Tragic tales and tragic weapons escrita por Chibimancer


Capítulo 6
Shadows of Valentia


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe pela demora. Pois bem, finalmente chegamos ao capítulo de onde veio a ideia geral para a fic.
Pois bem, que fique claro que eu escrevi esse capítulo tendo como base apenas a cutscene inicial do jogo e antes de eu conseguir ver o contexto inteiro da cena no capítulo 5 do jogo.
(cá entre nós, joguem o Shadows of Valentia. O jogo tá incrível, incrível)

Sem mais delongas, se quiserem ler com soundtrack, peguem a música "Twilight of the Gods" ou "The Land of sorrow" no youtube, eu vou deixar o link do vídeo nas notas finais.
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735072/chapter/6

Shadows of Valentia

 

E de alguma maneira eles tinham se encontrado novamente após a discussão que tiveram em Zofia. Mas havia algo de errado e nenhum dos dois percebeu isso.

Dois corpos, duas lâminas que se cruzavam em sentidos opostos. No primeiro momento, parecia que os dois tinham se acertado mutuamente no mesmo instante. Mas quem olhasse com mais cuidado veria que a lâmina de Celica havia apenas acertado de raspão, enquanto a Falchion nas mãos de Alm havia...

Aos poucos, a realidade caiu sobre Alm. Uma expressão de horror surgiu em seu rosto enquanto ele tentava inutilmente reverter a situação irreversível. Celica deu um passo para trás, tentando inutilmente se afastar da espada.

Mas nada que fizessem mudaria a tragédia ocorrendo ali.

— Celica! CELICA!

O desespero de Alm podia ser ouvido por todos os aliados da dupla que por ali estavam. E quem olhasse veria apenas um herói impotente para mudar o futuro.

Mas que bela tragédia era aquela que ali ocorria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das músicas:
— Twilight of the gods: https://www.youtube.com/watch?v=u55JMw5bRiI
— The Land of sorrow: https://www.youtube.com/watch?v=LZSjCY7e-cU&t=26s

Próximo (e finale): Heroes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tragic tales and tragic weapons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.