Criaturas – Interativa escrita por Gege


Capítulo 1
Comunicado importantíssimo (!!!!!)


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar sem entender nada UAHAUHSAUHS

Explicarei abaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734895/chapter/1

 

 

 

 

 

Um recadinho antes de irem direto para Pensão Três Irmãs:

 

É, eu precisei apagar os capítulos que já estavam postados e reposta-los.

 

 

Iaê, queridos. Tudo de boas com vocês? Espero que sim. Então, é o seguinte...

Os capítulos – sim, no plural mesmo, são três capítulos novos – não iriam sair uma semana depois, perdoem-me por isso.  Eu pretendia postar um deles semana passada – que já estava pronto – e os outros eu escrevi depois. Vou explicar melhor o que aconteceu para eu ter atrasado a postagem e ter postado todos os capítulos novamente.

Eu fiquei sem internet durante esses dias, domingo meu wifi voltou a funcionar e eu já tinha escrito mais dois capítulos. Quando entrei aqui, vi que o prólogo e o primeiro capítulo estavam inacessíveis. Quis dar uma olhada, mas quando eu clicava, era redirecionada para a página inicial da história. Fiquei chateada? Fiquei e muito. Eu entendi o que houve? Não, não entendi. Mas... Não tinha outro jeito. Olhei outras vezes para ver se tinha voltado ao normal e nada. Então decidi apagar todos capítulos, porque não queria deixar aquela parte faltando, afinal fazia parte da história até mesmo em questão de sentido.

Aproveitei e reescrevi um dos três capítulos que era sobre um dos personagens e o acrescentei após o prólogo, sendo uma sequência cronológica do mesmo.

Não precisam comentar nos capítulos que vocês já tinham lido, obviamente. Peço desculpas se isso confundir vocês, mas fiquem tranquilos, não alterou nada na história.

Eu adicionei uns dois gifs e aos poucos irei adicionando imagens em todos os capítulos, acho que vocês vão gostar de visualizar minhas inspirações para criar o ambiente de Criaturas.

Boa leitura!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!