Como saber se estou namorando meu melhor amigo? escrita por Wendell


Capítulo 1
Lucky


Notas iniciais do capítulo

Desde que li Lady Midnight tive vontade de escrever uma fanfic sobre Kit e Ty, porém só agora com o lançamento de Lord of Shadows que eu pude ver de fato como seria a construção do relacionamento dos personagens para poder me inspirar e conseguir escrever alguma coisa. Já tinha essa ideia de adaptar essa postagem no Reddit porque a história é MUITO interessante, e até hoje eu espero que o usuário crie uma segunda postagem, um edit, qualquer coisa para matar minha curiosidade. Enfim, vamos à história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735179/chapter/1

Postado por: ProvavelmenteGay97
há 2 dias em: Relacionamentos

Isso é meio estranho.
Eu e Kit éramos da mesma sala das aulas de Inglês no ensino médio. Eu não falava com ele, porque ele era bonito, nada muito forçado mas acho que ele passou algumas vezes na fila da beleza, porque além de bonito, era muito esperto e descolado, então eu subentendi que ele era muito popular. A gente começou a se ver muito, e eventualmente, eu decidi que era hora de parar de ter medo dele e tentar uma amizade.
Depois de um longo ano, eu comecei a sair com ele, e mesmo não compreendendo totalmente como os relacionamentos funcionam, teve um momento no qual eu percebi que Kit era o meu melhor amigo. Por todo esse tempo que eu o conheci, eu pensava que ele tinha vários amigos os quais nunca falava a respeito.
Eu estava muito errado sobre Kit. Sim, ele era quieto, mas só porque era meio introvertido e não gostava de falar sobre si mesmo. Acho que nós dois combinamos nisso. E também, "descolado" porra nenhuma, Kit era nerd pra caralho, assim como eu. Ele já viu todos os epiódios de Pokémon, Digimon e Yu-Gi-Oh!. Além disso, passávamos horas um na casa do outro assistindo desenhos e conversando sobre Sherlock Holmes, uma obsessão que compartilhamos.
Avançando para o presente, Kit e eu estudamos em faculdades diferentes, mas conversamos todos os dias. A puberdade foi generosa comigo, ainda que não chegue no nível do Kit de atratividade, mas junto com essas mudanças, eu ganhei uma nova confiança. Ultimamente eu tenho me perguntado se Kit e eu somos mais do que apenas bons amigos, nesse ponto. E aqui vão alguns motivos:
⦁ Sendo autista, normalmente o toque das outras pessoas sempre foi desconfortável para mim, tirando talvez Livvy e Julian. Kit também nunca foi daquelas pessoas que tocam às outras o tempo todo, e por isso no começo raramente tínhamos esse contato físico, porém conforme o tempo passou fomos adquirindo algumas manias, como por exemplo: Quando estamos sozinhos, ele vem até mim e encosta minha cabeça em seu peito. E agora nos tocamos o tempo inteiro.
⦁ No começo quando dormíamos um na casa do outro, um de nós dormia no chão, colchonete ou outra coisa. E agora nós compartilhamos a mesma cama. Uma vez eu acordei e ele estava com os braços ao meu redor - não vou mentir, meu coração foi a mil naquele momento. E eu só conseguia pensar no quanto aquilo era bom, e em como eu era sortudo. Ele acordou alguns minutos depois, nós nos encaramos sorrindo e depois eu disse "GAY!", e nós caímos na gargalhada.
⦁ Como a única família que ele tem é seu primo ocupado Jace, Kit sempre passa as férias comigo e meus irmãos. Também passamos os feriados de fim de ano juntos.
⦁ Nós vamos a vários lugares sozinhos, como por exemplo, a praia. Uma vez eu estava tendo um dia péssimo, e ele me surpreendeu aparecendo na minha casa jogando pedrinhas na minha janela. Ele me levou de carro até o topo de uma montanha, nós fomos para o banco de trás e ficamos abraçados por horas.
Enquanto estamos na faculdade, ele me manda mensagens fofas, como: "Tô com sdds", "Isso me fez lembrar de você" e etc. Descobri pelos seus amigos que ele fala bastante de mim, o que para mim é um alívio, já que eu falo sobre ele com meus colegas o tempo inteiro. Nós enviamos por correspondência presentes bobos algumas vezes. Sempre que acha um exemplar de um livro que acredita que vá me interessar ele manda, enquanto isso eu mando rochas, fósseis entre outras coisas das minhas pesquisas. E recentemente descobri que ele guarda com um cuidado excessivo TUDO o que eu envio.
Eu penso bastante no Kit. Ele é atraente, inteligente, engraçado e no geral, provavelmente minha pessoa preferida no mundo todo. É embaraçoso o quanto eu gosto do Kit, ele consegue melhorar meu dia totalmente só com uma mensagem. Como podem ver, tem várias coisas que podem ser ditas como coisas que normalmente melhores amigos heteros fazem, e outras que... nem tanto. (COMO ASSIM AMIGOS HÉTEROS NÃO FICAM SE ABRAÇANDO? AFF)
O fato é que, apesar de conhecer muito bem o Kit, eu não entendo muito de relacionamentos, e por isso gostaria de saber o que vocês acham. Eu me formo esse ano (ele vai continuar por mais um semestre para aumentar suas notas), e percebi que essa é a primeira vez que eu posso escolher onde quero morar, e também percebi que eu quero morar com ele. Mas eu penso que se nós vamos morar juntos, eu deveria finalmente descobrir se somos namorados. Até agora o Kit nunca falou sobre isso comigo, então acho que eu que terei que tomar a iniciativa, né?


Meu melhor amigo e eu temos um comportamento não-tão-platônico-assim. Como eu pergunto a ele se nós somos namorados, ou se ele gostaria de ser?

Desde que fez a postagem no fórum de Relacionamentos do site Reddit, Ty esteve muito ocupado fazendo os trabalhos e quase não teve tempo de ler as respostas, tirando uma ou outra. Postar aquilo havia sido bem difícil para ele, mas de certa forma se sentia aliviado por finalmente tomar uma iniciativa. Nesse momento entrava na cozinha de seu apartamento trazendo algumas coisas que comprou no mercado para o fim de semana que passaria com Kit. A cozinha era bem simples, possuía um pequeno armário de parede branco com pequenas portas pretas, um fogão de 4 bocas, uma pia larga que só tinha em seu interior uma pequena xícara suja de café, já que havia lavado toda a louça antes de ir ao mercado. O moreno deixou as compras em cima da bancada que separava a cozinha da sala e andou pelo apartamento a procura do amigo.
Depois de dois minutos procurando, sem sucesso, Ty desiste de procurar e se senta na cadeira da escrivaninha, e percebe que seu notebook estava com a tela acesa, com sua postagem no Reddit aberta. Seu peito se aperta de angústia. E se Kit tivesse lido sua postagem? E se o loiro não se sentisse da mesma forma que ele? E se ele saiu do apartamento por esse motivo?
Ty entra em desespero, se levanta para pegar o celular e de repente nota que sua postagem foi editada, porém não se lembra de ter feito nenhuma alteração.

Editado há 14 min.
Edit 1:
Hey pessoal, Kit aqui XD
5 anos atrás foi a primeira vez que a palavra identificação fez sentido para mim. Nunca havia conhecido alguém que gostasse tanto quanto eu de coisas nerds antes de ver aquele caderno com vários adesivos do Pikachu, e finalmente reparar em seu dono pela primeira vez. Foi difícil controlar meus batimentos cardíacos quando aqueles olhos da cor do céu nublado pousaram em mim pela primeira vez. Seu rosto imediatamente estampou uma expressão de incredulidade, que eu logo respondi com um sorriso amarelo.
Desde então a palavra identificação nunca mais perdeu o sentido para mim. A cada partida de RPG que jogamos, a cada noite virada falando de Sherlock Holmes, a cada anime que assistíamos juntos ela se tornava ainda mais forte. Sempre pensei que isso fosse algo que todas as pessoas vivenciassem com seus amigos, mas acho que não. Acho que eu e Ty que somos sortudos.
Que sorte ter me apaixonado pelo meu melhor amigo, né?


Ty terminou de ler o edit de Kit sentindo um misto de felicidade e surpresa. Então Kit finalmente sabia. E não só isso, como também se sentia da mesma forma. Ele estava tão extasiado que mal percebeu quando os primeiros acordes do violão começaram a se espalhar pelo quarto. Kit estava parado na entrada do quarto, suas mãos portavam um violão simples com um desenho da bandeira do México, que Ty logo identificou como sendo do seu colega de quarto Diego Rosales. O rosto do moreno se iluminou quando os lábios finos do loiro e ele finalmente identificou a música.

Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard

(Menino, eu ouço você nos meus sonhos
Eu sinto o seu sussurrar através do mar
Eu trago você comigo no meu coração
Você faz ser mais fácil quando a vida fica difícil)

 

Kit começou a se movimentar lentamente pelo quarto, desviando da cama e caminhando em direção ao namorado, que mesmo não cantando tão bem quanto ele, o acompanhou quando o refrão chegou

 

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooh

(Sortudo, pois estou apaixonado pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente
Oooh)

 

Kit se empolgou quando chegou na segunda parte da música. Seu timbre que até então soava extremamente suave, agora explodia enquanto declarava seu amor pelo amigo.

 


They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you, I promise you I will

(Eles não sabem como demora
Esperar por um amor como esse
Toda vez que dizemos adeus
Queria que nos beijássemos novamente
Vou esperar você, juro que vou esperar)

 

Enquanto chegava novamente no refrão, Ty voltou a acompanhar Kit. A voz suave e melodiosa do loiro com a voz grave e sem técnica do moreno faziam uma combinação interessante neste último verso da canção

 

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday


Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh

(Sortudo, pois estou apaixonado pelo meu melhor amigo
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando pra casa novamente
Sortudo porque estamos apaixonados de todas as formas
Sortudo por termos ficado onde ficamos
Sortudo por estar voltando pra casa novamente


Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh)

 

Kit tocou os últimos acordes da canção enquanto Ty se levantava da cadeira. Só teve tempo de colocar o violão em cima da cama antes do moreno se jogar em seus braços. As mãos levemente calejadas devido às suas pesquisas arqueológicas tateavam o rosto do loiro, talvez para se certificar de que aquilo realmente estava acontecendo. Kit riu se esforçando pra demonstrar todo o afeto que sentia pelo outro naquele gesto, os olhos azuis encontrando os cinzas e ambos os rostos fervendo com a proximidade. Foi a vez do loiro tomar a atitude de finalmente diminuir a distância e selar seus lábios. A sincronia no beijo não surpreendia a nenhum dos dois já que se conheciam tão bem. Suas línguas dançando num ritmo apropriado para a música do momento anterior.
Ty ainda conseguia ouvir a voz do loiro em sua cabeça ecoando.
"Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido ♥