Vida amarga escrita por Aiko


Capítulo 1
Vida amarga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735133/chapter/1

... Ele que há tempos; timidamente se escondia em uma das mesas do fundo, da cafeteria Coffe Rain, agora pairava sobre a cadeira central do balcão.

Já eram quatro da tarde, a hora em que os funcionários poderiam deixar músicas tocarem, já que não havia tantos clientes, ouvia-se a voz de Caetano Veloso saindo de dentro de um cômodo.

 _ O de sempre? Perguntou o atendente, esse não continha um sorriso falso, nem uma expressão entediada.

 _ Sim, o de sempre.

O pedido era um café, extra forte e puro. Uma vez sua mãe já falecida tinha lhe dito: "Quando a vida estiver amarga, tome algo mais amargo que ela. Seu cérebro ficará confuso por alguns momentos."

Desde então ele tem feito isso, só não esperava-se que a vida seria amarga todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida amarga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.