Perdendo A Memoria! escrita por KaRiiNee


Capítulo 9
Uma Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735097/chapter/9

— Que... Sonho... Foi esse? - disse ofegante e olhando para os lados toda hora - por que eu sonhei com minhas chaves sendo destruídos. - ela disse ainda ofegante, ela pegou as chaves e abraçou e voltou a dormi profundamente e tendo sonhos bons, com as chaves em seus braços em forma de proteção.

Tinha amanhecido e Lucy acordou... Levantou-se e foi ao banheiro tomou o seu banho fez a higiene matinal, e foi ate o seu guarda roupa encontra uma roupa para ir ate a guilda.

 Lucy se olhou no espero e deu um sorriso, pegou as suas chaves e saio de seu apartamento bem cedinho. Lucy estava assustada com o pesadelo que teve, mesmo tendo conseguido dormi de novo ela lembra-se cada detalhe do seu pesadelo com perfeição.

Andava pelas ruas devagar e olhava para os lados... Lucy parou de repente e olhou em sua volta e percebeu que estava perdida.

— Droga não deveria ir sozinha para guilda, acabei me perdendo - Ela falava sozinha no meio da rua desaminada.

Ela andou e chegou num lugar cheio de ruinas, estava interditado, mas isso não a deteve de invadir o lugar e começa a explorar.

Lucy foi andando pelas ruas que tinha pedras enormes jogadas por todas as partes, ela andava devagar olhando cada canto das ruinas... Ate que ela para na frente de um grande prédio, que pareceu familiar para ela, a mesma acabou andando para dentro do prédio.

— Esse lugar - Ela disse andando pelos corredores que estava praticamente cheio de entulhos, ela desviava das pedras com cuidado. Ela chegou onde tinha uma enorme porta, ela abriu a porta que fez um ruído... A mesma entrou na sala e olhou em volta e viu um quadro bem familiar, tinha um homem e uma mulher muito parecida com a Lucy com um bebe nos braços e se abaixou e viu o que estava escrito no final do quadro - ''Família Heartphillia'' esse sobrenome? - Ela pensou e de repente ela olhou para o quadro com os olhos arregalados - Eles são os meus pais?

Ela olhou em volta e reconheceu aquela sala e se lembrou de coisa quais ela não queria lembra.

Lembranças On

Lucy estava com cinco anos naquela época ela corria pela empresa do pai indo em direção a sala dele, com um tipo de lancheira nas mãos.

— Papai! - Ela gritava quando entrava na sala, toda empolgada.

— Para de grita Lucy - Ele repreendeu a Lucy no mesmo instante.

— Desculpa papai - Ela se desculpou - Mas, eu queria te mostra uma coisa que eu fiz - ela disse e o pai nem presta a atenção, ela tirou em tipo de marmita cor de rosa e mostrou o que tinha preparado - Olha papai que eu fiz para você!

— Eu não tenho tempo para suas brincadeiras Lucy - Ela falou e bateu na mão de Lucy fazendo a mesma derrubar a marmita com toda a comida sendo caída no chão - Saia agora, você esta me perturbando = ele disse serio e autoritário para Lucy.

— Mas... Pai é que hoje tam... - Ela foi interrompida pelo pai

— Saia Lucy eu já mandi - Ele falou mais autoritário, e batendo as mãos na mesa com força.

Lucy saiu correndo e chorando pelos corredores da empresa do seu pai, ate que cai em um lago onde quase se afoga, mas um garotinho a salvo.

Ele tinha cabelos rosa e olhos escuros, ele a tirou da agua e colou ela sentado no bando perto do lado e se senta ao lado da loira.

— O-Obrigada - Ela agradeceu com um sorriso - como se chama?

— Eu? - Perguntou e ele acenou.

— Eu sou a Lucy Heartphillia, e você como se chama? - ela disse sorrindo

— Bom eu tenho que ir – falou se levantando mais foi segurando pela loira

— Onde você mora? E por que não me diz o seu nome? – perguntou inocentemente

— Eu sou da guilda Fairy Tail e também sou conhecido como Salamandra, você pode ir lá para brincamos luce, – falou sorrindo e saio correndo e sumindo no meio da multidão de pessoas na rua.

— Fairy Tail... – Sussurrou com os olhos brilhando

Lembranças Off

Lucy lembrou-se disso e saiu do lugar pensando na pessoa que salvo, ela andava pelos mesmos corredores que tinha andado antes.

— Salamandra? Quem será ele? - Perguntou para si mesmo, ela saiu das ruinas e voltou para cidade e por sorte ela parou bem na frente da guilda, ela resolveu entra e pergunta para o mestre, ela abriu a porta e deu de cara com pessoa brigando e fazendo bagunças.

— Luce você veio - falou ou chegar perto da loira

— Oi natsu - Ela disse sorrindo e olhou bem para ele e viu que natsu era bem parecido com a pessoa que tinha lembrado - AHHH você é muito parecido com ele. - ela disse assustando todo mundo

— Com quem Lucy? - Perguntou por curiosidade

— Bom eu estava andando pelas ruas e dai eu entrei numas ruinas e entrei num prédio alto que tinha um quadro que era da minha família, por que tinha o meu sobrenome e então eu comecei a lembra de umas coisas de quando eu acho, que eu tinha cinco pra seis anos e... - ela parou e colocou a mão no queixo como se quisesse lembra-se de mais algo

— Continua - pediu para Lucy estava curioso

— Ahh lembrei então eu cai num lago que ficava perto do prédio mais agora ele esta seca, então quase me afoguei, mas um garoto que tinha praticamente a minha idade me salvo ele disse que fazia parte da Fairy Tail... Ahh como era o nome dele mesmo? - ela perguntou para sim mesmo e depois estralou os dedos e disse - Salamandra, é esse mesmo o nome dele, bom foi pelo menos o que ele me disse antes de ir embora - falou sorrindo.

Natsu paralisou quando ouviu o seu nome, ou melhor, dizendo o apelido dado a ele, e todos da guilda ficaram chocado com isso.

— Salamandra – falou olhando para Lucy surpreso. – você o conheceu? - ele perguntou, sorrindo. Por estava feliz em saber que Lucy se lembrou daquele dia que ele a salvo

— Eu acho que sim - ela disse confusa, estranho o sorriso dele.

Natsu abraçou a Lucy de repente assustando ela, a mesma ficou vermelha como abraço.

— Então e depois? - perguntou depois de separarem e olhou nos olhos da Lucy na esperança dela lembrar-se de mais alguma coisa.

— ahh desculpa, eu não me lembro de mais nada natsu... Mas, ante ir embora ele falou que ia me ver um dia -  ela disse olhando para os lados desviando o olhar dele

— Bom isso é verdade, você voltou a  vê-lo - ele falou sorrindo largo

— Uau por essa eu realmente não esperava - ele falou pegando um copo de cerveja

— Sim é verdade quem diria que a lucy já conhecia o natsu, antes de entra na fairy tail - ela falou sentando do lado de gray

Eles ficaram conversando sobres varias coisa sem importância, ele ficaram horas assim e quando ficou tarde demais natsu acompanhou Lucy ate o apartamento dela. Lucy ficou muito feliz por lembra-se que já tinha conhecido o amor de sua vida. Mesmo o natsu não sabendo que ela o ama

— Obrigada natsu por me acompanha - ela disse sorrindo gentilmente

— Eu não iria deixar você volta para casa essa hora da noite - ele falou sorrindo

— Mais nem é tão tarde assim - ela falou sorrindo

— Mesmo assim pode ser perigoso Luce, e eu não vou permitir que você fique em perigo novamente - ele falou serio

 '' Agora eu entendo por que eu sou apaixonada por ele'' - ela pensava e andava do lado de natsu

— Pronto esta entregue - ele falou na frente do apartamento - E amanhã eu venho te buscar para irmos junto para guilda

— Tá eu te espero natsu e obrigada por me trazer - ela disse entrando, antes de entra em seu apartamento, ela volta correndo e da um beijo na bochecha do natsu e volta correndo para seu apartamento.

Natsu, espero ela entra e depois foi para casa andando de vagar e pensando, sorrindo alegremente e com a mão onde Lucy deu um beijo.

— '' Que diria que a luce ia se lembra desta época que eu salvei. Será que estamos destinados a ficar juntos?'' — ele pensou e foi para casa correndo.

Continuaa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdendo A Memoria!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.