Percy Jackson : e a Viajem no Tempo! escrita por Ana Clara Rodrigues


Capítulo 10
Nós começamos nossa NOVA aventura


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpe por não ter postado, eu tava estudando MAT =[ ! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73520/chapter/10

                                                                                              POV Percy

 

 

 

Eu acordei de meu soninho,pela primeira e talvez ultima vez eu não tive um pesadelo,foi um ótimo sonho.Fui um dos primeiros a acordar, fui tomar um banho no banheiro masculino,sabe..com essas reformas todas eles mudaram os banheiros ainda bem pois eles estava fedendo!Terminei meu banho e me arrumei .Quando sai do banheiro algumas pessoas já tinham acordado,fui tomar meu café da manhã  , Clarisse já estava comendo e seu namorado já havia acordado também,logo Calypso apareceu,eu peguei um suco de laranja com um bolo de cenoura com cobertura de chocolate quente,nossa tava ótimo! Eu deixei um pouquinho para meu pai,fui a fogueira e despejei tudo na foguei.

 

-Para Poiseidon,me ajude nessa busca.

-Para Atlas,obrigada.disse uma voz triste atrás de min.

-Oi Calypso

-Oi Percy... disse Calypso quase chorando

-O que holve?

-Nada...

-vem.. eu a levei até minha mesa para conversamos

-Fale oque aconteceu.

-É porque hoje de manhã eu falei com os deuses.

-Como?

-Eles vieram aqui bem cedo falar com Quiron

-Hum..continua..

-Bom.......

-Eu perguntei para eles se quando eu voltar para minha ilha eles iriam me libertar.

Ela começou a chorar

Calma, eu passei a mão em seu rosto e acariciei.

-Ele me  disse que os deuses não prometeram nada  ...

-Como assim:? E Quem que disse isso?

-Ares! E ele disse que eles não juraram pelo rio então não valia!

-Céus!Quem filho da puta!

-Percy fala baixo!!

-Porque?

-Porque os deuses ainda estão aqui!

-Foi mal.

Nesse momento eu percebi que estava de mãos dadas com Calypso!E para PIORAR o meu lindo dia Annabeth apareceu com seus irmãos e me viu com Calypso!!!!

Eu soltei a mão dela rapidamente.

-Calypso,mas pense bem..se você ganhar você pode pedir para os deuses para ser livre!

-Eu também pensei nisso,mas Percy é quase impossível!São muitos semi-seuses,Clarisse é boa e eu também mas são muitos!

-Eu sei mas olha,na época que eu e meus amigos e os deuses lutamos com o exercito de Cronos,era quase impossível ganharmos mas nós ganhamos!

-É talvez eu tenha uma chance..

-E não fica chorando ok?

-Ok,obrigada Percy

 

Ela me beijou na bochecha e saiu.EU FIQUEI VERMELHO,e Annabeth me fuzilou com os olhos cinzentos (e lindos) dela!

Eu esperei Annabeth ir e fui atrás dela

 

-Annabeth.. Não é o que parece!

-Percy primeiro você fica de mãos dadas depois ela te da um beijo!

-Anni! Não fica assim,ela tá com problemas..

Ela me puxou para o lago e sentamos na grama

-Anni..ela ta triste eu só tava ajudando ela

-Ajudando??Como assim ajudando?? Por acaso ajudar é ficar de mãos dadas??

-Annabeth Chase!

-Percy Jackson!

 

Eu ri,mesmo furiosa ela tinha senso de humor

 

-Olha amor,eu...

Nesse momento a corneta de Quiron tocou,estava na hora!

Eu tentei continuar a conversa com Annabeth mas ela me beijou na bochecha e disse

-Depois você me explica agora vamos lindinho

Garotas!!!!! Mudam de humor rapidamente é impressionante cara!

Eu dei um amasso nela até ficar sem ar!

-O que isso significa?

 

Quando olhamos levamos uma surpresa!

-Thalia  e Atena???

-Oi gente!!! Disse Thalia

-Eu não gostei nada disso!disse Atena furiosa

-A tia!! Não vai me dizer que você nunca fez isso

Atena parou um momento se lembrando de alguma coisa e depois voltou ao normal,ai tem coisa em!

-Vamos.disse Atena mudando de assunto

-Você também vai participar Thalia?

-Vou mas não vou competir vou só fiscalizar.....

-Hum.. mas você não deveria estar com as caçadoras?perguntou Annabeth

-Sim Annabeth , mas Hades me pediu para ficar de olho em Nico,ele também pediu a Rachel e algumas outras pessoas mas Rachael é maluquinha então ele resolveu me pedir também,Artemis disse que não tem problema.

-Legal!

 

 

Fomos juntos até o dedo de Zeus já com as mochilas prontas,TODO MUNDO estava La com suas duplas , Quiron explicou tudo de novo e falou para termos MUITO cuidado ele abriu um portal e falou que essa seria a PRIMEIRA FASE do caça tesouro,a primeira faze seria no meu primeiro ano no acampamento,a SEGUNDA bem no passado ,Quiron não falou MUITO sobre isso, a TERCEIRA seria no final do meu quarto ano perto do quinto ano,foi em uma época que teve uma caça bandeira..longa história...

 

Eu e Annabeth e as outras duplas se juntaram e entramos em um “portal” ele era circular e meio rosa ficava rodando..é muito estranho de explicar,bom Nós entramos no portal e nesse momento eu fiquei super tonto parecia que estávamos girando super rápido e em alta velocidade   mas não larguei a Mão de Annabeth .

 

No final do portal eu cai na grama do acampamento,meu “Eu” estava falando com Luke saindo da arena,nossa eu cresci muito até lá.Nós pegamos as listas tínhamos que pegar 3 objetos ,foi então que minha GRANDE aventura começou!Atena iria fiscalizar para ver se tudo estava certo eu e Annabeth começamoso o nosso CAÇA TESOURO

 

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários,escream oque querem,pois mesmo sendo uma critica eu vou saber onde estou errando...Obrigada

Ass:Ana Clara