Tragic tales and tragic weapons escrita por Chibimancer


Capítulo 1
Awakening


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, sobre essa fic aqui, foi só uma ideia que me passou pela cabeça depois de ver a primeira cutscene do Shadows of Valentia.
Só avisando com antecedência, teremos uma grande quantidade de spoilers dos jogos (exceto do Heroes), por isso, se você nunca jogou ou nem ao menos leu sobre o jogo do capítulo, você pode prosseguir no capítulo por sua conta e risco.
Decidi começar pelo Awakening porque é um dos jogos mais famosos e a chance de alguém levar um spoiler muito violento da história é menor.

Sem mais delongas, vamos à história e boa leitura a todos!
Ana | Chibi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735072/chapter/1

Tragédia: Acontecimento triste, funesto, catastrófico, que infunde terror ou piedade.

Trágico: Que traz desgraça, calamidade, morte. Relativo ou a próprio de tragédia.

 

Awakening

 

Aquele era o momento decisivo. Bastava que derrotassem Validar e tudo estaria resolvido de uma vez por todas e eles teriam impedido o retorno do fell dragon Grima.

Em uma tentativa de pegar Chrom desprevenido, Validar atacou novamente com Grima's Truth, mas em uma fração de segundo, Robin percebeu a ação e tirou Chrom do caminho, sendo atingido pela magia em seu lugar.

Vermelho tomou sua visão, os ruídos externos estavam abafados em seus ouvidos. Robin sabia que Chrom estava dizendo alguma coisa até que ele parou repentinamente. Um relâmpago, típico de Thron atravessava o corpo do lorde.

— Isso... não é sua culpa... — Disse Chrom antes de cair.

A realização veio e Robin notou a luva coberta de sangue. Coberta com o sangue de Chrom. O coração de Grima pulsava mais forte e Robin amaldiçoou o relâmpago que corria por suas veias. O fell dragon ria enquanto o tactician lamentava sua fraqueza.

Por sua culpa, daquela vez não haveria como se evitar o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo: Fates - Birthright

Espero vocês lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tragic tales and tragic weapons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.