Best Night escrita por Layse Ar


Capítulo 1
I- I'll Make This The Best Night of Your Life.


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Trago-vos uma nova one-shot/song fic. Inspirei-me numa música chamada "Best Night", de Madonna, que é uma das faixas presentes em seu álbum mais recente; o Rebel Heart.

Espero que gostem!

aqui está o link, caso queiram ouvir:
https://youtu.be/5hgBxZiXdok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734780/chapter/1

Maura e Jane estavam a completar 1 ano de namoro, e a loira havia pensado em fazer uma surpresa à morena. Queria surpreendê-la. Não somente pelos 365 dias em que estavam juntas-romanticamente-, mas por sentir a necessidade de fazer com que a detetive soubesse o quanto a desejava. Ela queria que essa fosse a melhor noite de suas vidas.

Haviam planejado jantar juntas e Maura havia saído mais cedo da BPD para preparar o ambiente, já que optaram por jantar em casa ao invés de ir a um restaurante. A legista preparou o jantar e dirigiu-se ao seu quarto. Encheu a banheira para preparar um banho de sais para si, hidratou-se, relaxou tomando uma taça de vinho e após seu banho resolveu decorar o quarto espalhando rosas vermelhas e velas aromáticas pelo ambiente, deixando o cômodo em um contraste entre romantismo e sensualidade.

Destinou-se a seu closet e apanhou sua melhor lingerie- que havia comprado nesta semana especificamente para essa ocasião. Era preta, rendada, extremamente sexy. Vestiu-a e trajou um robe de seda por cima. Ela pegou o celular e enviou um torpedo para Jane:

“Não se atrase para o nosso jantar”

Jane respondeu segundos depois:

“Chego em dez minutos.”

Maura estava ansiosa. Queria que Jane pudesse sentir o quanto ela a queria, o quanto a desejava e o quanto queria ser sua pelo resto de sua vida.

 

 

 

XXX 10 minutos depois... XXX

 

Jane entrou na casa de Maura e as luzes estavam quase todas apagadas, salvo a do corredor que dava para o quarto dela, que era a única a iluminar o ambiente.

Ela andou a passos lentos pelo corredor e viu que a porta do quarto de Maura estava aberta. Adentrou o local e viu-se totalmente surpresa. Era incrível como Maura era detalhista e sempre achava uma maneira de fasciná-la. Sem ainda virar para trás, vasculhou com o ambiente com o olhar afim de encontrar sua amada, e então sentiu/escutou o barulho da porta a fechar-se. Virou-se e  seus encontraram a figura que para ela, era o ser mais perfeito do universo. Os olhos carregados por um desejo imensurável, os cabelos loiros caindo em cascata pelos ombros, o corpo esbelto e extremamente atraente, mesmo depois de um ano de relacionamento, conseguiam deixar Jane ainda mais maravilhada por Maura. A detetive agradeceu aos deuses mentalmente, pela sorte de ter ao seu lado uma mulher tão linda-por dentro e por fora-, como a legista.

Ela sinalou para que Jane sentasse na cama e ela assim o fez. A loira então dirigiu-se a seu Ipod, e em segundos, uma batida extremamente sensual invadiu o cômodo. Maura deixou seu robe correr por seu corpo e cair lentamente ao chão, revelando suas curvas, fazendo Jane engolir em seco. Ela aproximou-se da morena sussurrando a letra da canção que tocava, em seu ouvido e movendo-se lentamente no colo da detetive:

“You can call me M tonight,

you can bem my woman* tonight.

It's gon' be like damn, that's right,

 Give you love that you’ll never forget.”

 

 

(Você pode me chamar de “M” esta noite,

Você pode ser minha mulher hoje à noite.

 vai ser assim, isso é certo,

Darei a você o amor que você nunca vai esquecer.)

"The city is our playground tonight,

 We're gonna be like gangsters tonight.

We don't give a damn if it's wrong or right.

Lighten up, we won't have no regrets.

I'll make this the best night of your life.

 

(A cidade é nosso playground hoje à noite.

Nós seremos como gangsteres hoje à noite.
     Não nos importa se está errado ou certo,

Ilumine-se, não vamos ter nenhum arrependimento;

Eu farei disso a melhor noite da sua vida!)

 

Maura levantou-se e virou-se de costas para Jane sinalando para que ela abrisse o feixe de seu brassiere e a morena assim o fez. Ainda de costas, a loira sentou-se novamente no colo da detetive, e direcionou as mãos da mesma à seus seios.

“Lose your self-control, we can go wild,

Show you what it means to feel alive.

I'll make this the best night of your life.”

 

(Perca seu auto-controle, nós podemos ser selvagens,

Mostrarei o que significa sentir-se vivo.

Eu vou fazer disso a melhor noite de sua vida).

A morena beijou a nuca da legista, depositou uma leve mordida no local e um gemido quase inaudível foi arrancado da boca da loira. A morena correu suas mãos pelos ombros, seios e cintura de Maura. Jane deu um leve aperto na bunda de sua amada, fazendo-a mover-se em seu colo naquele mesmo instante. Maura ergueu-se lentamente, tornou a ficar de frente para Jane, e a mesma retirou sua calcinha. A loira levou suas mãos a camisa da morena  e arrancou-a sem importar-se em estragar os botões. Retirou a calça da detetive, removendo junto sua calcinha e voltou a sentar-se em seu colo.

 “We don't have to speak that much,

I hear you when I feel your touch.

Whisper in my ears, make me blush.

Feel the chill when we kiss, don't forget.

All you had as dreams, don't hold back.

All the fantasies you ever had,

Just do what you like, go ahead

Close your eyes, make a wish, no regrets.”

(Não precisamos falar muito,

Eu ouço você quando sinto seu toque.

Sussurros em meus ouvidos, me fazem corar.

Sinta o frio quando nos beijamos, não esqueça,

Tudo o que tinhas eram sonhos, não te detenhas;

Todas as fantasias que você já teve, basta fazer o que quiser; vá em frente!

Feche seus olhos, faça um desejo, sem arrependimentos.)

 

Pele com pele.

Alma com alma.

O que estavam fazendo era  algo carnal, mas acima de tudo, era a entrega da alma de dois seres, que no ato, faziam-se um só.

Beijaram-se com avidez. Os toques, os olhares, os movimentos, falavam por si e faziam com que ambas se sentissem tocadas uma pela outra espiritualmente. Sussurravam palavras sensuais aos ouvidos, e ondas arrepiantes invadiam-nas dando crescimento ao desejo que sentiam.

“Surrender to the pleasure (wanting)

When we breath in together 
It's either now or never (for you)
This feeling will take over
No sex tapes, no camera 
Just you and me together (waiting)
Repeat it like a mantra (for you)
I'm in love”

(Renda-se ao prazer (querendo)

Quando respirarmos juntas.

É agora ou nunca (para você)
Este sentimento vai vir à tona,
não há fitas de sexo nem câmera,

só você e eu juntas (esperando).
Repetirei isso como um mantra (para você),
Eu estou apaixonada.

Maura inclinou-se para frente fazendo Jane deitar-se de costas na cama, ela beijou sua testa, a ponta do nariz, os lábios, desceu ao pescoço e parou quando chegou aos seios da morena. Jane podia sentir a respiração quente da loira e arfou quando a mesma correu a língua por seus mamilos já enrijecidos. Ela sentiu sua amada fazer um caminho lento de seu colo até seu sexo, lugar onde mais se urgia pelo seu toque. Maura olhou em seus olhos fixamente por alguns segundos antes de mover a língua no sexo já úmido, da morena. Começou com movimentos leves, e logo aumentou-os , introduzindo dois dedos em Jane, que sentiu-se ofegar pelas ondas de prazer que seu corpo estava a receber. Maura ergueu-se para encontrar a boca da morena, ainda sem parar suas estocadas. Sentiu a morena mexer o quadril a fim de encontrar um ritmo, e viu que logo ela chegaria ao ápice.

 

Uma onda explosiva invadiu a detetive, fazendo-a tremer nos dedos da legista, que sentiu-a gemer em sua boca e sussurrar um eu te amo baixinho ao seu ouvido. Beijaram-se e Maura recostou-se ao lado de sua amada. Ela olhou profundamente para a morena, e proferiu:

—Feliz um ano de namoro!

Logo, Jane tomou suas faces, a beijou, e replicou:

—Obrigada por isso, e por tudo que tem feito por mim durante esse ano em que estamos juntas. Você fez disso a melhor noite de minha vida. E depois de jantarmos irei retribuir cada onda de prazer que me proporcionastes. Eu te amo, Maura Isles.

Beijaram-se e dirigiram-se à cozinha, a melhor noite de suas vidas, ainda estava longe de findar-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na música, originalmente, escreve-se "You can be my man tonight". Mas não faria sentido o contexto da história, então modifiquei para "woman".

Espero que tenham gostado! Xoxo! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.