And When It Rains escrita por xxxkh-y


Capítulo 1
on this side of town it touches everything


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73501/chapter/1

   And when it rains

E quando chove

   On this side of town it touches everything

Nesse lado da cidade toca tudo

 

 

   - Chuva é tão entediante.- disse olhando pela janela a fora, os carros parados no transito, juntamente das gotas de água caindo do céu.

   - Ora Ruki, a chuva serve pra muitas coisas – Uruha me disse olhando lá fora também, mas o olhar dele não estava nos carros e seus faróis acesos, nem nas pessoas que andavam com seus guarda-chuvas e casacos. Ele olhava simplesmente pro céu. Como se visse nele algo além do que eu estava vendo, algo mais interessante e certamente melancólico.

   - Puf – bufei olhando para aquele Uruha aparentemente hipnotizado pelas gotículas – Eu sei que a chuva ameniza a temperatura e irriga plantações, mas isso em si quem faz é a água e não a chuva, a chuva em si não serve de nada.

Ele sacudiu a cabeça parecendo incrédulo e eu o xinguei por dentro, aquela conversa sem nexo era ridícula.

   - Pode parecer idiota pra você, mas minha mãe me dizia quando eu era pequeno que a chuva era sinônimo de separação e união ao mesmo tempo. – Ele olhava ainda a chuva com o olhar meio vago, daqueles quando você olha pra alguma direção, mas não foca nada a sua frente.

   - Não seja idiota Uruha, a separação não é causada por uma chuva, e chuvas não tem nada a separar. – disse com um ar zombeteiro. – Mas chuvas sempre trazem consigo a imagem de algo a mais em casais fogosos, talvez na parte de união sua mãe tenha acertado, Mas sinceramente acho que ela só lhe contava mentiras – ri meio sarcástico.

   - ‘Sabe que neste céu infinito, há partes que se despedaçam. E elas estão caindo em busca do encontro de algo melhor? Mas geralmente elas nunca encontram o que procuravam, então retornam pro infinito pra tentar ir ao encontro do ‘algo melhor’ novamente. Elas nunca desistem sabia? Pode levar o tempo que for elas sempre esperam o encontro deste ‘algo melhor’ ’ – ele fechou os olhos enquanto pronunciava as palavras pausadamente, como se procurasse lembrar ou ouvisse sua mãe repita-las em sua mente.

   - A faça-me o favor Uruha, e sua mãe te contava isso quando? Em dias de tempestade para que você não ficasse com medo dos raios ou trovões? Ou era só uma historinha pra dormir mesmo? – cai na risada, ainda sem entender metade das palavras que ele havia dito.

   - Puta que o pariu Ruki, eu estou tentando juro que estou tentando, mas você está INSUPORTÁVEL hoje. Se quiser algum amigo pra brincar de alienado, chama o Reita que aquele sim vai adorar servir e abusar de você – Ele levantou-se do sofá, e pegou as chaves e a carteira que tinha deixado em cima da mesa de canto.

   - Mas.. hein? Porra Uruha! Eu não estou entendo merda nenhuma que você está falando e PUF quer saber, devia ter chamado o Reita mesmo, minha tarde seria bem mais proveitosa. Ei não ouse sair daqui assim, eu não terminei de falar com você!

   - Quem é você pra me dizer o que fazer hein? Acho que você não é a minha mãe hun? Se bem que mente tanto quanto ela. – ele saiu batendo a porta de propósito. O que tinha dado nele afinal, todo estressadinho, falando coisas sem nexo algum e ainda por cima bate a porta da minha casa na minha cara tsc. Eu não vou pedir desculpas aquele viado, tomara que o Aoi conforte ele bem gostoso pra ver se para de falar a toa, acho que está é faltando bebidas na casa dele isso sim.

 

 

Just say it again and mean it

Apenas diga de novo e pretenda

We don't miss a thing

Nós não perdemos nada

 

 

   Eu estava ocupado demais pensando no meu mundo pra perceber que a parcela da culpa daquele ato era totalmente minha. A raiva foi tanta, que só consegui pensar direito dois dias depois. Quando comecei notar a ausência do Uruha, já me parecia tarde de mais.

 

   Ligava a toda hora no celular dele, e ele não me atendia. Ia ao apartamento dele, mas supostamente ele nunca estava. Perguntava a Aoi onde ele se encontrava, mas ele sempre fingia não saber. Nas reuniões de banda ele evitava ao máximo olhar na minha direção, ou argumentar algo que eu tivesse falado. Resumindo ele fugia de mim e eu simplesmente não entendia o porquê de tudo aquilo.

 

 

   You made yourself a bed at the bottom

Você fez uma cama pra si mesmo no fundo

   Of the blackest hole (blackest hole)

Do buraco mais escuro (buraco mais escuro)

   And convinced yourself that it's not the reason

E convenceu-se de que essa não é a razão

   You don't see the sun anymore

Pela qual você não vê mais o sol

 

 

   Então repentinamente minha mente se clareou e consegui assimilar tudo aquilo que havia ocorrido a quinze dias atrás. Eu levantei do sofá em que estava e fui direto ao meu quarto procurar algo decente e quente pra vestir. Troquei-me rapidamente e peguei meu carro em direção a casa do Uruha.

   E mais uma vez ele não estava lá, mas ele não ia fugir desta vez, não mais desta vez:

 

   - Eu sei que vocês mentem sobre a ausência do Uruha, ou me deixam subir ou eu simplesmente processo essa espelunca inteira. – e é agora que fico com o título de baixinho revoltado pra sempre, mas de nada me importava mais.

   - Desta vez ele realmente não se encontra. Saiu comprar bebidas ou algo do tipo. – me disse a mulher com uma parcela de medo na voz.

 

   Sai correndo da recepção do hotel e fui dirigindo pelas ruas como um louco, sem dar a mínima para as multas de transito que certamente não tardariam a chegar ou ao asfalto escorregadio causado pela chuva.

 

 

   And no, oh how could you do it?

E não oh como você pôde fazer isso?

   Oh I, I never saw it coming

Oh eu, Eu não esperava por isso

 

 

   Desde quando eu me vi assim? Essa coisa que queima estupidamente por dentro. Sinto remorso e agonia. Eu não conseguia ver, ou não queria ver? Os sinais agora me pareceram estar sempre tão evidentes...

   Já estava me cansando de procurar em meio aquela chuva, mesmo que não estivesse me molhando, aquilo só dificultava ainda mais as coisas, quando vi uma silhueta parecida com a de Uruha entrando em um mercado na rua paralela a que eu passava. Estacionei o carro de qualquer jeito e fui correndo ao mercado. Se não fosse ele, que se fudesse eu já estava desistindo mesmo.

   Fui direto para o corredor das bebidas, encontraria o lá se realmente fosse ele. Olhei ao longe, de costas, e reconheci automaticamente o cabelo castanho claro e o total interesse no rótulo de uma bebida que julguei ser nova no mercado.

   Meu coração batia forte e eu me sentia um idiota, um ridículo movido a sentimentos amorosos, como o Kai era; sempre colocando os sentimentos fofos e frufrus –os cafonas na minha opinião- em primeiro plano. Eu era movido por sentimentos sim, sempre deixava transparecer o que pensava ou sentia –não como o Kai, mas de modo geral-, mas ultimamente eu só consegui omitir lá no fundo as coisas e soltar palavras ou pensamentos que não eram as verdadeiras coisas que eu queria dizer.

   Então como um murmúrio meus lábios soltaram sem querer

   -Kouyou... – fora bem baixo, mas o suficiente para que ele notasse quem estava ali a 7metros dele. Ele arregalou os olhos, surpreso em me ver ali.

   - Mas que diabos está fazendo aqui Ruki? – eu ignorei totalmente o que ele havia dito, e me concentrei apenas na voz dele dizendo meu nome. Tsc mas que babaca me tornei.

   - Vai me deixar falar desta vez?

 

 

   No oh, I need an ending

Não oh, Eu preciso de um final

   So why can't you stay just long enough to explain?

Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?

 

 

   Eu esperei Uruha pagar sua compra, e levei ele até o apartamento para deixar as coisas lá. Não demorou muito e ele surgiu no saguão. Entrou no carro e eu fui dirigindo até a minha casa. O barulho do pára-brisas limpando a água que teimava em cair do céu era a única coisa que se ouvia. O ‘silêncio’ era muito incomodo e torturador.

   Não demorou para que chegássemos em casa. Eu deixei a chave com o porteiro, para que este estacionasse o carro pra mim. Uruha já havia chamado os elevadores e quando cheguei ao seu lado um deles já havia chego. Apertei o número do meu andar. E o silêncio permaneceu durante nossa ‘estadia’ no elevador.

 

 

   And when it rains

E quando chove

   You always find an escape

Você sempre acha uma escapatória

  

 

   Estávamos sentados no sofá e Uruha me olhava esperando que eu dissesse alguma coisa, mas talvez eu não estivesse realmente pronto para dizer o que queria dizer.

   -Kou... Eu – ele arqueou as sobrancelhas, parecendo um pouco impaciente. Eu havia caçado ele durante quinze dias, porque ele  não podia esperar quinze minutos?

   - O que foi? – ele respondeu ríspido e eu simplesmente fingi não notar. Estava ignorando as coisas secas que ele fazia, afinal a culpa da nossa discussão fora o fato de eu ter implicado com as coisas que ele dizia, sendo que ele havia dito de forma doce.

   - O que eu represento pra você?

 

   just running away

Só fugindo

   From all of the ones who love you, from everything

De todos que amam você, de tudo

   You made yourself a bed at the bottom

Você fez sua cama no fundo

   Of the blackest hole (blackest hole)

Do buraco mais negro (do buraco mais negro)

   And you'll sleep till may

E você vai dormir até maio

   You'll say that you don't want to see the sun anymore

Você vai dizer que não quer mais ver o sol

 

 

   - O que quer dizer com isso? – Uruha olhava lá fora, da mesma forma que ele estava a quinze dias atrás, desfocado na paisagem da janela.

   - Por que ficou tão chateado de eu ter tirado sarro da frase da sua mãe? Por que não me atendeu, recebeu e por que me ignorou? Poxa Uruha eu... – ficava me remexendo no sofá. Desconfortável era como eu estava, mas não importa quantas vezes eu me mexesse eu sabia que não ia me acertar, pois o que me incomodava estava por dentro.

   - Não quero falar sobre isso Ruki, se era só isso eu vou embora...

   - JÁ CHEGA DE FUGIR, pare com isso mas.. mas o que há com você? – me sentia um robô idiota que havia ganhado sentimentos e que não sabe lidar com eles. Soltando-os, deixando-os sobre controle de tudo.

 

   And no, oh, how could you do it?

E não oh como você pôde fazer isso

   Oh I, I never saw it coming

Oh eu Eu não esperava por isso

   No oh, I need an ending

Não oh Eu preciso de um final

   So why can't you stay just long enough to explain?

Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?

 

 

   - Você está bem assim, não precisa que eu explique nada pra você. O Reita já tratou de desviar os seus pensamentos por quinze dias, o que levou você a querer desenterrar isso agora? – não me encarava de forma alguma, e eu sentia uma raiva crescendo em mim. Eu estava jogando sentimentos na cara dele, e ele parecia nem sequer se dar o trabalho de fingir se importar.

   - Não precisa me explicar nada? Mas que caralho a quatro tem o Reita agora? Olhe pra mim quando eu falo com você! Se olhasse por meio segundo você ia ver que eu não estou nada bem assim. – eu senti meus olhos arderem, tentei ignorar mas não adiantou muita coisa. Eu os fechei, serrando os, tentando fazer as lágrimas passarem.

  

 

   (Explain your side, take my side...)

(Explique o seu lado, tome o meu lado...)

   Take these chances to turn it around

Pegue essas chances para dar a volta por cima

 

 

   Enquanto meus olhos permaneciam fechados, Uruha moveu-se silenciosamente na minha frente, de modo que quando os abri, dei de cara com seu rosto próximo ao meu, com aquele par de olhos brilhantes.

   - Você quer saber o que há comigo? – mexi a cabeça em forma de aprovação, como crianças fazem, mesmo sabendo que não precisava responder aquela pergunta – A pergunta certa é o que não há comigo. É você Ruki, sempre foi você.

 

 

   Take these chances we'll make it somehow

Pegue essas chances e nós faremos isso de alguma forma

   And take these chances and turn it around

Pegue esses chances para dar a volta por cima

   Just turn it around

Apenas dê a volta por cima

 

 

   Eu fiquei sem entender o que foi dito. Foi tudo tão rápido que eu não tive como dizer que pra mim era ele, e só ele, não houve tempo para eu dizer que descobri o que ele significava pra mim e não houve tempo para eu dizer que queria que ele fosse só meu.

   Uruha juntou nossos lábios sem hesitar e eu automaticamente depositei minha mão em seus cabelos.

   Era tudo tão... novo. Os lábios dele que sempre me pareceram tão tentadores, estavam agora sobre os meus, docemente, sobre os meus. Eu empurrei levemente sua cabeça e Uruha entendeu meu pedido mudo de desfrutar mais daquele momento. Entreabrimos nossas bocas e quando nossas línguas se tocaram senti um arrepio me correr na espinha, como uma garotinha em seu primeiro beijo.

   E da calma se fez o desespero. Enroscavam-se as línguas, enquanto eu arranhava de leve a nuca de Uruha. Tendo pra mim cada minuto. Eu queria o Uruha mais e mais, e quanto mais via a necessidade explicita na minha cara mais eu me sentia estúpido. Ele foi se levantando até um certo ponto, e em seguida apoiou as mãos no sofá. Ele tinha um aroma diferente.

   Como tudo que começa, teve de acabar, e quando nossos pulmões gritaram por oxigênio, eu praguejei a medíocre vida, mesmo sabendo que não haveria vida sem esse tipo de substância.

 

   No oh, how could you do it?

E não oh como você pode fazer isso

   Oh I, I never saw it coming and

Oh eu Eu não esperava por isso

 

 

   - Ruki... – Uruha juntou nossas testas e eu fechei os olhos sentindo sua respiração rente a minha. Ele sentou ao meu lado, encostando a cabeça no meu ombro esquerdo.

   - Kou, eu nem tive.. tempo de lhe dizer nada não é? – eu passei minhas mãos sobre os fios de cabelo desarrumados dele, e ele levantou o rosto olhando em meus olhos. Aquele par de olhos que me estremecia por dentro - Mas acho que.. depois de tudo eu não preciso dizer muita coisa...

 

   No oh, I need an ending

Não oh, Eu preciso de um final

   So why can't you stay just long enough to explain?

Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?

 

 

   - Você foi como a chuva não é Uru? Você veio do céu infinito em partes que se despedaçaram dos seus sentimentos, que caíram ao encontro de um amor melhor, e sem nunca desistir você continuou a gastar o seu tempo tentando o meu amor como seu não é? Mesmo sabendo que eu não gostava da chuva... você nunca desistiu. Sempre ao meu lado e...  Eu sinto muito só ter percebido isso agora…

   - Ainda temos muito tempo Ruki.

   - Eu te amo – disse fechando os olhos, sentindo-me corar com aquela declaração.

   - Eu também te amo chibi.

 

   Eu estava deitado em seu colo, e ainda nos encontrávamos na sala; com as janelas bem grandes podíamos ver a chuva que teimava em cair lá fora. Chuva a qual algum dia, mesmo gastando muito tempo, encontraria o seu lugar melhor para estar. O lugar que encontrei ao lado do Uruha depois da fração de tempo que desperdiçamos.

 

   You can take your time, take my time

Você pode pegar o seu tempo, pegue o meu tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi beeeem água com açúcar ;-;
eu a escrevi ontem em um surto que me deu, enquanto chovia. aqui o tempo está muito frio /edai'
eu acho essa música muito fofa e recentemente voltei a ouvi-la...
espero que tenham gostado, dúvidas, críticas ou qualquer coisa do gênero?

chuu~~ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And When It Rains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.