Percy Jackson : e a Viajem no Tempo! escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 7
Annabeth me odeia


Notas iniciais do capítulo

=D espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73520/chapter/7

                                                                                      POV Annabeth

 

 

Era demais para o meu orgulho me desculpar com Percy, eu sei que eu estava errada por isso mandei aquele biletinho e sai correndo,não iria aquentar ter que pedir desculpas estava entrando no meu chalé quando percebi que faltava alguma coisa..mas oque??? O céus!!! Meu diário!Sumiu!Meus deuses eu deichei do lado de Percy! E se ele leu???? Ferrou ele vai descobrir!To frita! Voltei correndo para o lugar onde eu e Percy estávamos mas ele não estava mais lá a onde esse garoto se meteu?

 

 

                                                                                          Pov Percy

 

 

Eu comecei a ler:

 

 08-08-09

 

Querido diário,Eu to morrendo de saudades do Cabeça de Alga,me dicessaram que ele iria chegar hoje , eu estou tão anciosa!Você sabe ue gosto dele e muito,mas eu tenho medo de falar para ele oque eu cinto e se ele não gosta de mim?No verão passado eu o beijei,nossa foi tão bom,mas foi por extinto eu pensei que iria perde-lo mas ainda tenho uma certa impressão que ele foi para na ilha de Calypso!Mas quer saber!Eu um dia vou contar para ele oque eu cinto!

 

09-08-09

 

Querido diário,nossa ontem o Percy cortou o cabelo,ele tava tão lindinho.. mas foi um dia dificil,pois Charles morreu,Silena Beauregard ficou totalmente abalada e tivemos que contar a grande profecia ao S2 Percy S2 , mas eu estou morrendo de raiva dele, fala sério ele só fica falando sobre a Rachel e seus sonhos... e bla bla bla ele nunca fala sobre como eu estou linda! Ele só fica me encarando igual a um bocó!Eu discuti com ele , não sei se pesso desculpas, nossa meu ciume é muito forte!

 

-Nossa ela gostava de min antes da gente namorar!! eu passei mas páginas até chegar ao dia do baile eu não sei porque mas eu queria ler aquilo

 

Querido diário,céus eu não acredito hoje foi péssimo!Derick me beijou, ele beijava super bem.. mas eu mordi seus labios e lhe dei um esporro ele não podia fazer isso,para piorar o dia eu acabei mentindo um pouco para Percy e ele acabou aparecendo na festa! Eu sai correndo até o internato,pois é estou aqui, vou parar de escrever tenho que me arrumar!

 

EU não acredito ela achou o beijo dele bom????? Folei mas páginas...

 

Querido diário tenho tido sonhos estranhos, mas não sonhos com Percy e eu! EU estou sonhando com o Derick, fala sério!Eu sempre sonho com ele me beijando e falando coisas fofas, mas que diabos é isso? Eu estou apaixonada por ele ou pelo Percy, ou será que é só uma atração??Eu estou chateada com ele, ele só fica falando com Calypso eu fico com ciumes!E eu estou o ignorando por alguns dias..eu estou com medo, será que a nossa relação vai acabar?Eu não quero isso!Eu ainda o amo MUITO!!!!!!!!Mas nossa relação anda e ao mesmo tempo não anda!Nós  namoramos como pesoas normais, só que sei lá agente nunca faz coisas diferentes!Como sei lá...coisas que namorados "firmes" na relação fazem!EU não sei oque está avendo direito com migo!

 

-O céus! eu não acredito nisso ela ta apaixonada por ele?E ela quer fazer outras "coisas" com migo???Meus deuses me ajudem!

 

Pelo geito não adiantou eu falar isso pois nesse momento alguem abriu a porta e me pegou no flagra!

 

-PERSEU JACKSON!!!!!!!! disse Annabeth furiosa

-aannnaaaabbbbeeeetttthhhhh?? gaguegei

-Você estava lendo o meu diário?

-Não.. que isso......amor..

-Percy! Eu não acredito nisso!

-Eu não acredito em você!

-Como assim?

-Como assim? VocÊ ta tendo sonhos com o Derick!

-Você leu tudo?

-Sim, li muita coisa!

-Olha Percy desculpa, ams esse é meu diário,meu mundo, nele eu escrevo oque eu quiser!E você o leu eu não ten ho culpa!

-Desculpa, eu não deveria ter lido...

Ela olhou para min e me encarou e depois pegou o diário da minha mão e saiu,eu a puxei pelo braço e a beijei, por um instante ela retribuiu o bejo,nós ficamos com isso por uns segundos,mas logo depois ela me empurrou e começou a chorar!

-Percy,eu as vezes não te endendo!Você fica lendo o meu diario,isso é falta de privacidade e também são coisas pesoais minhas você não confia em mim é isso?

-Hey! Eu não disso isso!, eu confio mas desculpa..eu..

-Desculpa nada Percy! Você não iria gostar se eu lesse algo intimo seu iria??

-é...não

-Quer saber eu acho melhor agente terminar!

-Oque? MAs Annabeth...

Ela saiu correndo para o seu chalé

Droga ela tinha razão!Oque eu iria fazer??? Ela me odiava,e eu acabei descobrindo vários segredos, como ela ter uma atração por Derick,querer fazer mais coisas com migo (coisas de adultos) e que ela me odiava agora e tinha terminado com migo!

Tava ferrado! Nem a benção de afrodite iria adiantar,eu teria que pegar alguns conselhos com umas garotas nas quais não gostava!

 

-AS FILHAS DE AFRODITE PODERIAM ME AJUDAR!

Sai correndo para o chalé delas era a minha unica chance

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentário por favor beijos!