O último trago escrita por Kikyo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734981/chapter/1

Prazer, Hunter, não vou entregar meu sobrenome, não vale a pena... Assim como muitas coisas não valem mais. Senta aqui enquanto fumo meu último cigarro. Acho que ainda tenho meia hora.

Deseja um trago? Tenho outras coisas se quiser também. Fumei muito hoje e acho que estou um pouco bêbado. Talvez muito. Talvez nada. Acho que tô alto. Não importa, nada mais importa agora, não aqui em meio a quatro paredes cinzas e mofadas que logo irão se fechar.

 

Agora tenho 26 minutos.
Meu último desejo?
Queria estar na ponte de Mondel em Berlim, sentindo a neblina gélida cortar meu rosto, ouvir o som da água batendo nas pedras. Uma mistura de delicadeza e força... Assim como Aquele garoto que um dia amei. Talvez ainda ame, talvez só esconda. Não importa, Ele sempre pertenceu a outra pessoa enquanto eu pertencia a uma plateia.

Isso é muito comum, sabia? Trocar o amor pela fama, trocar a atenção dosada pela rápida. Gostaria de ter sabido isso antes, gostaria de ter escuta Ele.

24 minutos... Como o tempo voa.
Eu ainda estaria na ponte se não fosse aquela ligação que me fez entrar no Cherry e dirigir 20  milhas. Parei em frente àquela porta que estive tantas vezes antes, admirando um rapaz de sorriso machucado.
Eu O tive por tantas vezes e ainda queria mais.

21 minutos.
Hoje fiz 27 anos, te contaram? Minha família não me visitou, não ligaram, acho que cansaram da minha rebeldia, da minha vontade de ser diferente. Algumas pessoas simplesmente desistem. Dizem que aceitar o que é certo é o melhor caminho, mas ninguém comenta que é o caminho mais doloroso. Não é fácil fingir ser o que não é, aos poucos fica sufocante. 

19 minutos.
Hoje não tive o abraço dele, mas ontem  o tive em meus braços enquanto ele implorava. Enquanto eu o protegia de outro.

11 minutos me restam.
Tenho outro maço, aceita um trago, comemore comigo meus 27 anos... Esse número é amaldiçoado, já ouviu falar do clube dos 27? Kurt Cobain e Amy Winehouse podem te explicar melhor. Entendo o motivo deles, algumas coisas saem fora de foco e o futuro não cabe alguém que só sabe fingir ser cool, fingir não doer. Estou cansado de tentar agradar. Me senti sozinho em quartos cheios tantas vezes que virou algo comum. Dispenso os 27.

Os segundos estão correndo. 6 minutos agora.
Tem certeza mesmo que não quer um trago? É relaxante, cara. Isso me relaxa quando não há platéia, me faz pensar.  Miro o teto e saio fora dessa panela de pressão que aperta cada vez mais.

4 minutos.
Já notou como são as coisas por aqui? Não há mais cores nesse mundo! O interessante é que não existia cores até Ele aparecer em minha vida. Chegou com seus olhos castanhos amarelados e sorriso torto. Ao lado Dele tudo fazia sentido e esse vazio não me incomodava mais. Até meus arranjos ficavam mais fáceis de tocar. Mas outro ser tocava seu corpo, de forma carinhosa e às vezes violenta.

3 minutos, agora.
Sabe o que acontece quando os aplausos cessam? As cortinas fecham e eu abandono meu personagem. Fico sozinho. Há pessoas demais e importâncias de menos. Ninguém me emociona mais, sinto tudo apenas preto, o branco também me abandonou.
Os olhos Dele refletiam cores e eu vi aquele  brilho se perder, enquanto chorava a morte Dele...

Abandonei a calma de uma ponte por Ele, deixei de lado meu Jackie Daniel's por Ele, e seu sangue coloriu minha jaqueta, a jaqueta que Ele me deu.

1 minuto.
Te deixei confuso? Falei que era melhor um trago antes. É isso amigo, as pessoas que mais amamos são aquelas que infligem as dores mais fortes... E não aguento mais sentir tanta dor, quem sabe podemos dividir um pouco dessa dor?

 

35 segundos
O tique taque não para, isso incomoda um pouco. Quero imortalizar meus 27 anos. Fui um bom cara, acho que mereço ir para o céu encontrar o meu amor. Talvez lá eu não tenha que ser mais um personagem. Fingir não amar quem tanto amei com medo do que os outros iriam falar... Eles falam de qualquer jeito.

13 segundos.
E aí? Realmente não quer um último cigarro? Isso relaxa. Olhar essa fumaça formando círculos, marcando meu último trago... É o paraíso.

8 segundos.
Você irá primeiro, caso eu não encontre meu amor no céu, te vejo no inferno, só que lá você não irá tocar no que é meu, não irá tirar a vida de quem me pertence de novo.

3, 2, 1...
Acabou o tempo, faça sua última oração enquanto puxo esse gatilho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último trago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.