Fnaf, a história escrita por FNAF of Doom


Capítulo 4
A 4ª noite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735032/chapter/4

Estava indo pro trabalho, meio sem querer, mas indo porque afinal, eu queria um emprego, e na 4ª noite eu desistiria? Não! Então eu encontrei uma faixa de polícia e o Scott na frente da Pizzaria:

Mike: Ta tudo bem? 

Gerente: O guarda noturno que te liga desapareceu. Então você vai ouvir uma gravação dele hoje.

Mike: Como sabe?

Gerente: Ele deixou esta carta.

Mike: Ah, ok, então, eu vou entrando. Até de manhã!

Gerente: Até!

Então eu entrei e antes de chegar na sala o telefone tocou.

*Telefone*: Alô, Alô?...

Mike: Cara do telefone? Você tá bem?

*Telefone*: ...Hey! Hey, uau, noite 4. Eu sabia que você poderia chegar...

Mike: Ah, é uma gravação.

*Telefone*: Uh, hey, ouça, eu não posso estar por perto para te ligar amanhã. * batidas * é-Tem sido uma noite ruim aqui pra mim. Hum, eu-eu estou meio feliz que eu ajudei você * limpa a garganta * uh, quando eu ligava.

Uh, hey, me faça um favor. * bang bang * Talvez em algum momento, uh, você pode verificar dentro dos trajes na sala dos bastidores? * batidas* Eu vou tentar aguentar até que alguém verifique. Talvez não seja tão ruim. * batidas * Uh, Euuu sempre me perguntei o que tinha em todas as cabeças vazias lá. * carrilhão toca *.

Você sabe... * gemido * Oh, não - * ruídos seguido de um grito estático * " 

Mike: Cara do telefone!? Você está bem!? Responda por favor!

Eu fiquei muito assustado, e com medo, afinal, quem iria me ajudar agora?

 

Como eu estava quase saindo correndo dali, decidi pegar meu celular e assisti à um vídeo, então eu olharia pras câmeras às vezes pra ver se estava tudo bem, como percebi que ia demorar, decidi assistir à reportagem que fizeram do restaurante Candy Burgers and Fries, encontraram corpos lá e então os animatronics e o restaurante caíram no esquecimento. Após ver a reportagem verifiquei as câmeras, e por incrível que pareça, estavam todos em seus lugares, visto isso, decidi que iria assistir à um filme, mas não de terror, eu não queria morrer de ataque cardíaco né? Decidi ver Capitão América 3 Guerra Civil. Fui obrigado à por um fone porque, os vizinhos estavam reclamando do volume. No final do filme, quando eram 3:40, verifiquei DENOVO as câmeras, acho que os robôs estavam com defeito, eles não se mexiam, fiquei tranquilo, fui jogar Clash of Clans, até que escutei uma risada. Não sei dizer como era, parecia um choro, não uma risada, de menina, quando tirei o celular da cara pra pegar o monitor das câmeras, me deparei com uma coisa, um traje de Freddy, mas amarelo, não tinha endoesqueleto, estava sentado na minha mesa, ao me aproximar, uma voz profunda ecoou na minha cabeça:

Saia!

SASSINHORA, QUE CAGAÇO, saí correndo da pizzaria, escrevi um bilhete dizendo que minha avó tinha engasgado com um pedaço de paçoca e eu tinha ido ajudá-la e colei na porta, pro Scott achar que foi isso mesmo, e fiquei repensando se eu realmente iria continuar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Sim, mas é porque quero apressar a parte do FNAF 1 pq to planejando mt coisa pra quando chegar no FNAF 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf, a história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.