrotá-lo, apagar as lembranças sobre a sua identidade dupla e mandá-lo de presente para a polícia que o prendeu e Zatanna esconder o amuleto; no relatório, ela explica que está desconfiada se ele encontrou ao acaso ou alguém o deixou para ele, ela iria investigar.

                Entre a investigação e a preparação para iniciar uma turnê pelos EUA, Zatanna aponta em seu novo relatório que uma agente do FBI; Clifford Davenport estava designado pela agência a investigar a máfia de Las Vegas e durante os anos a cada investigação conduzida por ele sempre barrava na corrupção e em uma tecnicalidade trazida à tona pelos advogados de Silvester Yliadri que comanda a máfia de Las Vegas; é dito que o homem tem conecções com a magia negra e é isso que o ajuda a evitar a prisão quando o Agente Davenport chega perto e outros como ele que tentaram antes; desesperado, o Agente Davenport tenta usar magia invocando um demônio; ele se chama Margor, que lhe dá poderes da magia negra; o demônio faz dele seu servo e Clifford Davenport se denomina de Brawthor e parte para enfrentar Silvester Yliadri e os dois lutam destruindo vários andares do prédio onde o mafioso vive; Zatanna deixa claro em seu relatório a surpresa em que descobre que Silvester Yliadri é um usuário de magia negra e ela entra na luta derrotando os dois; Brawthor é um usuário novo e recente e ele é derrotado primeiro sendo consumido por um fogo demoníaco e certamente Margor recuperou o seu novo servo; Silvester Yliadri se denomina de Killer Night e esse sendo mais experiente e treinado, ele jogou a um impasse em que ele fugiu, mas, não antes de jogar alguns andares em cima de Zatanna que teve que se proteger e reforçar as estruturas do prédio para evitar que ele caísse.

                As vésperas de iniciar a sua turnê pelos EUA, Zatanna não iria sair até resolver um caso de assassinato e Bruce teve que ler mais de duas vezes antes de aceitar o que estava lendo, magia e alienígenas existiam, por que não vampiros; vítimas encontradas com perfurações de forma de caninos de vampiros; Zatanna não podia deixá-los se espalhar muito pela cidade; eles sempre ficam escondidos e não fazem muito barulho, mas, agora com os corpos de vítimas com o sangue drenado, Zatanna não pode deixar isso acontecer e partiu para caçar esses vampiros; Drácula, Nosferatu, Niccolai Peste, Alexander Lukin, Agion; os cinco reis vampiros do mundo, os mais poderosos, pelo menos é que Zatanna escreve sobre eles, ela dá mais detalhes em relatórios anexos; existe magias que rastreiam os vampiros e é isso que ela usa para chegar a um bunker subterrâneo onde enfrenta os vampiros e encontra o líder deles em meio a um ritual e atrapalha o ritual e Zatanna entra em combate contra eles usando tudo o que aprendeu e sabe e ela descobre o líder, Niccolai Peste, um Rei Vampiro conhecido por outro nome, o Monge Louco e seus seguidores, a Irmandade. Zatanna é quase drenada de seus poderes, mas, consegue mandar o Monge Louco e seus seguidores para longe, mas, demolindo o bunker no processo e salvando a vítima; Bruce lê uma nota em que ela se questiona por que quando salva as pessoas, estruturas são demolidas; depois disso Zatanna parte para a sua turnê.

                Bruce ligou para Zatanna para falar pessoalmente sobre o que aconteceu; ver se ainda havia qualquer detalhe que Zatanna não considerou importante, mas, no total estava tudo bem, depois Bruce pediu um pouco de sangue dela, cautelosa ela perguntou o por que; Bruce disse que não podia falar por celular e no instante seguinte, um portal se abriu e ela atravessou e então Bruce explicou sobre o Soro Negro; o Soro Azul e o Soro Amarelo; não é preciso dizer que Zatanna estava curiosa sobre isso e cedeu um pouco de sangue, depois de alguns testes, havia descoberto que sua magia não seria afetada, ao contrário, com um corpo mais resistente ela poderia suportar mais o desgaste com o uso contínuo e excessivo da sua magia; no final ela se despediu com uma mala com o Soro Negro, Azul e Amarelo, instruções sobre o uso e uma garantia que Bruce iria demorar muito a dar esse soro para John Constantine; Bruce sabia que eles já haviam lidado com alguns demônios juntos e certamente ele fez algo horrível para ela se Zatanna estava pedindo isso.

                John Constantine não é um homem que joga em equipe; Bruce sabe disso quando conheceu anos atrás quando buscou ensinamentos de Giovanni Zatara; sarcástico, humor negro e sempre querendo ficar sozinho por que sempre diz que as pessoas próximas a ele pagam por suas decisões e Bruce não sabe o que aconteceu entre ele e Zatara e não se atreve a perguntar; Zatanna não vai responder e Constantine vai fazer de tudo para mudar de assunto e Bruce deixa isso de lado por enquanto, ele teria que se intrometer a esse assunto quando ele estivesse por perto para trabalhar com os dois, mas, então com a personalidade marcante de John Constantine, por que ele manda relatórios dos inimigos que derrota, não os demônios ocasionais, mas, os grandes chefes e bruxos; nesse caso esperando que Bruce fale de Zatanna, talvez culpa pelo o que ele fez ou havia algo a mais entre eles; de qualquer forma; Bruce iria esperar mais tempo para dar o Soro Negro a ele.

                Um dos relatórios de um de seus inimigos, Eno Belawa, um bruxo do centro da África que adotou o nome de Azikiwe e pintou a figura de uma caveira branca em seu rosto; de início eles se enfrentaram a distância chegando a um empate, depois Azikiwe mandou soldados feitos magicamente, demônios possuindo pessoas e abrindo as portas para demônios saírem para atacar; John combateu todos eles até que conseguiu enfrentar Azikiwe de frente e foi uma dura luta, mas, conseguiu derrotá-lo, dois dias depois enfrentou o demônio que estava abençoando Azikiwe com seus poderes, Alastor; um demônio do inferno que vê John Constantine como um obstáculo para seus planos de dominação do mundo e da destruição do Céu. Da próxima vez, segundo Constantine, ele enfrentou uma ameaça de Nova Orleans onde estava residindo; Irina Dumond, uma praticante de magia negra que estava se apoderando de almas das pessoas para se fortalecer ao qual Constantine não podia permitir que isso acontecesse; ele lutou contra ela e a venceu para que ela fugisse não antes de ambos destruírem um quarteirão da cidade.

                Então ele conheceu o professor de Irina Dumond, Atemu, um sacerdote imortal do Egito antigo que se especializa em absorver as almas para fortalecer a sua magia e que podia comandar almas para serem os seus exércitos; John teve que trabalhar rápido, segundo o relatório teve que fazer um feitiço para bloquear Atemu de convocar seu exército e depois enfrentá-lo de frente o fazendo se esgotar de tanto usar a sua magia; ele conseguiu e John pode bani-lo para o inferno, mas, sabia que ele voltaria. John pode descansar por duas semanas antes de ter que enfrentar diretamente um demônio; Behemoth; um demônio Metamorfo de origem hebraica capaz de assumir forma de animais; nesse caso John teve que trabalhar para derrotar cada forma animal em que ele se transformava até que conseguiu bani-lo para o inferno; nesse momento com tantos demônios passando para esse plano de existência poderia significar uma situação de extermínio; John deixou claro em seu relatório que não tem certeza, mas, que iria investigar mais fundo sobre isso.

                Bruce saiu de Chicago com uma amizade com Ted Grant Sênior; Ted Grant Junior; Tom Bronson e Yolanda Montez; ele já havia acompanhando a chegada e a ajuda de uma heroína chamada de Canário Negro; Laurel Lance ao qual ele conseguiu um completo relatório sobre e um novo vigilante chamado Reaper; Hector Ramirez, ex-fuzileiro e com uma armadura balística e armas de última geração; eles estavam dando golpes poderosos contra a máfia italiana, a Bravta russa; a Tríade chinesa, a Yakuza japonesa e várias gangues que estão arrasando os subúrbios de Chicago; fato que eles estão enfrentando problemas de várias frentes ao mesmo tempo em que Bruce enfrenta todos os dias, ele não mediu esforços para mandar o Soro Negro para Ted Jr., Tom e Yolanda, ele ainda não estava confiando em Lance e Ramirez; seria mais tarde que ele mandaria uma dose do soro para Ramirez pela causa que Yolanda atestou sobre ele e Laurel Lance decidiu vir a Gotham e provar que merece o soro.

                Os relatórios que eles mandaram sobre seus inimigos que abordaram; primeiramente foi a ASA (Agência De Segurança America); um braço secreto da NSA (Agência De Segurança Nacional) que haviam mandados soldados para caçá-los; eles conseguiram derrotar cada grupo que mandaram até que conseguiram rastrear a base deles em Chicago e a destruí-la não deixando nada que pudessem recuperar, eles conseguiram vários dados valiosos sobre sua pesquisa desumana em meta-humanos e seus objetivos de construir um exército obediente e tudo isso na justificativa de ser em nome da América e sua segurança; é claro que eles já têm muita experiência em permanecer em segredo, claro que não havia nada para expor eles ao público. Depois disso; eles tiveram a frente à Latin King, a maior e mais brutal gangue em Chicago; eles mandaram Hernan Cortez; o Black King; sim, ele faz parte da liderança da gangue em Chicago e está disposto a derrotar os vigilantes para tomar a cidade para a sua gangue e expulsar os concorrente e isso significa o que nenhum político gosta de ouvir, guerra de gangues e ele já estava fazendo ataques certeiros contra a máfia e outras gangues; usando dos ataques de Wildcat, Fury, Catclaw, Black Canary e Reaper e terminando o trabalho tomando o território e aumentando a área da sua gangue e ele se provou bastante capaz em combate e capaz de lutar contra todos ao mesmo tempo, mais tarde identificaram que ele estava usando drogas experimentais para aumento de desempenho; eles decidiram coordenar com a polícia e atacar em pontos chaves e assim conseguiram derrotar Black King e mandá-lo para a cadeia.

                Em um novo relatório consta que dias mais tarde depois de enfrentar Black King, eles se depararam com um assassino com uma armadura balística altamente tecnológica e armas de última geração que atacou o grupo; eles lutaram, mas, parecia que ele tinha soldados ou tinha armas que disparam automaticamente, no momento eles tiveram que fugir; eles se curaram e passaram a patrulhar cautelosamente as ruas de Chicago, mas, eles não foram atacados, ao invés disso; os principais poderes que mantém a cidade em ordem foram atacados; um claro ataque terrorista que podia colocar a cidade em caos e anarquia e parecia que o homem que havia atacado Wildcat e os outros; ele estava acusando o grupo de vigilantes em rede local de rádio, televisão, internet de serem responsáveis por isso e no primeiro dia depois do anuncio estavam surgindo protestos de que eles eram os responsáveis e deveriam ser caçados e esse homem apareceu se oferecendo para isso pelo preço justo; Wildcat e os outros trabalharam juntos e o localizaram e confrontaram-no passando por suas armadilhas, no final foi Reaper que o havia derrotado; eles tiraram a sua máscara e identificou como Evo Cairu, Santa Muerte, mas, antes que o prendesse, ele usou um truque explodindo o lugar e fugindo, mas, seus crimes foram expostos e agora ele é considerado um terrorista. Outro relatório em relatos de um mês depois de Santa Muerte, primeiro foi Reaper que foi espancado e resgatado por ter um rastreador em seu corpo, uniforme e armas, quando o trataram suas feridas e ele acordou, relatou que um homem vestido de vermelho cobrindo todo o seu corpo, uniforme tático e de proteção balística, ele se apresentou como Erik Carter e se intitula como Red Monger e o desafio e ficou claro que havia perdido e antes de desmaiar, ele avisou que iria desafiar os outros; isso deixou todos tensos e preocupados, Reaper sendo um homem treinado em combate mão a mão foi derrotado, isso estava colocando suas habilidades de luta em dúvida; dias depois ele lutou contra Canário Negro, ele a derrotou e ele próprio admitiu que fosse por pouco; Fury foi o próximo a ser derrotado e depois Catclaw, mesmo com os poderes dela, ele ainda a derrotou e dessa vez, Wildcat topou o desafio, mas, dessa vez Red Monger apostou com a sua vida e Wildcat não teve escolha a não ser fazer o mesmo; eles lutaram; ambos em igual ao outro e por um golpe bem aplicado Wildcat o derrotou e poupando a vida de Red Monger o mandou para a prisão; somente o tempo diria se Ted Jr. se arrependeria disso.

                Mais um relatório apresentou um chefe de máfia que estava escondido, por trás dos bastidores estava fazendo fortuna e acumulando poder secretamente entre as famílias mafiosas e as gangues, ele sendo um chefe implacável e decidido, mostrou ser capaz de qualquer coisa para manter o poder e fortuna, foi Wildcat que tropeçou em um de seus esquemas criminosos que levou a um nome Arnold Ryan; ele tinha soldados mafiosos bem treinados, equipados e armados e isso tornou chegar a ele extremamente difícil, mas, com muito planejamento conseguiram e o prenderam e então começaram a desmontar a sua operação e ainda estão trabalhando nisso.

                Depois de conferir os relatórios sobre Wildcat, ele pode descansar um pouco, assim como Kate, Bette e Selina, na manhã seguinte eles tentariam mais uma vez, foi depois do trabalho que Bruce ligou para Ray Palmer, com os telefones com total certeza de estarem protegidos, eles puderam falar livremente, falaram de negócios e Bruce perguntou sobre o caso em que ele estava trabalhando em relação a sua esposa e Ray afirmando que estava chegando perto, ele tinha tudo para condenar o Sr. Dennis, mas, precisava que ele confessasse sobre esse crime e qualquer outro que tenha feito; Ray falou sobre o terno que ainda estava parado na nanotecnologia e que teve que abandonar alguns projetos, inclusive de um soro para reforçar o corpo e entre outras coisas e foi assim terminando a ligação, Bruce enviou de forma segura e secreta uma mala com instruções e contendo também o Soro Negro, o Azul e o Amarelo; dois dias depois Bruce receberia uma mensagem de agradecimento de Ray.

                Ted Grant Senhor; é o homem dedicado a ser uma ligação entre heróis e vigilantes; ele administra a rede que já é extensa com os heróis aposentados que ainda mantém contato e dos novos heróis que surgem; por mais que Bruce goste de manter um arquivo sobre eles, para ajudar de alguma forma se eles pedirem e claro; nesse caso, Bruce pode ajudar com o Soro Negro; Ted continua vigiando os acontecimentos pelo mundo e dando missões a aqueles capazes de se deslocar pelo mundo para realizá-las; Bruce já havia avisado que não iria sair de Gotham, pelo menos até ter a sua situação como Batman segura e por isso ele compartilhou uma informação importante, o nome Kieran Marshall; o novo Sandman, o sucessor escolhido de Sandy Hawkins para o manto e assim como Sandy, tem a capacidade de manipular silício presente em argila, feldspato, granito, quartzo e areia, cobrindo o seu corpo com silício para chamar quando necessário e moldar armas afiadas e quando isso não for mais possível, ele recorre a armas de fogo; baseado em Nova York se dedicando a caçar terroristas; combatendo grupos terroristas, grupos de segregação raciais e gangues que lidam com o tráfico humano; Kieran é um fotógrafo internacional e isso dá a ele a capacidade de viajar pelo mundo, com isso, ele enfrenta um grupo de terroristas e ao derrotá-los, ele traz de volta para Nova York um inimigo; Quasum; o nome adotado por Samir Ahmad que atacou Nova York bem calculada, bem articulada e bem posicionada, ele não era líder e agora sem um grupo para colocar peso em cima dele, estava livre e fazendo o que quiser e nesse caso atacando Sandman, seu irmão havia sido morto no ataque e querendo vingança estava causando o máximo de dor antes de ser parado e mandado para a Baía De Guantánamo.

                Johnny Tyler; esse foi outro nome que Ted Grant Sênior apresentou, ele tinha o nome do Homem Hora; o terceiro a vestir esse manto, filho de Rick Tyler, o segundo, neto de Rex Tyler o primeiro a vestir esse manto; filho de Jesse Chambers, a segundo Liberty Belle, neto de Libby Lawrence, a primeira Liberty Belle; um peso em sua linhagem de heróis que ele carrega e o CEO e herdeiro da Tyler Chemical Company ou TylerCo; a empresa ainda estava funcionando, mas, ficou no limbo sem Johnny Tyler assinando as declarações de obituários de seus pais; estando em viajem por todo esse tempo, só nesse ano voltando para Nova York e assumindo o comando de uma empresa multibilionária de pesquisa da bioquímica humana e da pesquisa de órgãos artificiais e agora ele é o novo Homem Hora de Nova York e através da droga inventada pelo seu avô, Miraclo que dá ao usuário super força, durabilidade acima da média, vigor sobre humano, agilidade sobre humana que dura uma hora tendo que ser aplicado em horários específicos para as lutas, mas, infelizmente o Miraclo é viciante e a abstinência mata aos poucos e adquire leucemia; foi o que aconteceu com o primeiro e o segundo Homem Hora, mas, Johnny desenvolveu o Miraclo e conseguiu que tivesse efeito permanente em seu corpo com uma dose sem os efeitos colaterais, mas, ao contrário do Soro Negro que ao entrar em contato com o DNA fica codificado e escondido; o Miraclo é codificado para ser usado pela Família Tyler.

Seu primeiro inimigo além dos bandidos é o Psico-Pirata; um criminoso que usa a Máscara Da Medusa para manipular os sentimentos dos outros e está em seu terceiro usuário se for acreditado; o primeiro usuário Charles Halstead nunca foi declarado morto, sem um corpo para enterrar; segundo que o pai dele enfrentou Roger Hayden também não tem corpo para ser enterrado e nunca mais foi encontrado; eles lutaram; Johnny especialmente lutando para controlar os seus sentimentos para não perder o foco da luta; Johnny perdeu na primeira vez; quase um ano socando bandidos e lutando contra o crime e ele encara os planos do Psico-Pirata em ser o rei de Nova York; Johnny não podia permitir, ele se recupera e impede os seus planos lutando contra ele e agora focando na luta e não nas emoções conseguindo derrotá-lo e arrancar a sua máscara para identificá-lo como James Highwater e agora ele estava preso.

Outro surgimento que Ted Grant Sênior. relatou em que entrou em contato e estabeleceu uma relação foi em Opal City; Kyle e Jennifer Knight; primos; herdeiros da Família Knight da Knight Industrial; uma empresa multibilionária e antiga, assim como a Wayne Enterprises; Kyle Knight assumiu o manto de Starman, assim como seu pai; Jack Knight foi o segundo a levar esse manto e seu avô Ted Knight que o foi o primeiro; Ted Knight foi um cientista focando nos estudos dos raios cósmicos e como armazenar e aproveitar essa energia e em um desses experimentos a máquina de armazenamento se sobrecarregou e explodiu e Ted Knight absorveu toda essa energia ganhando a capacidade de voar, super força, super durabilidade, super vigor, disparar raios de energia e a imortalidade enquanto mantivesse essa energia em seu corpo, seu filho Jack herdou os poderes que ele havia ganhando, mas, enfrentando pela última vez o vilão Mist consumiu toda a energia de seu corpo envelhecendo rapidamente e morrendo ao lado do vilão. Jack em nome de seu pai assumiu o seu manto anos depois e também enfrentou o vilão Mist, o filho do inimigo de seu pai que tinha o nome de Kyle; foi nessa luta que Jack venceu e a irmã dele Nash se rendeu sofrendo uma profunda mudança pela morte de seu irmão; ambos se aproximaram e tiveram um filho; Kyle Knight; com os pais mortos depois de usarem as suas habilidades até que consumiram os seus corpos e herdando os poderes do pai e também a imortalidade enquanto tiver a energia, ele assumiu o manto de seu pai e avô, ele enfrentou o vilão Mist e depois de uma luta intensa ele descobriu a identidade dele; Daniel Hallthorne, seu primo; ele não teve escolha, o mandou para a cadeia.

Jennifer Knight; vestiu o manto de Lady Phantom; ela é a terceira a vestir e a usar esse nome, sobrinha de Stormy Knight a segunda a usar esse manto e sobrinha neta da primeira usuária, Sandra Knight; usando a tecnologia do raio de luz negra que permite ela colocar lugares em estado de escuridão total e passar por eles sem ser detectado usando óculos especiais e roupas que camuflam o som e o cheiro; essa tecnologia foi aprimorada quando Stormy Knight assumiu o manto, mas, foi quando Jennifer assumiu é que se incrementou a tecnologia de refração de luz que torna Jennifer invisível ao usar seu traje, além da capacidade de tornar o ambiente em total escuridão e também herdou os poderes do Starman original que está passando para toda a família, dispara raios de energia, voar, super força, super durabilidade, super vigor e imortalidade; foi com tudo isso que ela enfrentou Funerella, um fantasma com capacidade de solidificação igualando em força com Jennifer e também a capacidade de transformar pessoas em zumbis ao qual Lady Phantom combateu uma horda para chegar até Funerella e a derrotar decapitando a sua cabeça e terminando a sua magia libertando as pessoas; Jennifer sabia que ela estava viva, afinal não se podia matar os mortos.

Ted havia apresentado outro em relatório; ou pelo que entendeu ele veio até ele, Charles Sage, mais conhecido como Vic Sage, jornalista investigativo e mais tarde detetive da polícia de Hub City; ele se provou como um profissional extremamente qualificado quando ele veio até Ted Grant revelando as identidades dos heróis da Sociedade Da Justiça ao qual sairiam cem anos depois que terminaram; menos aqueles que foram considerados os imortais da Sociedade; e ele também apresentara as identidades da Liga Da Justiça Da America ao qual não houve nenhum tipo de acordo sobre a revelação de identidade e ele também apresentou as identidades dos heróis e vigilantes atuais e isso foi o suficiente para mantê-lo por perto, de início não poderia se confiar nele, mas, Bruce concordou com Ted; os dois lados sabem as identidades dos dois e poderiam começar um relacionamento de confiança; esse salto de fé que Alfred sempre fala, de qualquer forma, Vic Sage apresentou melhorias para a segurança da comunicação da Rede que Ted havia estabelecido tornando-a mais eficiente e segura.

Cansado de não conseguir resolver casos que sendo impedido pelos meios legais resolveu ir resolver esses casos por meios ilegais e duvidosos; ele vestiu uma mascara de tecido experimental pseudoderm e uma roupa personalizada a prova de balas e facadas e ele passou a adotar o nome de Questão resolvendo casos, combatendo criminosos, investigando teorias da conspiração; combatendo sociedades secretas e chefes de máfia; o crime a corrupção estavam sendo combatidos na cidade, mas, Questão se deparou com algo que ele não esperava; sua amiga Myra Connelly que chegou a ser ancora de TV teve um desvio em sua carreira quando se casou com Wesley Fermin, o prefeito que até então estava combatendo a corrupção e a criminalidade veio a morrer e sua amiga Myra acabou se tornando prefeita tomando algumas decisões que Questão sabia que ela nunca tomaria, investigando mais a fundo descobriu que a filha de Myra; Jackie Connelly e o filho de Wesley; Clinton Fermin estava sendo mantidos reféns de uma ordem religiosa maligna, a Ordem Rende Vous com o comando do Reverendo Simon Hatch; com suas armas, Questão invade e resgata as duas crianças, mas, a ordem se esconde e Questão se vê impedido de segui-los, ele tinha que dar atenção às duas crianças; com eles livres Myra agora pode reverter tudo que aprovou de má vontade e trabalhar para transformar Hub City em um lugar melhor.

Saindo da América e indo para a Ásia, Bruce leu mais relatório de Ted sobre um acontecimento em Tóquio, Japão, longe das luzes da capital em um observatório onde uma astrônoma; Kimiyo Hoshi com coragem se aproximou de um estranho fenômeno de matéria escura em que os homens do observatório não querem se aproximar; e ela é atingida ao mesmo tempo em que a energia alimenta uma lâmpada com muita força e com isso ela ganha poderes fotônicos ao qual consegue voar, manipular e transformar a luz a sua vontade; ela consegue manter o acidente em simples acidente e assim consegue manter seus poderes em segredo, mas, em uma viajem para o Japão para investigar o acidente, Ted consegue estabelecer contato com ela e entrar na Rede caso queria ajuda ou realizar algo de bom com seus poderes; de início ela não quer, mas, os cientistas do laboratório começaram a morrer das mais variadas formas, mas, todos chegaram à conclusão que foram assassinados, mas, não havia nenhum sinal do assassino, nenhuma pista, até que ela é atacada e tem que usar os seus poderes para conseguir sair viva; Bruce passou os contatos que tinha no Japão para Ted Sênior que passou para Kimiyo Hoshi que ficou escondida e protegida para recuperar e depois de recuperada, sem avisar pegou uma armadura ninja de combate do Clã Hanzo e partiu para enfrentar o que havia atacado, ela fica esperando por ele até que uma sombra aparece e toma forma de seu colega de trabalho, Daichi Yamada que havia se tornado segundo ele se denominou o Shadow Reaper (Kage Osorubeki Shisha) e ele estava matando todos os seus colegas de trabalho para chamar a sua atenção, ele estava a culpando pelo que aconteceu e pelo que ele se transformou e não dando tempo para Kimiyo explicar ele atacou; eles lutaram e ela sem experiência custou muito para derrotá-lo; ele havia fugido deixando dois prédios em estado crítico e ela ferida e inconsciente; salva pelo Clã Hanzo; ela decidiu que iria se redimir usando os seus poderes para o bem; por isso, adotou o nome de Dra. Light (Isha Hikari) passando a residir com o Clã Hanzo para treinar. O Clã Hanzo não esconde segredos entre seus membros e isso permitiu que sobrevivessem por muito tempo, por isso, ele sabia que Kimiyo Hoshi sabia sua identidade de Batman, assim como ele sabia dela, ela jurou guardar esse segredo assim como ele teria que fazer o mesmo, ele não estava conseguindo mais desculpas para visitar Ra’s Al Ghul já que tinha a obrigação de ir ao Japão.

Saindo do Japão e indo para a China, mais especificamente Hong Kong, há um mês uma figura apareceu combatendo a criminalidade da cidade, a tríade e as gangues de Hong Kong; ela se vestia de uma roupa de combate verde com um dragão escuro desenhado no centro, máscara verde cobrindo toda a cabeça e usando arco e flecha como arma e estava usando truques nas flechas para derrubar os criminosos, nunca os ferindo e os matando, somente prendendo e destruindo a mercadoria ilegal ou os locais que os criminosos usam; foi recentemente que usou um nome para se identificar, o Dragão Verde (Long Lu); Ted Grant Sênior fez uma viagem para Hong Kong onde encontrou com ela, ele a ajudou resgatando ela depois de um luta contra uma vilã; Pesadelo Vermelho (Mèngyǎn Hóng); Ted tratou de seus ferimentos e quando ela acordou conseguiu conversar com ela explicando quem ele era e assim ganhando a confiança e ela contou o seu nome, Mei Fei Gulong; sua família estava morta; ela foi avisada por Oliver Queen que foi uma surpresa já que ele havia sido dado como morto, mas, na verdade estava correndo pelo mundo; que ele havia dito que sua família havia morrido como heróis e que ela seguiria as mesmas escolhas de seu pai e de sua irmã, se tornar uma heroína, usar suas habilidades para ajudaras pessoas, tanto de dia como médica como a noite como heroína, ela conhecia alguns amigos de seu pai que ajudaram com o equipamento e os reparos do mesmo e depois de um mês quando ela começou a ser falada nas notícias, enfrentou por uma semana o Pesadelo Vermelho, uma mulher bastante hábil com as mais diversas armas que não tem problemas para matar que estava visando claramente o Dragão Verde. Sua batalha que a levou ser salva por Ted Grant foi para um resgate de reféns, ela conseguiu salvar os reféns, mas, não antes de sofrer ferimentos que a impediram de capturar o Pesadelo Vermelho ao qual havia descoberto seu nome, Kumiko Chen.

Bruce ficou surpreso quando viu que Ted estava confiando muito fácil, podia-se entender em relação a alguns heróis e vigilantes, eles eram herdeiros dos mantos de heróis que ele confiava com a vida, alguns são filhos de heróis que ele conhece desde que eram crianças e em alguns momentos de suas vidas Ted participou delas, mas, outras, Bruce nunca confiaria de cara, mas, Ted tinha todos os motivos para desconfiar dele quando ele foi atrás dele por treinamento, mas, desde daquele dia que Bruce tem a teoria que Ted tem um sexto sentido para pessoas e sabe corretamente confiar nelas e sabe ser cauteloso e desconfiado quando seus sentidos de gato disparam em sinal do perigo vindo de algumas pessoas. Alguns dias depois Bette estava pronta para voltar às ruas e bater em criminosos, foi durante a preparação que ele olhou para a tela do computador que estava ligada as notícias e ele então viu um acontecimento em Londres; especialmente com uma heroína que todos estavam identificando, uma heroína que ninguém mais achava que voltaria ativa, mesmo com novos heróis surgindo no momento; Wonder Woman estava de volta, com sua beleza além do tempo, sua armadura e sua espada e escudo lutando contra monstros no centro de Londres com a ajuda dos policias e exército logo podia se ver uma batalha de poderes com o que o áudio da fala dela identificou como Ares, o Deus Da Guerra; e ela o havia derrotado como havia derrotado ele em 1918; Bruce não saiu naquela noite tentando conseguir explicações para a batalha que aconteceu. Pelo que se entenderam; os deuses não morrem de verdade, no caso dos deuses gregos eles acabam no Tártaro quando recebem ferimentos de morte; todos os deuses gregos que Ares mandou para o submundo conseguiram sair nos anos oitenta assim como o próprio Ares e ele estava recuperando as forças e planejando um novo ataque que falhou mais uma vez e dessa vez o próprio Zeus veio a ao plano mortal e o prendeu em frente às filmagens que foram para o mundo.

Graças a isso, todos começaram a opinar em duas direções, mas, ainda relacionadas, Wonder Woman voltou à ativa e isso podia indicar problemas no futuro que ameace a humanidade ou alguns a viam como a salvação caso o Superman se torne um problema e uma ameaça; a aparição de Zeus mudou a coisas, muitos descendentes de gregos estavam voltando à adoração aos deuses da mitologia grega, praticamente o helenismo ganhou força total e já havia projetos para torná-lo religião oficial na Grécia e não havia dúvidas que seria aprovado; também nos áudios captados houve uma pequena conversa que Zeus afirma que agora Themyscira estava aberto para a ida e vinda das Amazonas quando e como elas queriam e que a Wonder Woman estava incluída e muitos sabiam que ela havia voltado para casa; agora havia a questão se ela voltaria ou não. Dias depois logo foi mostrada em vídeo a Wonder Woman agindo parando grupos criminosos em Londres.

Foi nesses dias, em uma noite em Gotham que Batman estava olhando e ouvindo uma reunião de mafiosos:

—Já lhe tomamos muito tempo amigos! – disse uma voz – Três anos apenas para as placas, mas, acharão que o produto valeu a espera!

                Mafiosos reunidos em uma mesa em meio à bebida e cigarros com uma mala aberta; esse é o cenário que Batman encontrou eles:

— Podem olhar! – disse a mesma voz do mafioso e os outros mafiosos pegaram as notas da mala e começaram a analisá-la:

— Sr. Devils! Sol, eu não vejo a diferença! – disse um dos mafiosos:

— Precisaria de equipamento avançado! É idêntico, até o queixo do Franklin! – disse Chuck Sol e os outros bandidos colocaram as notas de volta na mala e Sol a fechou – Quero lavar meio milhão por semana no cassino! Setecentos e cinquenta mil para o próximo mês! Algum problema?

                Os outros mafiosos não viam nenhum problema e todos concordaram e foi nesse momento em que Batman saltou e abriu a sua capa planando e atravessou a janela pegando todos os bandidos de surpresa; Batman se revelou em todo o seu esplendor:

— Batman! – gritou Chuck Sol; um dos mafiosos se aproximou para bater no Batman, ele desviou de um soco, Batman acertou um soco; um cruzado de esquerda e depois um gancho de direita jogando o homem na mesa; os outros mafiosos puxaram as suas armas e Batman jogou batarangues tirando as armas das mãos dele; Batman levantou a mesa jogando em cima deles; outro bandido veio por trás e Batman aplicou uma cotovelada de esquerda em seu estômago e depois um cruzado de direita em seu rosto, ele olhou e percebeu que Chuck Sol havia fugido; Batman foi atrás dele andando calmamente.

                Chuck Sol correu desesperado com sua mala atravessando a passarela e indo em direção ao estacionamento, ele chegou correndo perto de seu carro quando uma fumaça surgiu cobrindo a área:

— Chuck Sol! – disse uma voz rouca e medonha:

— Batman! – disse Chuck – Como chegou aqui?

                Chuck não obteve resposta quando Batman se aproxima cada vez mais em meio a fumaça, ele puxou a sua arma e disparou descarregando o pente e não fazendo nenhum efeito; Chuck jogou a sua arma e ela não fez efeito também; a figura se aproximou cada vez mais e indo para a luz:

— Seu anjo da morte o espera! – disse a figura:

— Você não é o Batman! – disse Chuck com medo em sua voz – Quem é você, o que quer?

— Quero você Chuck! – respondeu a figura e de seu antebraço uma lâmina curva saiu e a figura ergueu o braço pronto para desferir um golpe, mas, ele foi distraído quando um carro estava chegando da rampa de acesso; a figura voltou a sua atenção e viu Chuck Sol entrando em seu carro e dando a partida e arrancando; a figura não se moveu e medida que o carro se aproxima e então saltou para cima do capô do carro cobrindo visão de Chuck Sol e quebrou o vidro dele; Chuck virou o carro e o figura caiu; Chuck ficou olhando para trás vendo a figura se levantar e não percebeu algo; somente quando olhou para frente é que viu que não tinha mais tempo de frear ou fazer a curva, o carro passou direto saltando e caindo de cabeça para baixo na rua atraindo as pessoas na rua para ver o acidente; Batman estava escondido; ele havia visto tudo e tentou seguir o sujeito, mas, ele havia desaparecido; Batman voltou para a batcaverna.

                Batman estava usando a visão do detetive quando viu a fumaça que o sujeito estava rodeado, um composto químico, polímero macromolecular adptogênico; seja quem for usa muito a teatralidade para assustar e enganar os inimigos, ele usa mais do que ele e mostrou os resultados com a morte de Chukie Sol, Bruce olhou para a outra tela exibindo notícias, especialmente a declaração do Conselheiro Arthur Reeves na escadaria da prefeitura:

— “Eu estou dizendo, meus amigos, ele é um dos justiceiros dos mais implacáveis; quantas vezes mais deixaremos Batman cruzar a linha”? – disse Arthur Reeves fazendo gestos com as mãos – “Ele é uma cabeça quente e eu não tenho essa opinião sozinho, tenho certeza que existe elementos dentro da polícia que a compartilham; eu acho que ele é tão instável quantos os criminosos que ele prende! Que tipo de cidade nós estamos defendendo que depende do apoio de um louco em potencial”?

                Bruce não estava preocupado, ele não cometeu nenhum crime, as imagens das câmeras de segurança mostraram o que aconteceu; Bruce imagina que o Comissário Gordon foi descuidado, mas, o fato é que na internet circula a imagem do novo jogador na cidade, um vigilante sem nome mais implacável que o Batman; as declarações de Arthur Reeves foram fora de hora, mas, conhecendo o tipo dele, seu ego é sua blindagem e somente quando ele for confrontado pelos resultados é que ele vai perceber o erro dessa declaração. No Aeroporto Internacional De Gotham, uma mulher ruiva bem vestida caminha elegantemente com o seu celular no ouvido falando:

— É bom estar de volta em Gotham; vai ser bom vê-lo outra vez Arthur! – disse a mulher:

— “Vai ser bom ver você também e não se preocupe com nada, vai ser bom saldar as velhas dívidas familiares”! – disse Arthur em seu celular – “E não esqueça, você tem o maior e o mais famoso conselheiro ao seu lado!”

— Eu não acredito que se passou tanto tempo! – disse a mulher:

— “Você está interessada em encontrar velhos amigos”? – perguntou Arthur:

— Vai ser bom ver alguns deles! – respondeu a mulher:

— “Isso é bom, eu a verei logo”! – disse Arthur.

                Bruce estava participando de uma festa da Fundação Wayne; na Wayne Hall para festas dessa ocasião, ele havia convidado Harvey Dent e sua noiva Rachel Dawes; ele estava feliz em ver os dois e Rachel perguntou como ele estava e como estava a sua saúde, Bruce fez questão de tirar qualquer preocupação dela sobre a sua saúde e ela parecia satisfeita para em seguida conversar com Selina, Pamela Isley havia chegado, beijado Harvey e Bruce e logo estava conversando com Selina e Rachel; Harleen apareceu por último e Bruce viu em seus olhos que ela estava nervosa, seu rosto por mais que tivesse conseguido esconder qualquer preocupação, ainda podia ver alguns pequenos traços de nervosismo, mas, logo isso foi apagado com ela cumprimentando a todos e logo todos estavam conversando, rindo e se divertindo, uma diversão entre eles que sempre foi bom, mas, então uma mulher entrou na festa, ruiva, de olhos azuis, belo corpo definido e imediatamente Bruce a reconheceu:

— Andrea? – perguntou Bruce incrédulo. Os outros perto dele ouviram e viraram para ver Andrea Beaumont:

— Não acredito! – disse Harvey:

— Meu Deus! – disse Selina:

— Eu não esperava por isso! – disse Harleen:

— Essa é uma surpresa! – disse Rachel:

— Inesperado! – disse Pamela:

— É bom ver vocês todos mais uma vez! – disse Andrea cumprimentando a todos – Bruce; é sempre bom ver você também!

— Você também Andrea! – disse Bruce – Quando você voltou?

— Ontem! – respondeu Andrea – Tenho coisas para resolver, negócios de família!

                A festa ocorreu com assuntos triviais, mas, a surpresa de ver Andrea trouxe sentimentos que Bruce colocou no fundo de sua alma; Andrea Beaumont foi à única mulher que ele se apaixonou que quase fez desistir de sua promessa, de ser o Batman, mas, agora, ele estava estabelecido e não podia desistir; não com tudo que aconteceu; a festa terminou e ele estava voltando com Selina na sua limusine com Alfred dirigindo:

— Foi uma surpresa realmente ver Andrea! – disse Selina:

— Sim! – concordou Bruce – Ela voltou para resolver negócios de família!

— O pai dela foi assassinado! – disse Selina – Ela quer vingança!

                Bruce não disse mais nada, apenas ficou em seus pensamentos, ele poderia ter continuado a conversa, mas, Selina entendeu que ele não queria mais tocar no assunto, na noite seguinte enquanto estava de ronda, no cemitério de Gotham, um carro entrou e parou depois de rodar por um tempo; três homens desceram; o que estava no banco de trás carregando uma coroa de flores e uma lanterna:

— Me esperem aqui! – disse o homem:

— Como quiser Sr. Bronski! – disse um dos seguranças. Com a lanterna ligada, ele subiu a colina e andou até a lápide de Chuckie Sol e parou de frente a ela:

— Chukie! – disse Bronski colocando a coroa de flores aos pés da lápide – Você sempre foi um perdedor!

— Buzz! – disse uma voz rouca vindo de todos os lados que pegou Buzz Bronski de surpresa e ele se virou apontando a lanterna para todos os cantos:

— Quem está aí? – perguntou Bronski com medo em sua voz, ele deu alguns passos para trás e se virou com um suspiro, na suas costas surgiu uma névoa e uma figura veio deslizando:

— Buzz Bronski! – disse o sujeito chamando a atenção de Bronski virando para a lanterna para a figura que se aproxima – Seu anjo da morte lhe espera!

— Não se aproxime de mim monstro! – disse Buzz Bronski e ele se virou e saiu correndo e isso não causou uma reação no sujeito; Bronski correu segurando a lanterna e passando pelas lápides até que se virou para ver se ainda estava sendo seguido e tropeçou em um carrinho de terra caindo e derrubando a lanterna, desesperado, viu uma picareta e a pegou e usando a luz da lua procurando o sujeito:

— Hora de pagar pelos seus pecados, Sr. Bronski! – disse o sujeito e Bronski se virou vendo ele se aproximar lentamente, Bronski atacou desferindo um golpe de picareta e uma lâmina curva pulou do antebraço do sujeito e cortando o cabo da picareta deixando Bronski surpreso e então ele correu enquanto o sujeito o seguia:

— Jake! Dougan! – gritou Bronski desesperado – Socorro!

                Buzz Bronski estava correndo as cegas na escuridão, a luz da lua sendo coberta pela copa das árvores até que ele caiu e quando se levantou percebeu que estava em um túmulo aberto:

— Você sempre foi um perdedor, Sr. Bronski! – disse o sujeito; Buzz Bronski gemendo de medo tentando escapar do túmulo; escalar, mas, não conseguia – Adeus, Sr. Bronski!

                Bronski se vira, mas, o sujeito não estava mais lá, apenas à névoa que se dissipava, mas, então a estátua do anjo na frente do túmulo foi inclinada e Bronski a viu cair em cima dele e ele gritou quando a estátua caiu, mas, então seu grito foi silenciado, os capangas de Buzz Bronski se aproximaram sendo guiados pelo grito de seu chefe e quando o encontraram esmagado pela estátua, lamentaram, mas, olharam ao redor e não viram nada. Depois da notícia da morte de Buzz Bronski, Batman sabia que tinha que ter tudo em vigia e foi na noite seguinte que ao longe via Arthur Reeves com policiais olhando para todos os lados esperando por ele; ele não iria aparecer, por isso, ele saiu, tinha que ir para outros lugares; conhecidos e associados de Chuckie Sol e Buzz Bronski, Sal Valestra, mas, antes ele teria que ver a cena de crime do cemitério e com o batmóvel, ele partiu; ao chegar lá, usando a visão de detetive conseguiu identificar os mesmos resíduos que estavam na cena do assassinato de Chuck Sol; ele havia feito às verificações necessárias e estava preste a ir embora, mas, uma voz chamou a sua atenção e ele se dirigiu até ela e então viu algo que ele sabia ser muito familiar, Andrea Beaumont falando com sua mãe em seu túmulo, ela se virou ao ouvir o passo de Batman e exclamou de surpresa ao vê-lo:

— Você! – disse Andrea e ao invés de se afastar, ela se aproximou, Batman se virou e saiu passando por uma grande lápide, Andrea seguiu para ver que ele havia sumido.

                Salvatore Valestra, Charles Sol e Buzz Bronski foram diretores de uma empresa ligada a máfia por vários anos; não foi difícil descobrir sobre ele e como somente havia sobrado ele para explicar o porquê estavam sendo visados; visitando o escritório de Sal Valestra, Batman passou por todos os cantos verificando se havia algo, mas, ele encontrou algo nas fotos emolduradas, Carl Beaumont, o pai de Andrea. Salvatore Valestra estava em sua casa, sentado em sua poltrona diante de uma lareira; as notícias da morte de Buzz Bronski o chocaram, junto com ele a morte Chuck sol colocaram ele em desespero, ele temia ser o próximo, por isso, ligou para um velho amigo:

— Sal Valestra! – disse uma voz saindo à escuridão, alto, musculoso; olhos castanhos, cabelos pretos penteados para o lado, nariz reto, um sorriso predatório:

— Charles Goodstrong! – disse Sal Valestra:

— Você me chamou! – disse Charles – Que assuntos você tem para mim?

— Chuckie Sol e Buzz Bronski estão mortos, assassinados! – disse Sal – Eu temo ser o próximo! Eu estou velho demais para essa merda!

— Você sabe quem foi? – perguntou Charles:

— O Batman é claro! – respondeu Sal:

— Não é ele! – disse Charles tirando o celular de seu bolso e com alguns movimentos na tela começou a tocar o vídeo – A figura distorcida na tela é o assassino de Chuck gravado no estacionamento, o veja escapando do Batman!

                E foi o que aconteceu, Batman surgiu depois perseguindo o assassino:

— Foi confirmado? – perguntou Sal:

— Sim! – respondeu Charles – Batman surgiu momentos depois do assassinato de Chuck e não parece, mas, o assassino é mais baixo do que o Batman!

— O que acontece com a imagem distorcida dele? – perguntou Sal:

— Um aparelho para distorcer as imagens das câmeras! – respondeu Charles Goodstrong – Você quer que eu dê um jeito nesse assassino?

— Sim! – respondeu Sal Valestra – Cinco milhões agora e mais cinco depois de concluir o trabalho!

— Eu tenho algumas ideias! – disse Charles se virando para a lareira – É Arthur Reeves apagando o passado para não voltar para ele ou Andrea Beaumont em busca de vingança!

— Eu não me importo, apenas quero que isso pare! – disse Sal:

— Isso pode ser feito! – disse Charles ficando de perfil mostrando a sua pistola com silenciador e ele disparou atingindo Sal Valestra na cabeça que foi para trás com o impacto contra a poltrona, ele morreu sentado com os braços pendendo para os lados.

                Andrea Beaumont havia chegado ao seu apartamento depois de um jantar com Arthur Reeves quando entrou viu a janela aberta, ela fechou a porta, ela ascendeu o abajur e viu Batman parado em um canto que estava escuro:

— Então nos encontramos de novo! – disse Andrea. Batman se aproximou e mostrou a foto:

— Já viu isso? – perguntou Batman:

— Não! – respondeu Andrea:

— Mas, esse é o seu pai! – disse Batman – Foi ele que fundou a sociedade da empresa!

— Foi o trabalho dele! – disse Andrea:

— Ele foi o elemento que uniu esses mafiosos! – disse Batman – E agora eles estão aparecendo mortos!

— Já vão tarde, não vou chorar por eles! – disse Andrea – Seja quem for que estiver fazendo isso, tem o meu agradecimento!

                Batman ficou encarando Andrea de perto:

— Isso não é brincadeira! – disse Batman:

— Não, não é! – disse Andrea – Eu já disse tudo o que quer saber, agora, cai fora!

                Batman não disse nada, apenas foi até a sacada e saltou; Andrea apenas ficou olhando para onde ele havia saído. O Assassino entrou no apartamento de Sal Valestra, andando silenciosamente pelos corredores e chegando a sala dele onde ele estava sentado lendo um jornal com a luz da lareira iluminando o ambiente; se aproximando de onde Sal estava sentado:

— Então, Valestra, seu anjo da morte o espera! – disse o assassino e então ele tirou o jornal e viu Sal Valestra morto com um buraco na cabeça e um celular em seu peito com uma caixa de alto falante; surpreso não conseguiu sair:

— Eu tinha razão! – disse uma voz vinda do alto falante – Você não é o Batman, mas, não importa, depois de hoje terão que procurar muito para juntar partes de você!

                O Assassino reagiu correndo e pulando pela janela atravessando ela na hora em que uma explosão ocorreu, caindo no telhado vizinho, ele se levantou e saiu correndo se distanciando da explosão correndo e saltando de telhado em telhado até virou de costas para ver se havia alguém o seguindo e então virar novamente e dar de cara com Batman:

— Acabou! – disse Batman:

— Afaste-se, essa briga não é sua! – disse o assassino – Eu não terminei!

— Batman disse que acabou! – disse uma voz feminina; o sujeito se virou e viu Catwoman olhando para ela; o sujeito trouxe as lâminas de seus antebraços:

— Essa loucura termina agora! – disse Batman e o sujeito avança e Batman desvia de um golpe de cima para baixo e se abaixa desviando de outro golpe e aplica um golpe seu no estômago do sujeito e Catwoman avançou chutando as pernas o derrubando no chão:

— Você não pode ganhar! – disse Catwoman. O sujeito se levanta com um movimento e aplica um chute de direita que Batman defende e joga o braço esquerdo para trás ao qual Catwoman se inclina para trás desviando do golpe, o sujeito trás a perna direita para trás aplicando um chute na Catwoman e depois aplica um golpe ao qual Batman desvia se inclinando para o lado, um golpe vindo da esquerda e Batman, ele agarra os dois braços e o junta contra o corpo dela e então aplica um soco em seu estomago e em seguida outro soco na cara e em seguida Catwoman aplica um chute a nocauteando.

                Andrea acordou em uma sala branca, parecia que ela estava em um quarto de hospital, notou que não estava presa; olhando ao redor até que ela notou Selina Kyle vestindo roupas casuais olhando para ela:

— Olá Andrea! – disse Selina:

— Selina! Onde estou? – perguntou Andrea e Selina deu um passo para o lado mostrando o uniforme que Andrea estava usando para a sua vingança e ela se levantou rapidamente avançando em cima de Selina saltando e dando um soco atingindo o rosto dela de surpresa; Selina se recuperou aplicando um soco no estômago de Andrea e depois um soco em sua cara e depois aplicou um chute na altura de sua cabeça, Andrea defendeu e aplicou um soco no peito de Selina e com a esquerda acertou seu rosto de baixo para cima; Selina devolveu aplicando um soco de direita e outro de esquerda no rosto de Andrea em que ela revidou com um soco de direita, mas, Selina defendeu com a mão esquerda e trouxe o cotovelo direito acertando o rosto de Andrea que reagiu aplicando um chute na altura do peito de Selina que desviou indo para o lado e depois dando um soco que Selina desviou se abaixando e se levantando para defender um chute de Andrea com sua perna esquerda, mas, não conseguiu defender de um soco poderoso de esquerda de Andrea.

                Selina mexeu o maxilar sorrindo para Andrea e então a viu avançando com um soco de direita que rapidamente Selina defendeu com a mão esquerda e depois se movimentou e aplicou uma cotovelada de direita na altura do fígado de Andrea e com um movimento agarrando o seu braço direito estendido a jogou no chão; Andrea gemeu de dor, mas, ela se levantou para continuar a luta:

— É o suficiente! – disse Bruce entrando – Acabou Andrea, já descobrimos tudo!

— Agora não deve ser difícil para eu imaginar que você é o Batman! – disse Andrea – E que você é a Catwoman Selina!

— Mas, não sabemos quem é você! – disse Bruce:

— Fantasma; chame-me de Fantasma! – disse Andrea – E onde estão os outros?

— Eles têm suas missões próprias! – respondeu Bruce – Por que não me conta o que motivou a sua!

— Você sabe sobre os três amigos de meu pai! – disse Andrea dizendo “amigos” com um amargo desprezo – Chuckie Sol, Buzz Bronski e Sal Valestra; sócios de meu pai na verdade, meu pai ajudou esses a três a criarem empresas fantasmas para lavagem de dinheiro da máfia, quando descobriram que meu pai estava desviando para investimentos na Europa; quando descobriram, bem, eles confrontaram meu pai, me ameaçaram, mas, meu pai foi persuasivo e conseguiu mais tempo, esse tempo em que ele usou para fugirmos para a Europa!

— Onde seu pai foi assassinado! – disse Selina:

— Arthur Reeves era o único que sabia de nossa localização! – disse Andrea melancólica, então ela se virou para Bruce – Você viu a foto; o homem em pé perto dos mafiosos e de meu pai!

— Sim! – afirmou Bruce:

— Charles Goodstrong assassinou o meu pai! – disse Andrea – Eles tiraram a minha felicidade, eu não posso recuperá-la, mas, posso vingá-la!

                Foi uma noite que prometia muita chuva em Gotham, os trovões cobriam os céus da cidade; Arthur Reeves estava em seu escritório ao celular:

— Como assim não podem pegá-lo? – gritou Arthur – No ano passado usaram uma série de armadilhas para tentar capturá-lo! Não importa se deu certo e não importa que as provas apontem para outra pessoa, apenas pegue o Batman!

                Arthur desligou a ligação:

— Com problemas Arthur? – perguntou uma voz e Arthur se virou para ver uma pessoa escondida na escuridão e que se aproximou mostrando ser Charles Goodstrong:

— Charles? – perguntou Arthur surpreso – O que está fazendo aqui?

— Creio que ouviu sobre as últimas notícias? – perguntou Charles:

— Sal Valestra está morto! – respondeu Arthur – O Batman é o culpado!

— Não, ele não é! – disse Charles se aproximando da janela e olhando para a rua:

— O que? – perguntou Arthur surpreso:

— Eu vi as imagens de segurança de Sal, com certeza não é o Batman, é um cara diferente! – disse Charles explicando para Arthur – Alguém está matando a turma, eu você, Sal, Buzz, Chuckie; todos os alvos!

— Eu não tinha conhecimento de vocês, eu não sabia o que estavam fazendo, eu apenas trabalhava para o Sr. Beaumont! – disse Arthur Reeves:

— Mas, você descobriu e tirou proveito disso! – disse Charles:

— O que você quer? – perguntou Arthur:

— Descobrir quem está visando a nós! – respondeu Charles – Eu tenho a certeza de que é alguém que não se importe de ver conhecidos fora do caminho!

                Charles saiu da janela e andou ficando atrás de Arthur e ambos se viraram para se encararem:

— Então eu pensei em você Arthur! – disse Charles – Alguém importante como você não gostaria de ter certos segredos sobre seu passado revelados; que está caçando o Batman para mudar a culpa!

— Não, não! – disse Arthur desesperado – Eu garanto a você que não é eu!

— Eu acredito em você, mas, não quero arriscar! – disse Charles sacando a sua arma com silenciador e disparando na cabeça de Arthur Reeves, a bala atravessou e o corpo de Arthur caiu em cima da mesa, Charles Goodstrong se aproximou e fez mais dois disparos no peito de Arthur e depois saiu, mas, antes deixou uma foto de um panfleto do Parque De Diversões Mundo Gotham que Carl Beaumont havia comprado antes de fugir em cima do corpo de Arthur Reeves e saiu.

                Depois de conversarem com Andrea, Bruce e Selina estavam em uma sala para terem a sua conversa, claro que eles não queriam deixar Andrea sozinha, mas, ela não conseguiria sair, o acesso à mansão estava bloqueado, ela não conseguiria acessar o túnel de fuga e certamente ela não conseguiria o salto da cachoeira para fugir, por enquanto ela estava onde devia estar até que tudo pudesse ser resolvido, mesmo que eles não tinham nenhuma ideia de como iriam tirá-la dessa situação, mas, não é tão desesperador, já que ninguém podia identificá-la, a não ser esse Charles Goodstrong que certamente sabia quem estaria atrás dele, especialmente sabendo que Andrea Beaumont estava na cidade:

— O que nós vamos fazer? – perguntou Selina:

— Eu não sei! – respondeu Bruce – Andrea veio para se vingar como você disse, mas agora, ele não vai conseguir parar!

— Não, ela não vai! – concordou Selina – Mas, ainda sim temos um problema!

— A identidade de Andrea não é conhecida, pode ser a solução que temos! – disse Bruce – Ela sai da cidade e esperamos que a investigação seja colocada no fundo da mente dos policias!

— Sempre haverá um policial dedicado e obsessivo em relação ao caso de Andrea! – disse Selina – E ela não vai sair, ela quer vingança e está perto de conseguir, falta apenas Charles Goodstrong e Arthur Reeves; ela está perto!

— Temos que convencê-la e pelo menos permitir conseguir provas contra esses dois e prendê-los! – disse Bruce. Selina ficou em silêncio por um minuto em pensamento:

— Charles Goodstrong pode ser possível, mas, Arthur Reeves pode ser impossível, somente agora com Andrea é que ouvimos que ele pode ter alguns crimes em sua ficha!

— Tem razão, mas, temos que impedir que Andrea termine a sua vingança, ela pode não se arrepender das mortes, mas, ela não terá mais nada para perseguir, nenhuma motivação e temo o que ela pode fazer se chegar a isso! – disse Bruce. Selina mordeu os lábios e ela acenou concordando e então eles saíram para encontrar Andrea, então perceberam que ela não pode ser encontrada em lugar nenhum da batcaverna, a tela dos computadores estava ligada, Bruce e Selina se aproximaram e as notícias estavam relatando o assassinato de Arthur Reeves e algumas imagens mostravam o corpo dele com um panfleto antigo, Bruce pausou a imagem a passou a procurar esse panfleto para encontrar a correspondência, Parque De Diversões Mundo Gotham; um parque dos anos sessenta, fechado nos anos oitenta que foi comprado por Carl Beaumont para ser demolido, ele ainda não tinha projeto para o que construir no lugar, mas, seria o grande investimento dele; Charles Goodstrong sabia que Andrea reconheceria o lugar e ela determinada saiu; saiu pela cachoeira; Batman estava se vestindo e se preparando:

— Vou com você! – disse Selina:

— Tudo bem, vamos! – disse Bruce colocando a máscara. Foi nesse momento em que estavam se aproximando do Batmóvel em que as comunicações ganharam vida:

— “Batman, Catwoman”! “Batwoman aqui, eu preciso de reforço”! – disse Batwoman enquanto se ouviu tiros no fundo da comunicação, isso parou os dois que se olharam:

— Eu vou reforçar Batwoman, você vai ajudar Andrea! – disse Catwoman indo para sua moto, subindo e partindo, Batman entrou no batmóvel, ligou e partiu.

                Andrea havia chegado ao Parque De Diversões Mundo Gotham em sua roupa de Fantasma; ela havia visto as notícias da morte de Arthur Reeves e visto o panfleto e logo soube onde ela deveria estar; seu pai havia comprado o parque e tinha grandes projetos para ele; tudo isso seria demolido e dado lugar a um shopping, área empresarial e área residencial gerando milhares de empregos, mas, seu pai foi assassinado por Charles Goodstrong e agora sua vingança estava chegando perto de ser concluída, mais uma morte hoje e ela poderia ter paz; ela começou a andar vendo uma luz acessa na torre do parque; ela sabia aonde iria. Charles Goodstrong estava esperando, ele havia se preparado, havia calculado cada passo que faria, hoje, ele eliminaria uma ponta solta; isso foi uma lição para ele, não deve haver pontas soltas em sua profissão, depois de hoje à noite, ele iria revisar todas as missões que realizou e se certificar que não haveria nada para incomodar ele no futuro, mas, agora, ele tinha o problema para resolver e isso começaria hoje especialmente quando a fumaça surgiu e o sujeito entrou:

— Charles Goodstrong, o anjo da morte o espera! – disse o sujeito:

— Estou impressionado! – disse Charles – Você não pode saber, mas, causou caos dentro da máfia, esses três não são peixes grandes, mas, a liderança estava usando eles para tocar os negócios enquanto se escondem do Batman e de seus companheiros! Ao tirar esses três causou um grande atraso nos negócios!

— Você não tem medo da morte, Sr. Goodstrong? – perguntou o sujeito:

— Não! – respondeu Charles – Aliais, não sei o seu nome!

— Fantasma! – disse o sujeito:

— Bem, Fantasma; não tenho medo da morte, mas, isso não quer dizer que não vou lutar pela minha vida!

— Ótimo! – disse Fantasma – Assim a sua morte não teria graça!

                As lâminas das manoplas pularam e Fantasma atacou, mas, então o golpe com a lâmina foi defendido com o braço esquerdo, mas, foi o barulho de metal se chocando com metal que impressionou Fantasma e então Charles Goodstrong saiu mais para a luz e pode ver metal por todo o corpo dele

— Exoesqueleto! – disse Charles explicando a sua aparência – Cortesia da Cyber Company, você acha que eu viria para essa briga arriscando que o Batman pudesse aparecer?

                Charles perguntou isso com um sorriso presunçoso:

— Nesses últimos meses notei que Batman está mais forte, mais ágil, mais resistente! – disse Charles – E a Cyber Company ficou feliz em saber que eu testaria o seu produto com uma possível luta contra o Batman!

                Charles aplica um soco no Fantasma o jogando para trás ao qual atravessou a janela, mas, Fantasma se recuperou e conseguiu pousar sem maiores danos; Charles pulou e pousou sem problemas:

— Agora, quem está debaixo dessa máscara? – perguntou Charles – Srta. Beaumont!

— Então você descobriu! – disse Andrea desativando o modulador de voz:

— Recentemente aprendi que pontas soltas pode ser um problema futuro! – disse Charles e ele avançou socando com a esquerda no estomago de Andrea e depois de direita atingindo as suas costas e ela caiu no chão, Charles deu alguns passos para trás, Andrea se levantou e aplicou um golpe, Charles desviou e acertou uma joelhada de esquerda em Andrea que se curvou de dor, mas, ela conseguiu reagir acertando um soco de baixo para cima de direita no rosto de Charles e depois acertou um soco de esquerda e em seguida um chute de direita que Charles defende e então com um soco de esquerda acerta Andrea a mandando para longe:

— Você tem uns bons truques, mas, eu também tenho os meus! – disse Charles tirando um controle do cinto e o apertou e nesse momento ligando uma turbina atrás dela a puxando, Andrea não conseguiu se firmar e ela foi puxada em direção as hélices, mas, rapidamente se agarrando a um mastro e se segurando, mas, ela surpresa por algo ainda estar funcionando e admitindo que não conseguisse aguentar, mas, então em meio ao barulho da turbina, outro barulho foi ouvido, um barulho de disparo que acertou a turbina, e ela explodiu, a explosão jogou Andrea para frente e ela caiu no chão; Charles olha para o Batmóvel com o canhão a mostra e decide se afastar, Batman sai do batmóvel e se aproxima de Andrea e a ajuda a ficar de pé:

— Você vai até o fim com isso! – disse Batman:

— Eles me tiraram tudo, meu pai, minha vida, você! – disse Andrea – Não estou dizendo que seja certo ou até sensato, mas, é tudo que me resta, por isso, você me ajuda ou sai do meu caminho!

— Sabe que não posso permitir que chegue até o fim! – disse Batman:

— Veja o que fizeram conosco! – gritou Andrea – O que poderíamos ter! Eles tinham que pagar!

— E quando acabar, o que vai ser? – perguntou Batman:

— Eu não posso responder até descobrir! – respondeu Andrea e então a fumaça explodiu e ela desapareceu. Andrea estava andando na direção que Charles havia recuado; ela tinha o visto recuando quando Batman surgiu com o seu tanque e um canhão; agora Andrea tinha que encontrá-lo e terminar isso para sempre; ela entrou em uma das atrações, prédios em miniaturas; uma representação do que seria a moderna Gotham e então ouviu uma arma sendo engatilhada; ela se virou e viu Charles segurando uma metralhadora pesada:

— A chegada do Batman não é uma surpresa! – disse Charles apontando à metralhadora – Isso só faz com que eu lide com você rapidamente!

                Charles disparou a sua metralhadora, Andrea correu desviando dos disparos se escondendo enquanto os tiros passavam zumbindo do lado dela destruindo as maquetes; Fantasma não tinha muitas opções em retaliar sem ser atingindo, por isso estava se protegendo, esperando a munição acabar para poder reagir enquanto ele recarregaria, mas, então dois batarangues surgiram, um cravando na arma e outro atingindo as mãos de Charles que largou a arma; ele olhou para o lado para receber um soco de direita do Batman; Charles reagiu aplicando um soco de direita em que Batman se abaixou desviando e socando com a esquerda rapidamente o fígado e em seguida o rosto de Charles que recuou, olhou diretamente para o Batman e em seguida cuspiu sangue no chão; ele então avançou na direção de Batman que atacou primeiro socando de esquerda que Charles desviou se inclinando para trás e em seguida agarrando o braço de Batman com a mão esquerda e com a mão direita socando Batman duas vezes no rosto e em seguida uma joelhada em seu estômago; Batman trouxe o cotovelo direito para cima acertando o rosto de Charles, mas, ele se recuperou rapidamente aplicando um soco no rosto do Batman que caiu no chão; Charles se aproximou para agarrar o Batman, mas, ele reagiu chutando o seu rosto tirando um dente dele então Fantasma surgiu usando o ombro direito acertando Charles o jogando contra uma coluna do prédio, ele caiu no chão.

                Charles se levantou lentamente e os três se encararam e então avançaram; Charles aplicou um soco no peito do Fantasma que o jogou para trás e depois se abaixou desviando de um soco e foi aplicar um soco no Batman, mas, ele girou com os pés desviando do soco e Charles jogou a perna para trás tentando acertar Batman, mas, ele agarrou o seu pé e o levantou para a altura de sua cabeça ao mesmo tempo em que Fantasma surgiu saltando e chutando o peito de Charles com os dois pés em seu peito o mandando para trás, ele caiu no chão, em seguida ficando de joelhos com as mãos no chão cuspindo sangue:

— Acabou! – disse Batman:

— Sim! Acabou! – concordou Charles – Especialmente por que enchi esse lugar de explosivos e o show vai começar... Agora!

                Em seguida tudo tremeu desequilibrando e ao longe se podiam ouvir as explosões:

— Precisamos ir, agora! – gritou Batman. Andrea olhou para Charles pela última vez e em seguida chutou com sua perna direita na cabeça o nocauteando e em seguida Batman e Fantasma saíram correndo, saindo do prédio rapidamente, o Batmóvel estava esperando por eles; ambos entraram e Batman acelerou se afastando das explosões que estavam tomando de conta do lugar e que acontecia em sucessão e as estruturas não estavam suportando a pressão e estavam desmoronando; Batman começou a desviar por elas a aumentando a velocidade ou diminuindo dependendo dos sensores e dos satélites que estavam acompanhando a situação; uma estrutura caiu e Batman não viu jeito de contornar sem perder tempo que eles não tinham, então ativou os canhões da frente do batmóvel e disparou explodindo os escombros; disparou mais duas vezes e aumentando a velocidade e passou com força espalhando escombros e seguindo em frente; seguindo agora e desviando dos buracos que o chão do parque se abria; então Fantasma que estava em silêncio viu uma estrutura que podia levar eles para fora do parque:

— Estacionamento! – disse Fantasma. Batman não disse nada, apenas virou o batmóvel e disparou o canhão da frente destruindo a parede e entrando no estacionamento e rapidamente se dirigindo para a rampa de saída, então se percebeu que parte da rampa havia desmoronado; então Batman acelerou a ativou a combustão que colocou ambos colados no banco e o batmóvel saltou saindo do parque, mas, eles não pararam, continuaram a correr enquanto as explosões implodiam o parque:

— Você perguntou o que vai ser! – disse Andrea – Agora estou em paz! Acabou e eu posso recomeçar!

                Batman ficou em silêncio por alguns instantes:

— Aonde eu vou te deixar? – perguntou Batman:

— Essa máquina tem GPS? – perguntou Andrea tirando a máscara mostrando o seu rosto que estava machucado; Batman apontou para a tela do GPS e Andrea digitou as coordenadas e seguiu com o batmóvel para o local que Andrea havia indicado; fora de Gotham ficava um penhasco com vista para a cidade e foi lá que o batmóvel parou.

                Andrea havia tirado a roupa de Fantasma e jogado em um barril, ela agora estava vestindo tênis, calça, camisa e casaco preto, pegando uma granada incendiária do porta malas do carro; tirando o pino e o jogando dentro do barril, incendiando o equipamento:

— Andrea Beaumont saiu de Gotham horas antes da explosão! – disse Batman:

— Correto! – disse Andrea – Como garanti que mesmo vestindo como Fantasma permanecesse anônimo, estou livre para seguir como Andrea!

— Não como Fantasma? – perguntou Batman enquanto Andrea fechava o porta malas do carro:

— Não! – respondeu Andrea – Acho que não!

— Goodstrong vai levar a culpa pelas mortes! – disse Batman – Para onde vai agora?

— Atlanta, Geórgia! – respondeu Andrea:

— Está tão confiante em dizer isso para mim? – perguntou Batman e Andrea sorriu e ficou bem próxima do Batman:

— Com você não tenho esse problema! – disse Andrea e Batman deu um beijo em sua testa:

— Adeus Andrea! – disse Batman, o sorriso de Andrea ficou pequeno:

— Nunca é um adeus Bruce! – disse Andrea entrando no carro, ligando e saindo para a estrada, se afastando e deixando Batman na escuridão. Mais tarde, Batman havia chegado a casa; ele sentia; no momento em que chegou percebeu que tudo estava diferente, na verdade não tudo, ele estava diferente; foi durante o banho e quando saiu para dormir que percebeu que Selina havia mudado também; ambos viram as suas vidas mudadas completamente quando encarou o passado, David Franco fez isso para Selina, tanto que ela não mais dormia em casa; assim como Andrea Beaumont o impactou. Três dias depois da vingança de Andrea, Batman conseguiu colocar as acusações da morte de Chuck Sol, Buzz Bronski, Sal Valestra e Arthur Reeves fossem colocados em Charles Goodstrong, agora morto, por motivo que ele estava querendo mudar de vida e precisava apagar as pontas do passado, ele não iria parar com somente esses assassinatos, ele iria garantir que não houvesse nenhuma ponta solta em todos os seus trabalhos; com isso a investigação poderia ser encerrada; foi chegando de mais uma patrulha que ele viu Selina em seu uniforme sem a máscara; ele não a via fazia três dias; ambos se olharam, não com saudade ou raiva por ignorarem um ao outro, apenas entendimento e eles sabiam o que fazer:

— Vamos conversar! – disse Selina com um tom de finalidade; eles saíram da área da batcaverna e se dirigiram para uma área de convivência, ela entrou primeiro sendo seguido por ele, ela se virou e o encarou – Você mudou!

— Você também Selina! – disse Bruce tirando a máscara:

— Como isso aconteceu e não percebemos? – perguntou Selina:

— David Franco, Andrea Beaumont! – respondeu Bruce – Demora muito para perceber a mudança em nós mesmos; custa muito para admitir a nós mesmos!

— Foi com eles que moldamos o nosso presente e então vieram para nos assombrar! – disse Selina:

— Nos fazendo perguntar o que seria se não tivesse acontecido! – disse Bruce – Você viu David consumido pela ganância e nós vimos Andrea consumida pela vingança!

— E nada que fizemos mudou alguma coisa! – disse Selina:

— Nós mudamos! – disse Bruce:

— Tanto assim que não temos mais nenhuma certeza? – perguntou Selina se sentando ainda segurando a sua máscara:

— Temos a certeza sobre Batman e Catwoman! – respondeu Bruce se sentando de frente para Selina, tirando a máscara de suas mãos e a colocando no seu lado e segurando as mãos dela – O problema é a certeza sobre nós!

— Essa parte que estava mais teimosa em aceitar! – disse Selina – Sobre nós e o quanto David e Andrea impactaram em nossas vidas! Na escolha que vamos fazer para determinar o nosso futuro!

— Como Bruce e como Selina; não temos certeza de quem somos? – perguntou Bruce; ficou entre a afirmação e uma pergunta:

— Não! – respondeu Selina convicta – Não temos a certeza dos nossos sentimentos também!

— Tem razão! – concordou Bruce e em seguida respirou fundo – O que vamos fazer?

— Nós terminamos! – respondeu Selina – O melhor para nós é nos afastarmos e repensar sobre nós!

— Espero que no final ainda possamos ser amigos! – disse Bruce e Selina deu um pequeno sorriso:

— Ainda somos amigos Bruce! – disse Selina se inclinando em sua direção, ela pegou a sua máscara e saiu da sala deixando Bruce com seus pensamentos.

                Bruce estava na varanda de sua mansão olhando para o céu, depois que Selina tinha ido embora, sem a armadura, ele não havia tomado banho e estava bebendo; um caso raro já que ele não bebia temendo que seus sentidos fossem embotados e ele não pudesse fazer o trabalho como Batman:

— As coisa da Srta. Kyle foram embaladas e ao amanhecer serão despachadas para a casa dela! – disse Alfred se aproximando:

— Obrigado Alfred! – disse Bruce e em seguida tomou mais um gole de uísque – Eu mudei Alfred?

— Sim! – respondeu Alfred – Você e a Srta. Kyle confrontaram o momento do passado ao qual fizeram escolhas importantes; Srta. Kyle enfrentou a perda de um amor e ela ficou relutante em ter relacionamentos para arriscar perde-los; já o senhor; sofreu com o término da Srta. Beaumont e fechou o seu coração por medo de amar novamente e com isso o risco de ter o seu coração quebrado novamente! Ambos viram as mentiras e verdades sobre cada uma das situações e ambos mudaram! Ambos não têm mais a certeza; talvez vocês se reencontrem; talvez sigam em frente com outras pessoas! As mudanças acontecem Patrão Bruce; não quer dizer que todas sejam ruins!

                Uma semana depois, Selina saiu de Gotham e com ela veio uma surpresa desagradável que pegou Bruce e seus amigos de surpresa; Harleen Quinzel também havia saído; sumido do mundo sem se despedir de ninguém; sem contato ou meios de encontrá-la. Bruce percebeu as mudanças em se mesmo, mas, agora, ele tinha que olhar para as mudanças ao seu redor.

                Atlanta no estado da Geórgia é um estado bonito, não foi a sua primeira escolha, mas, para Andrea Beaumont foi uma escolha de recomeço, depois da morte de seu pai, ela começou a planejar a sua vingança e de como recomeçaria a sua vida em outro lugar; em Atlanta ela começou a investir e aumentar a fortuna que seu pai havia deixado; adquiriu uma casa e estava bem resolvida economicamente e assim como seu pai, se tornou uma investidora e assim estava tocando a sua vida quando recebeu um pacote da Wayne Enterprises, quando abriu viu três frascos com líquidos da cor preta, azul e amarela com um aplicador, ela pegou um bilhete que estava ao lado de um pen drive; ela decidiu ler o bilhete:

— “Você queimou a sua fantasia para recomeçar, mas, às vezes não conseguimos nos desfazer do passado e da fantasia e ela sempre está voltando; isso é para o caso de quando e se voltar. BW”! – Andrea leu o bilhete e pegou o pen drive e o colocou em seu laptop vendo sobre os líquidos nos fracos; ela tinha que admitir, Bruce tinha razão e eles seriam bem úteis caso ela precise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, por favor, comentem, recomendem e compartilhem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou A Vingança! Eu Sou A Noite! Eu Sou O Batman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.