Para Dante escrita por Noxy


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735129/chapter/2

Desde o meu primeiro ano na escola meu armário estava vazio como eu; sem livros, imagens ou adesivos. Apenas vazio, eu acho que uma aranha ou duas vivem lá. Olhei para ele sem pensamentos. Abri para o meu telefone, um minuto antes do início da aula. Corri para a classe, a maioria das pessoas no corredor olhavam estranho e alguns gritou para eu parar, eu não ouvi e continuei correndo. Com falta e enérgica eu estava na minha aula de Inglês. A professora, a Sra Burn, revirou os olhos acostumada com meus atrasos para a aula. Seline estava sentada em nosso lugar, o primeiro assento ao lado da porta. Eu sorri para ela e ela sorriu de volta, automaticamente meus olhos foram para o assento de sentar de Dante. Ele estava lá quieto e olhando para a frente, para os amigos.

“Não há necessidade de me dizer, vocês brigaram de novo?”

Foi a minha vez de revirar os olhos. Eu e Dante eram amigos desde o segundo ano, mas no início do terceiro no que começamos a mal nos entender, Seline diz que é por causa dela, sua nova namorada. Eu tentei o meu melhor para vir com outra razão. Não pode ser ela, ele a deixaria destruiu a nossa amizade. Ele não iria, porque a culpa foi minha.

Esperei até o final classe para perguntar a ele. O sino bateu e eu rapidamente botei todas as minhas coisas na bolsa e tentei alcançá-lo.

“Dante” Toquei seu braço, “podemos conversar depois da escola?”

Seus olhos eram diferentes; não foram vazios eram o oposto, neles estavam cheios de emoções prontos para arrebentar e a abrir qualquer minuto. Dante estudou-me por um segundo e suspiro.

“Sim, tanto faz.” E ele me deixou lá.

Minha mente estava cheia e confusa. Eu tentava criar argumentos em minha cabeça, perguntas a fazer e criar possibilidades do que poderia acontecer depois da escola. Minha mente não estava no clima para a criatividade e sim para lembrar. Suspirei na memória quando estávamos felizes, nós três. O que eu fiz?

Seline era minha única amiga e ela não sabe o meu segredo escuro, a verdadeira razão pela qual nós três divisão. Hoje eu vou fazer as coisas direito, eu estou indo para corrigir o trio quebrado.

Minha próxima aula era uma tortura. Dante e Gina estava lá, ele estava mais feliz que nunca. Meu coração foi lentamente quebrando e ele não me viu. Gina olhou para mim de uma forma esnobe Dante notou que eu cheguei e a distraiu de olhar para mim. Eu realmente queria dar um soco nela e quebrar todos os dentes que ela tem em sua boca grande. Eu estava prestes a sentar-se quando meu coração parou, ele a beijou, um beijo paixão que eu uma vez conheci.

Eu lutei contra as lágrimas nos meus olhos e abaixei a cabeça para que ninguém pudesse ver a expressão dolorosa na minha cara.

As horas passaram e eu finalmente consegui respirar. Esperei fora do parque de estacionamento por Dante. Eu verifiquei meu telefone a cada minuto e nada dele. Uma hora se passou e eu vi Dante com Gina, Kurt e Bestian. Gina me viu e estava pronta para usar seu veneno quando o resto me viu e parou. Kurt e Bastian gostavam de mim e Seline especialmente Kurt. Dante falou com eles e caminhou em minha direção, Gina não gostou da idéia, mas os meninos seguraram ela e eles foram para o carro de Kurt.

“Eu vou te levar para casa”, disse Dante e eu andei atrás dele.

No carro eu estava tímida e não sabia como começar. Dante com impaciência abaixou o volume do rádio.

“Eu não quero o seu pedido de desculpas ou qualquer coisa relacionada.”

“Eu quero saber por que parou de falar, o que aconteceu conosco? Você sabe que eu não fiz aquilo, eu nunca seria capaz” Eu explodiu

Dante olhou para mim e parou em uma calçada aleatória.

“Você sabe exatamente o que aconteceu Mer”, ele gritou com raiva “você de todas as pessoas deviam saber o que você fez, você mesmo disse Seline?”

Eu calei. Ele estava certo, eu sabia, mas eu queria ouvir ele dizer isso mesmo que não fosse a verdadeira história. Dante continuou dirigindo até a minha casa. Quando chegamos lá, eu estava com raiva não dele, mas de mim. Eu sai e bati a porta com todas as minhas forças.

No dia seguinte eu me fechei de todos os outros. Eu estava muito envergonhado de olhar para Seline e Dante depois do que eu fiz. Eu me fechei de todo mundo o resto do terceiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Dante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.