Se eu disser "Eu te amo"? escrita por 0Haira0


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734760/chapter/1

Junmyeon estava sentado em seu apartamento assistindo televisão quando ouviu o interfone.

— Entrega para o sr. Kim Junmyeon.

Desceu as escadas e recebeu do rapaz que visivelmente não era um carteiro uma caixa é uma carta sem remetente. Apenas escrito "Leia-me"

Kim Junmyeon. Lembro-me bem da primeira vez que ouvi este nome. Um rapaz entrou correndo na sala, meio desesperado, meio perdido, e ficou me encarando por longos segundos como se quisesse se certificar que eu era realmente eu. É então, como num passe de mágica, surgiu um sorriso largo em seu rosto me deixando confuso.

“Você é Zang Yixing certo? Tenho uma entrega para você.”

Você se aproximou em passos rápidos e uniu nossos lábios em um beijo simples e calmo.

“Eu gostaria de dizer que cada momento que passei ao seu lado foi muito feliz e te amei a cada instante. Obrigado por me amar também e por tudo que você fez por mim.”

Eu o encarei confuso, nada do que você dizia fazia sentindo, e quando você olhou para o chão como se tivesse dando a pior noticia de sua vida eu ia te mandar embora, mas você continuou enquanto uma lagrima escorria por sua face.

“Desculpe-me, mas está tudo acabado, quando você estiver em casa eu não estarei mais lá. Obrigado por sempre me amar. Este é meu adeus.”

Nesse instante você me entregou a aliança de meu noivo, Zitao, e eu finalmente entendi.

“Sou Kim Junmyeon e entrego qualquer coisa. E… desculpe por isso, ele foi bem explicito em como queria.”

Depois desse dia você se sentiu tão culpado por ter feito isso e na frente de toda a minha turma da faculdade que decidiu me compensar com um passeio no parque. Sabe, este foi o melhor dia da minha vida e deste dia em diante passamos e ficar cada vez mais juntos, eu me sentia especial e único ao seu lado, e em meio a nossos encontros eu me apaixonei perdidamente por você.

Lembra o dia que te pedi em namoro? Eu estava tão nervos, gaguejei, queimei a comida, estraguei nosso dia e você riu dizendo que ficou perfeito. Como aquilo poderia ser perfeito, mas você me aceitou como eu sou e me amou tanto quanto eu de amei.

O dia que você me pediu em casamento, nós dois estávamos naquele parque do nosso primeiro encontro você disse que tinha uma noticia ruim e eu fui chorando achando que era o nosso fim e no topo da roda gigante você disse:

“Lay, eu te amo muito, e todos os nossos momentos foram perfeitos, mas hoje eu descobri algo que é irreversível. Eu não sei viver sem você. Aceita casar comigo?”

Eu chorei novamente aquele dia, mas dessa vez de alegria, você me completava e eu também não via minha vida sem você.

Agora eu tenho um serviço de entregas para contratar, sei que você parou com isso quando se formou na faculdade e começou a trabalhar como professor de coreano, mas essa é sua ultima entrega.

Dentro da caixa há uma roupa, eu quero que vista e siga essas coordenadas no GPS do seu carro. Longitude 127.0329141 leste, latitude 37.5000287 norte.

Yixing

 

Assim que terminou de ler Junmyeon abriu a caixa e encontrou um terno preto com um cravo. Passou um tempo pensando no que aquilo queria dizer, mas vindo de seu noivo ele não fazia ideia do que esperar. Fez como lhe foi pedido e colocou as coordenadas no GPS e deixou que o aparelho o guiasse.

Quando chegou ao destino ficou confuso olhando para os lados e procurou se amado o encontrando do outro lado de uma porta de vidro com um terno igual, só que branco e no lugar do cravo, uma rosa.

Andou até ele sem entender, mas assim que atravessou a porta se deu conta do local que estava, o cartório de registro civil de Seoul.

— O que está acontecendo Lay?

— Sempre gostei do seu serviço de entrega, sempre na hora certa, obrigado por entregar meu marido para o nosso casamento.

— Você o que?

— Kim Junmyeon, aceita Zang Yixing como seu esposo, para dividirem a vida não importa os momentos perfeitos ou infortúnios que possam vir?

— Ah? Sim.

— Zang Yixing, aceita Kim Junmyeon como seu esposo, para dividirem a vida não importa os momentos perfeitos ou infortúnios que possam vir?

— Sim!

— Eu vos declaro casados.

Yixing beijou seu marido de forma carinhosa e rápida que foi retribuído da mesma forma.

— Eu não acredito que você fez isso. – Falou Junmyeon ainda encantado enquanto assinava o registro de seu casamento.

— Finalmente me vinguei da surpresa do dia que nos conhecemos.

— E agora?

— Vamos para a nova etapa da nossa vida. Tenho uma nova surpresa.

Disse passando a mão por sua barriga sorrindo fazendo Junmyeon  abrir um sorriso largo beijando seu marido.

— Por me fazer feliz. Obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se eu disser "Eu te amo"?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.