May - Especial escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 2
Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

May ainda debilitada passa por cuidados e acaba se sentindo cada vez mais conectada a Logan. Tudo o que eles tiveram no passado trouxe um novo sentimento, um amor mais maduro e racional e provavelmente muito mais forte e sólido. Mas ainda falta algo, algo de enorme importância para May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735090/chapter/2

"AAAAAAAAH", gritei de dor em minha mente, pois a minha voz ainda não saía. O homem esquisito de olheiras profundas cortava a minha blusa e descolava ela da minha pele ferida pelo sol do deserto. Ele tentava ser o mais delicado possível, mas doía muito.

Agora eu já me sentava e conseguia ver o meu "quarto" era como um galpão abandonado e sujo, minha cama era frágil e meu colchão gasto, tinha uma janela no quarto onde eu conseguia saber se estava de dia ou de noite e de tempos em tempos um trem passava e balançava a estrutura e principalmente a minha cama frágil. Minhas cobertas eram boas, mas estavam bem gastas, meu travesseiro era um monte de pano velho improvisado e ao meu lado tinha um criado mudo feito de um resto de alguma coisa onde ficava minha água e comida. Aquilo para mim era o mesmo que estar no paraíso, pois agora respirar já não doía tanto e eu já não tossia mais sangue.

O esquisito passou para a parte da frente e puxou a blusa das minhas feridas, cada puxão uma vontade de gritar e uma voz que não saía. Olhei para o meu corpo pela primeira vez, que ser esquelético, eu não conseguia nem ver o meu umbigo. Minha pele estava meio esbranquiçada e cheia de feridas com bolhas e pus e restos de roupa grudadas. Me aventurei em tocar no meu corpo e senti minhas costelas, dava pra senti-las perfeitamente e até contar meus ossos. Senti um líquido sair do meu olho esquerdo, eu consegui chorar? Levei minha mão ao meu rosto para limpar a lágrima e senti minhas bochechas fundas, eu devia estar pior que o esquisito.

— Desculpe, tento ser o mais delicado possível - ele disse vendo a minha lágrima.

Eu queria dizer que sabia disso, mas o máximo que consegui fazer foi acenar positivamente com a cabeça. Logan chegou de repente, agora percebi que ele estava mancando um pouco.

— Como estão indo? - ele agora era sempre sério.

— Falta agora só as calças. Olha, o que fizeram com ela foi uma grande maldade, se ela não tivesse fator de cura já teria morrido há muito tempo. Ela já está aqui há duas semanas e ainda está com a aparência horrível - olhei para o esquisito e pensei "a sua aparência também não é das melhores e olha que está saudável"

— Mas ela vai ficar bem - Logan pegou delicadamente em meu queixo e eu voltei a olhar pra ele, bem nos olhos - Você vai ficar bem de novo, eu prometo.

Dei um breve sorriso, eu estava muito confortável ali. 

— Vou ver como está o Charles - disse Logan saindo mancando do meu quarto.

Era tão bom ver Logan novamente, eu achei que ele tivesse morrido na última vez que nos encontramos, achei que Charles também tivesse ido há muito tempo, ou talvez todos morreram mesmo e agora eu morri e cheguei ao encontro deles. Meu coração bateu mais forte ao pensar que em breve eu poderia abraçar Logan e dizer a ele o quanto estou feliz por vê-lo, mas no momento, tenho que me concentrar na dor de arrancar a roupa da minha pele.

.......

Eu estava sentada olhando para a luz da janela. O trem passou e balançou tudo, sempre que isso acontecia eu fechava os olhos e respirava fundo, pois meu corpo já não doía tanto, nem meus olhos ardiam ao olhar para a luz.

— Bom dia - era a voz rouca de Logan e eu me arrepiava toda vez que ele entrava de manhã ao meu quarto.

— Bom dia - respondi rouca e com dificuldade. Ele me olhou surpreso e seus olhos brilharam. Eu sorri pra ele e ele sorriu pra mim de volta, se sentando ao meu lado.

— Você está falando? - pela primeira vez o vi sorrir.

— Sim - eu disse com dificuldade, mas orgulhosa de mim.

Ele começou a rir de felicidade, não uma gargalhada alta, mas uma alegria contida, ele devia estar passando por tantos problemas que eu falar deve ter sido o melhor que acontecera há um bom tempo. Ele queria me abraçar, mas ficou com medo de me machucar ainda mais.

— Bom, suas feridas já estão melhorando, agora você tem que tomar um banho de verdade. Preparada?

Respondi que sim com a cabeça e ele me pegou pelo braço para que eu pudesse ficar de pé. Fiquei um pouco receosa, era a primeira vez que ficaria de pé desde que ele me encontrou. Coloquei os pés no chão e caí logo em seguida, não lembrava do meu corpo ser tão pesado. Logan me segurou para que eu não chegasse ao chão. Foi um longo trajeto até o chuveiro. O chuveiro também era escasso, mas quando finalmente senti água em meu corpo, foi uma sensação boa e ruim, pois as feridas arderam muito. Logan lavava meu corpo enquanto eu me segurava na parede.

— Obrigada - eu disse devagar e rouca.

— Você achou mesmo que eu te deixaria no deserto? - ele me respondeu - O mínimo que eu podia fazer era ajudar o seu fator de cura a te trazer de volta.

— Engraçado, não é? Como cheguei até você...

— Devemos ser conectados de alguma forma - ele deu uma risada junto com uma leve tosse. - Como foi parar no deserto? Fugindo?

— Não. Eles me largaram no meio do deserto...

— Eles quem?

— Cientistas do governo. Eles queria me eliminar... Vamos dizer que... eu não fui uma "boa garota" como eles queriam...

— Realmente você foi bem má! Afinal eles te jogaram no deserto ao invés de te eliminar de vez.

Eu ri e minha tosse veio com força. Logan segurou meu corpo para que eu não caísse.

— Acho que sim... - eu disse quando consegui recuperar o fôlego.

Depois do banho Logan me enxugou e colocou algumas roupas em mim. Eram roupas femininas, uma blusa de frio fina e uma calça de moletom.

— Onde conseguiu essas roupas? - perguntei.

— Eu trabalho May, tenho dinheiro, comprei pra você. Não posso comprar muitas, mas acho que você ficará bem com essas um tempo. Fiquei de pé quando ele voltou a olhar pra mim.

Olhávamos nos olhos do outro e meu coração acelerou.

— É tão bom ver você de novo. Quando achei que você tinha morrido na nossa missão de voltar no tempo eu fiquei com vontade de matar o Logan do passado. Quase matei na verdade...

— Ainda bem que não morri, não é? Ele colocou o meu cabelo atrás da minha orelha. - Posso te ver mais uma vez...

Me alegrei com aquela última frase e queria beijá-lo, mas eu ainda devia estar nojenta e parecendo um cadáver. Para minha surpresa o rosto dele foi se aproximando do meu, até que seus lábios quentes e macios tocaram meus lábios semi rachados suavemente e eu correspondi deixando sua língua tocar a minha. meu coração palpitou forte, muito forte e eu o envolvi em meus braços e ele me envolveu nos seus. Que saudades que eu estava dele, sonhei tanto com esse dia desde... desde que...

Ele parou de me beijar mas continuou a me abraçar.

— Estou te machucando? - ele perguntou fazendo carinho em meu rosto e limpando minha lágrima. Eu nem sabia que estava chorando.

— Não, estou chorando de felicidade. Acho que meus sentimentos por você nunca vão mudar, não importa o que aconteça ou quem eu conheça. Talvez eu seja idiota - dei uma risada e uma leve tosse.

— Ou talvez esse devia ser o certo e eu fui o babaca que estragou tudo lá atrás.

Sacudi a cabeça negativamente.

— Você não foi um babaca - eu disse por fim, pois não me arrependo de ter conhecido ninguém, Pietro, Claus, Jhon, Max... se isso não tivesse acontecido Max nunca existiria.. e agora... agora... agora estou em seus braços. Voltei a beijá-lo.

..........

Ouvi batidas na porta.

— Pode entrar! - eu disse, agora eu não estava mais rouca e meu rosto e as feridas do meu corpo já estavam bem melhores.

— Olha só o que.... o que você está fazendo? - o esquisito perguntou ao entrar. 

Ele me viu sentada de pernas cruzadas e cortando a última mecha dos meus cabelos. Tinha muito cabelo na minha frente. Balancei a cabeça e deixei meus novo cabelos curtos ficarem bagunçados. Agora eles batiam na altura do ombro. olhei para ele e sorri.

— O que achou? Cortei sem espelho então não tenho ideia do que pode ter saído - eu ri e dei uma breve tosse, muito menor do que as que eu dava antes.

— Ah, parece que ficou bom. Seu rosto ficou mais iluminado e seu sorriso ganhou mais destaque - ele disse e eu sorri.

— Obrigada! Mas o que você ia dizer?

— Ah sim! Olha só o que o Logan conseguiu pra você - ele me mostrou uma muleta, ela parecia meio enferrujada e gasta, mas meus olhos brilharam tanto de alegria que pareceu que ganhei uma muleta de aço novinha. - Agora você vai poder sair do seu quarto sozinha - ele disse sorrindo percebendo a minha alegria.

Ele me entregou a muleta, coloquei ela embaixo do braço e me levantei. Que sensação maravilhosa. Minhas pernas ainda estavam fracas por causa do peso do adamantium, mas eu estava feliz de poder andar sozinha.

Fui direto pra fora, subi as duas escadas com dificuldade, mas me senti muito feliz, como uma criança dando seus primeiros passos sozinha. A mesa de jantar ficava no centro da "casa" que estava mais para galpão abandonado. As cadeiras também eram de madeira, era uma mesa de refeitório. Tudo estava cheio de panos velhos para não entrar muita luz por causa do esquisito e eu saí muito feliz do meu quarto, que há pouco tempo descobri que costumava ser o quarto de Logan e que antes ele dormia no carro, até que começamos a dormir juntos e agora dividimos a cama.

Olhei para frente e vi Logan parado de braços cruzados usando um blazer azul marinho aberto de forma desleixada e uma camisa social branca por baixo, uma calça social do mesmo tom acompanhado de um sapato social preto, era seu uniforme de trabalho. Ele me olhava com um grande sorriso e eu correspondi com o mesmo sorriso.

— Eu posso andar - eu disse quase chorando de alegria.

— É verdade - ele disse passando a mão na barba semi grisalha. - Consegue fugir?

— Claro que consigo - eu disse alegre e orgulhosa.

— Então... - ele se aproximou de mim - então agora podemos fazer as coisas direito, não é mesmo? - ele esticou a mão me mostrando uma caixinha preta de veludo.

— O que é isso? - fiquei surpresa já sabendo a resposta.

— Bom, acho que já passamos da hora de oficializar o que temos, não é? - ele abriu a caixinha e lá estavam dois anéis de ouro. Anéis finos, mas muito significativos. - Há anos temos nossas brigas, desencontros e tudo o mais, mas no fundo acabamos gostando do outro e ficando juntos e acho que, depois de tudo que vivemos, de toda as pessoas que passaram em nossas vidas, eu não poderia partir desse mundo sem antes ter algo sério com você.

— "Partir desse mundo", pare de falar bobagens - eu respondi e ele deu uma risada cansada.

— Então, você aceita ser a minha esposa?

— Você só quer alguém pra ajudar a arrumar a casa e te ajudar olhar o Careca - eu ri e ele me acompanhou. - Aceito sim - eu disse por fim, com uma alegria imensa no meu coração. Talvez não tanto quanto eu me senti quando Jhon me pediu em casamento, mas ainda assim feliz por finalmente estar ao lado dele.

Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele. Agora seríamos uma família feliz... se ela estivesse aqui...

— Aliás - ele me tiro dos meus pensamentos -, adorei o novo visual - ele disse e eu sorri. Ele me pegou pela nuca e me beijou. - Agora finalmente você também pode ir visitar Charles. O que acha?

— Será? Ele ainda está naqueles tempos ruins... conversando com outros mutantes... - disse o esquisito.

"Outros mutantes"? Esses eram os sinais que eles falaram da primeira vez?

— Charles cismou mesmo com isso... - disse Logan impaciente.

— Pode me levar pra vê-lo, estou pronta - eu disse animada e sentindo um frio na barriga. "Outros mutantes". Será? Será que são eles? Agora eu preciso saber, foi por isso que lutei pela minha sobrevivência no deserto e preciso saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso se sinta perdido na história a respeito de nomes, missões e coisas do passado citadas acima, você poderá saber tudo lendo a saga May que se encontra nesse mesmo perfil. A história não é tão longa assim haha ;)
Ou também pode copiar e colar esse link e chegar no primeiro livro da saga rapidinho: https://fanfiction.com.br/historia/238365/May_-_Parte_I/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.