Sweater Weather escrita por Skriven


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu sumi. Eu estava ajeitando minha vida que estava uma bagunça, mas agora está tudo muito bem. Desculpa a demora e espero que tenham tido paciência e não tenham desistido de mim.
Espero que gostem, bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735118/chapter/19

POV KAYA

Eu e Hinata estávamos no corredor conversando sobre Sakura, estávamos realmente muito preocupadas com ela pois fazia dias que não almoçava conosco, estava desanimada e só saia do quarto para ir às aulas.  Várias vezes, quando achava que eu e Hina estávamos dormindo, eu podia ouvir seus soluços. Ela chorava quase todas as noites.

Quando perguntei á ela o que havia acontecido, penas me disse que ela e Sasuke tinham terminado e que não queria falar sobre isso. Eu pensei muito em insistir sobre isso, mas Hinata achou melhor respeitarmos o espaço dela. Porém, agora, depois de alguns dias , eu realmente estava pensando que esse tal espaço estava indo de mal a pior. Ela nem comia mais e não conversava com ninguém, nem mesmo com Ino.

— O que vamos fazer, Hina ? – perguntei, um tanto aflita – Eu acho que esse espaço que você disse que tínhamos que respeitar está deixando ela ainda mais cabisbaixa. Eu sabia que o Sasuke ia fazer alguma coisa para magoá-la.

— Ele não te disse nada ? – perguntou Hinata – Fazem quatro dias já que ela chora sem parar e não nos conta.

— Sasuke fugiu do assunto quando fui perguntar – respondi, revirando os olhos – E Naruto ? Ele não sabe de nada ?

— Por incrível que pareça, Sasuke não falou nada sobre o término para Naruto. Foi uma surpresa quando contei, ele ainda achava que os dois estavam juntos.

— Estranho – eu disse – Sasuke nunca foi de esconder nada de mim e de Naruto.

— Será que ele não contou nem para Itachi ? – perguntou ela

— Não sei – respondi – Mas deve ter sido um término bem sério, eles não iam fazer tanto drama se não fosse sério.

— Você não acha melhor perguntar para Itachi ? – sugeriu Hinata – Você e ele sempre foram tão amigos, você poderia perguntar não é ?

— Vou ver o que posso fazer depois da aula. – respondi, e depois me despedi seguindo meu caminho.

Durante a aula conversei com Naruto, mas ele não sabia de nada, e eu saberia se ele estivesse mentindo. Depois da aula, saí em procura de Itachi. Andei por todos os corredores da escola e ele não estava, vi na sala onde a banda ensaiava mas ele também não estava. Nem mesmo Kisame sabia me dizer.

— Ei, Shisui – chamei-o. Ele veio em minha direção sorrindo – Que bom que te achei.

— Oi Kaya – respondeu ele – aconteceu alguma coisa ?

— Não, eu só queria saber se você viu o Itachi por aí...

— Ah, ele está no quarto. Não saiu para a aula hoje.

— Ai que bom, obrigada Shisui.

Corri para o dormitório masculino. Abri a porta do quarto sem bater e encontrei Itachi beijando uma garota. Os dois estavam deitados e ela estava apenas de sutiã. Era Izumi, a garota com quem Itachi sempre conversava pelos corredores. Respirei fundo quando eles me viram, e Izumi sem jeito, saiu de cima de Itachi, deixando a mostra a barriga tanquinho dele.

— Kaya ? – perguntou ele, com os olhos arregalados. Os cabelos compridos dele estavam soltos pelo ombro. – O que está fazendo aqui ?

— Preciso falar com você. – respondi séria. Em seguida, encarei Izumi e me olhou sem entender. – Pode nos dar licença ? – perguntei a ela, agora estava começando a me irritar.

— Ah... Claro – disse ela, pegando o uniforme do chão e vestindo-o. – Você me procura depois, Ita ?

Ita ? Essa garota tem algum tipo de problema mental ? Ergui as sobrancelhas quando ela se virou para mim e sorriu sem graça, sai da frente da porta para ela passar , ainda séria e fechei a porta. Itachi se levantou e não fez questão de colocar a blusa, estava apenas de moletom e seus cabelos soltos naquele ombro forte estava deixando-o muito sexy.

Dei uma olhada descarada em seu tanquinho, afinal, sou humana, e apesar de Itachi ser um babaca ele era gostoso. Ele sorriu para mim quando percebeu que eu encarava-o e eu senti meu rosto corar. Ele lambeu os lábios ainda sorrindo e colocou as duas mãos nos bolsos do moletom. Ele conseguia ser muito provocante.

— Não precisa ficar com vergonha – disse ele, quando eu desviei o olhar. – Você veio aqui para quê ?

— Vim te dizer uma coisa...

— Finalmente declarar seu amor para mim ? – perguntou ele, sorrindo maldoso e caminhando até mim.

— Apesar da minha vida girar em torno de você, Itachi – disse irônica, dando um passo para trás quando ele chegou perto – vim aqui conversar sobre o Sasuke.

— O que tem ele ? – perguntou ele, aparentemente desapontado.

— Ele te contou por quê ele e Sakura terminaram ? – perguntei, sem enrolar.

— Não, – disse Itachi, dando de ombros e caminhando pelo quarto – e eu nem quero saber, isso diz respeito à ele apenas. Mais alguma coisa ?

— Não – respondi. Itachi baixou os olhos pensativo. – O quê ?

— Nada, achei que tivesse vindo aqui por outro motivo...

— E qual seria ? – perguntei sem entender.

— Você está brincando? Aquele dia na minha casa não significa nada pra você ?

— Significa que eu estava precisando de ajuda e você me ajudou. Deveria significar algo mais ?

— Não... – disse ele, engolindo em seco.

— O que ? Itachi ? – eu disse, dando uma gargalhada forçada. – Você realmente achou que eu tinha vindo aqui me declarar para você ? – ele me olhou sério sem responder. Eu sorri maldosa – Vai sonhando que um dia isso vai acontecer...

E dizendo isso saí do quarto. Itachi era um verdadeiro babaca e eu precisava resolver as coisas da Sakura, mas antes ia almoçar e voltar para a aula. Sakura não estava no almoço, e eu e Hinata evitávamos falar dela perto das garotas para não preocupá-las.

— Cadê a Sakura ? – perguntou Ino – Ela não vem almoçar conosco à dias. Estou chateada que ela abandonou nosso grupo.

— Ela estava se sentindo mal – disse Hinata – sabe, pelo término e tal.

— Pois é, quando é que ela vai nos contar sobre o término ? – perguntou Tenten

— Eu não agüento mais ficar presa naquela biblioteca com o Shikamaru – disse Temari, se sentando à mesa – alguém me ajuda.

— Vocês ainda estão mal ? – perguntei, dando graças que o assunto tinha mudado

— Ele me trata como uma idiota. Isso é ridículo, eu vou ter que agüentar isso mais duas semanas até sair da detenção.

Nós continuamos conversando até o almoço terminar. E então eu fui para as aulas da parte da tarde, Sakura estava se isolando cada vez mais, ela simplesmente se sentava no fundo da sala e não falava com ninguém. Naruto comentou comigo que estava achando aquilo tudo muito estranho e que até Sasuke estava agindo diferente, e que as vezes ia mal até no treino.

— O que você acha que aconteceu ? – perguntou ele, quando saiamos da sala.

— Não faço idéia, mas eles estão muito estranhos. – respondi.

— Bom, vou tentar conversar com o Sasuke e aí eu te conto. Estou indo para o meu treino de futebol, depois que sair falo com você.

— Tudo bem – disse e segui para o quarto.

Precisava pegar alguns livros para a próxima aula, e quando entrei vi Sakura deitava em sua cama chorando. Ela chorava alto e soluçava muito e eu fiquei extremamente assustada com aquilo. Andei até ela e sentei na cama ao seu lado, ela me olhou ainda chorando e me abraçou.

— Ainda bem que está aqui, – disse ela, entre soluços. – não suporto mais passar por isso sozinha.

— O que está acontecendo, Sakura ? – perguntei, meu coração estava acelerado, eu estava realmente preocupada.

Hinata entrou no quarto e correu para junto de nós fazendo mil perguntas. Sakura apenas chorava e eu não sabia o que dizer.

— Você quer nos falar ?  – perguntou Hinata, paciente.

— S-sim – respondeu ela, limpando as lagrimas. – Gente, vocês tem que manter segredo sobre isso...

— Claro, pode confiar, Sakura – eu disse – o que aconteceu ? O Sasuke te traiu?

— Não – ela disse, fechando os olhos e respirando fundo – eu estou grávida.

— O que ? – perguntamos eu e Hinata juntas.

— Como isso aconteceu ? O Sasuke sabe ? – perguntei, incrédula.

— Sabe – respondeu ela, voltando a chorar desesperadamente – é por isso que não sei o que fazer...

— Como assim ? – perguntou Hinata –  O que ele disse ?

— Ele não quer ficar comigo, não quer a criança. Disse que não está preparado para isso...

— Ele o quê ? – perguntei. Meu sangue estava fervendo de ódio.

Eu não conseguia pensar no que estava fazendo e ignorei quando Hinata e Sakura me chamaram e saí pela porta do dormitório. Eu só conseguia pensar em chegar até Sasuke, e sabia exatamente onde ele estava. Passei por Temari e Ino que tentaram falar comigo, mas ignorei totalmente. Segui pelo colégio até chegar finalmente na porta do vestiário masculino, onde os meninos ficavam antes do treino de futebol.

Avistei Sasuke conversando com Naruto, Itachi e Neji. Senti meu rosto queimar de raiva e passei por vários garotos semi-nus e que gritavam para que eu saísse pois era um vestiário masculino. Alguns estavam apenas de toalha. Naruto e os outros garotos olharam estranho para mim quando parei na frente de Sasuke e o encarei, já com os olhos ardendo e cerrando os punhos de raiva.

— Sasuke Uchiha – eu disse, em um tom sério e alto – como você pôde fazer isso com a Sakura? – ele olhou em volta, enquanto todo mundo prestava atenção na gente e ficou sem conseguir responder – Você é inacreditável, eu realmente achei que você estivesse mudando por ela, mas você continua o mesmo bosta de sempre. É isso que você é, um merdinha. Como você pôde abandonar ela justo nesse momento ? Não estar preparado é uma coisa, mas rejeitar a situação ? Eu não esperava isso de você. Até ontem estava se declarando por ela, e agora está agindo como um idiota ?

— Kaya... – começou ele, mas ele não conseguiu dizer nada, seus olhos estavam arregalados e cheios de lagrimas.

— Você nem consegue dizer alguma coisa. – eu disse, sorrindo com raiva – Você é um covarde.

— Você não pode ficar aqui, Kaya – disse Gai, entrando no vestiário e caminhando até mim.

— Você não vai dizer nada, Sasuke ? – perguntei, uma ultima vez antes que Gai me tirasse dali.

— Eu não tenho o que dizer, essa foi a escolha que fiz...

E então sem conseguir me segurar e sem pensar direito eu apenas dei um tapa com toda a força que tinha no rosto de Sasuke. Ele era praticamente um irmão para mim, mas eu não conseguia conter a raiva que estava sentindo por ele ser tão covarde. Todos ficaram me olhando assustados e Sasuke parecia sem reação, ele colocou a mão no rosto e ficou me olhando com os olhos arregalados.

— Já deu, Kaya – disse Gai, me pegando pelo braço e me puxando – vamos conversar fora daqui. No vestiário não é permitido mulheres. Vocês não tem nada para ver aqui, vão treinar.

Ele me acompanhou até o corredor e enfim me soltou.

— Eu não quero explicações, Kaya – disse ele, assim que abri a boca para dizer – eu sei que você teve motivo para fazer isso, por isso, vou fingir que não vi nada e não vou contar para Tsunade. Mas que isso não se repita.

— Claro, isso não vai acontecer de novo – disse – me desculpa, Professor Gai.

— Já esqueci. Vá se ocupar com outras coisas...

Concordei e sai dali o mais rápido que podia. Era obvio que sabia que tinha exagerado, mas eu estava com tanta raiva que não consegui pensar direito antes de fazer isso com Sasuke na frente de todo mundo. Enquanto pensava nisso, senti uma mão puxar meu braço e quando me virei pude ver itachi sério, esperando uma explicação.

— O que você quer ? – perguntei.

— Você não vai me explicar o que foi esse show que você deu ? – perguntou ele, parecia bravo.

— Eu não tenho nada para explicar – respondi – isso é entre mim e Sasuke.

— Na verdade é entre ele e Sakura, e agora que você já se meteu, eu preciso saber. Por que caso não saiba, ele é meu irmão.

— Então por que você não pergunta pra ele ? – perguntei, grossa.

— Qual é, Kaya ? Você sabe que ele não vai me contar.

— Isso não é problema meu, Itachi – tentei sair andando, mas ele me pegou pelo braço e me puxou com força.

— Você vai me dizer sim, Kaya. – disse ele, olhando em meus olhos.

— Me solta Itachi – pedi

— Quando você me falar, eu solto – respondeu ele, sério.

— Por favor, você vai m machucar...

— Pelo que eu me lembre, você gosta muito de brutalidade – ele disse, me trazendo para mais perto dele. Eu fiquei sem resposta e só conseguia sentir seu hálito quente em meu rosto e seus olhos penetrando os meus.

— Você sempre dá um jeito de trazer a tona as coisas do nosso passado não é ? Mesmo quando a situação não tem nada a ver com a gente. – perguntei, tentando me livrar do aperto dele.

— Isso não quer te dizer nada ? – perguntou ele, agora afrouxando a mão de meu braço.

— O que deveria dizer ? – perguntei.

— Que eu ainda não esqueci...

E então, sem ao menos dar tempo de eu ficar surpresa com a resposta dele, ele me beijou. Era um misto de sensação sentir Itachi novamente, depois de tempos. Aquele cheiro e gosto eram tão familiares para mim e ao mesmo tempo parecia que nunca havia sentido. Sempre que nos beijávamos, desde os nossos onze anos, parecia ser a primeira vez. Mas eu sabia que isso não mudaria nosso passado, e que um beijo não faria Itachi mudar o que fez comigo. Empurrei-o com força e ele me olhou com o rosto vermelho.

— Nunca mais faça isso, Itachi – eu disse, brava e sentindo uma vontade enorme de chorar – Você acha que é só me dizer que ainda não esqueceu e me beijar que tudo vai ficar bem ? Eu falei sério hoje mais cedo, eu nunca vou te dizer que ainda te amo, porque não amo mais. Me deixa em paz, você nunca vai mudar o que aconteceu conosco.

E dizendo isso, sai andando e não olhei para trás. Senti as lagrimas caindo repetidas vezes pela minha bochecha. Limpei-as e respirei fundo quando cheguei no meu quarto, Sakura precisava de mim  e eu não podia ser egoísta numa hora dessas.

...

POV INO

Eu e Gaara estávamos muito próximos desde que ele aparecera na minha casa de surpresa e jantara comigo e com meus pais. A gente conversava todos os dias, em todos os momentos e agora que Sakura estava estranha com todo mundo, ele era meu confidente. Mas isso não era bom, porque eu  não podia desabafar com ele sobre eu estar apaixonada por ele.

Nós tínhamos definido que nossa relação seria apenas de amizade. E agora eu estava começando a sentir alguma coisa bem forte por ele, afinal, ele tinha me ajudado em tudo e o beijo que demos na casa dele à alguns meses não saia da minha cabeça.

E ele era muito provocante, lindo e perfeito. Ele era tudo de bom e uma única pessoa, lindo, forte, cavalheiro e tinha um olhar tão sexy que eu tinha vontade de tirar a roupa quando estava com ele. Eu tinha a impressão de que ele tentava me seduzir sempre que estávamos juntos, e o pior de tudo é que ele estava conseguindo. Eu estava muito afim de dar um beijo nele e descobrir se realmente estava apaixonada ou se apenas estava imaginando coisas depois de ter tido vários sonhos eróticos com ele.

— Você está imaginando coisas – disse Temari, quando estávamos sentadas na sala de lazer, um dia a noite.

— Eu acho que você está apaixonada – comentou Tenten, sem dar muito atenção e lendo um livro.

— Apaixonada pelo meu irmão ? – perguntou Temari, fazendo uma careta – Não acho isso uma boa idéia.

— Eu não sei se estou apaixonada mesmo – eu disse – mas ele sempre diz que está gostando de alguém e que ela é incrível e que os cabelos loiros dela são lindos e eu já saquei que é indireta para mim. Ele também está gostando muito de mim e que mal tem se nós tentássemos alguma coisa ? Eu e ele temos uma química sem igual.

— Por que você não tenta então ? – perguntou Tente, de novo dando mais atenção à seu livro do que à mim.

Meu celular vibrou e era uma mensagem de Gaara. Você pode me encontrar agora, aqui no jardim ? Tem uma coisa muito importante que tenho para dizer”. Meu coração palpitou, eu senti um arrepio na espinha. Era hoje que ele ia se declarar e nós finalmente poderíamos tentar e eu finalmente poderia tirar minhas duvidas sobre estar ou não apaixonada por ele. Respondi a mensagem dizendo que estava indo encontrá-lo e sai da sala de lazer sorrindo como uma doida.

— Oi, Gaara – eu disse, não podendo conter o nervosismo.

— Oi. Ino, te chamei aqui para te dizer uma coisa muito importante. Quer dizer, importante para mim.

— Claro – eu disse, minhas mãos estava suadas e eu sorria de orelha a orelha – pode me dizer qualquer coisa.

— Então, eu sempre estou falando sobre essa garota que eu gosto e o quanto eu acho ela incrível. E o quanto eu gostaria de me declarar para ela e essas coisas, mas eu nunca tive a chance. Bem, eu estou aqui agora para te dizer...

— Sério ? – perguntei sorrindo,antes que ele pudesse terminar – Eu não acredito Gaara. Eu estou muito feliz...

— Você não imagina eu – disse ele, sorrindo.

— Claro que você demorou um pouco para de declarar, mas mesmo assim valeu a pena, eu estava esperando a um tempo já...

— Espera, do que você está falando ? – perguntou ele

— Do que você está falando ? – eu perguntei, sem entender.

— Estou falando de Yugito, que está no clube da luta comigo – disse ele – Olha está vindo para cá. Faz alguns dias que estamos ficando e eu queria apresentá-la à você.

—  Ah... –  eu disse, ficando totalmente sem jeito e sentindo uma leve decepção.

—  Oi, sou Yugito. Você deve ser a melhor amiga. –  disse a garota –  eu já te conheço, você é a chefe das líderes de torcida não é ?

—  É sim, sou eu –  respondi séria.

—  Está tudo bem ? –  perguntou Gaara.

—  Claro. Eu gostaria muito de ficar aqui para te conhecer melhor Yugito, mas eu marquei com as meninas na ala de lazer e estou atrasada, preciso mesmo ir. Foi bom te conhecer, combinamos de conversar melhor outro dia. Tchau Gaara.

— Tchau – disse ele, sem jeito e parecendo não estar entendendo nada.

Voltei para a sala de lazer totalmente decepcionada. Ino Yamanaka, como conseguia ser tão azarada assim no amor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Deixem comentários. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweater Weather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.