O diário de Kaori escrita por Kime Onigawa


Capítulo 3
Seven days


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734739/chapter/3

 

 

—_ Alô.__falei ouvindo chiados de estática acompanhado de uma respiração ofegante__ Quem é ?__ perguntei torcendo para que fosse alguém conhecido e não sei la o que. Não me surprendi quando ouvi uma risada medonha.
—_ Seven days__disse a voz voltando a rir, desliguei o telefone.
—_ Mas que porra foi essa ? Seven days, sete dias, eu fui parar no chamado e não to sabendo ?__falei ainda atordoada colocando a mão na testa e me sentando no chão.

Agora pensando no ocorrido e com medo da Samara aparecer fui em busca de uma saída, na esperança de acordar antes que dê merda. Voltei a caminhar e vi que tinha alguns cabos de energia acima de mim, achei melhor ir na direção deles esperando encontrar a saída daquele lugar. Pouco a frente vi algumas faíscas saindo de um dos cabos, então passei me afastando um pouco e continuei a caminhar. Mas tinha algo de estranho, pude sentir uma respiração atrás de mim, me virei e para minha surpresa não tinha nada, tentei ignorar e continuei. Logo encontrei a saída e comecei a correr em sua direção, faltando poucos metros para chegar na porta minha felicidade acabou. Aquele ser pulou á minha frente, corri na direção contrária e virei a esquerda, me escondi em baixo de uma das mesas, a criatura passou reto e foi ai que tive a brilhante idéia de tirar meu tênis. O arremessei pra bem longe na intenção de distrair o ser e funcionou, assim que se distanciou aproveitei essa brecha e corri ate a porta. Já estava a abrindo quando "ele" voltou em minha direção e como se tivesse tele transporte ele me agarrou, mas dessa dessa vez dava para respirar. Ele me encarava novamente com aqueles olhos vermelhos.

—_ O que você quer ?__perguntei e obtive uma risada como resposta.

Aquilo aproximou seu rosto e quando pensei que seria devorada acordei finalmente, assustada e ofegante, olhei ao redor e percebendo que estava sozinha na sala, agora com a TV desligada, me levantei ainda atordoada e um pouco tonta, comecei a andar pela casa ainda no escuro.

—_ Ai, cacete!__quase gritei de dor ao bater o dedinho na quina assassina__ Droga, espero não ter acordado a Kime.__resmunguei.

Fui andando para o quarto, por sorte ou não, estava com a janela aberta e clareando um pouco mais as coisas. Me joguei na cama e peguei meu celular, era 3:33 da manhã.

—_ Que maravilha__falei irônica__ Hora morta, em que os demônios fazem a festa.__rindo.

Com o wi-fi eternamente ligado, decidi ver que obscuridades encontraria no face a essa hora, mas antes mesmo de abrir o aplicativo ouvi barulhos estranhos vindo de fora, provavelmente algum gato do vizinho.

—_ Cê é loco, só por garantia vou é fechar a janela, afinal vai que o Jeff esta passeando por ai e decide me fazer uma visitinha, melhor não arriscar...__falei me levantando e após fechar a janela voltei a me deitar.

Agora sossegada e mexendo no celular vi que não tinha muito o que fazer no face, então fui ver uns MVS novos, fiquei assistindo até o dia clarear e minha irmã acordar.

—_ Acordou que hora dessa vez ?__ela me perguntou.
—_ Umas 3 e meia...__respondi.
—_ Teve outro pesadelo ?
—_ Sim.
—_ Vai me contar ?
—_ Você sabe que não...
—_ Ok então.__ela suspirou.

Ela foi ao banheiro e eu voltei minha atenção pro celular, mas agora fui jogar um joguinho aleatório. Assim que ela saiu entrei pra me arrumar, ou quase, pra escola. Depois fomos direto para o ponto de ônibus e esperamos o mesmo chegar. Dessa vez sentamos com a turma do fundão, o povo da zueira. Ficamos bagunçando, cantando umas músicas doidas e berrando como malucas, quem estava na rua e via aquele ônibus cheio de adolecentes retardados devia pensar que o destino mais indicado seria o sanatório mais próximo. Mas é claro que ninguém se importava com isso, até eu as vezes acho que estou em meio á um bando de malucos, mas participar da doidera é outra coisa. Depois de alguns minutos já estávamos na escola, procurando por Melinda, claro. Dessa vez não a encontramos, esperamos no portão e nada, quando o sinal tocou tivemos de ir, foi só virarmos as costas que a ouvimos berrando:

—_ Ei suas putas, me esperem!
—_ Achei que não viria hoje vadia.__disse Kime.
—_ Ficou acordada até tarde de novo não foi lazarenta ?__perguntei já imaginando a resposta.
—_ Pois é__rindo__ perdi a hora e acabei dormindo de mais.
—_ Justamente o que menos temos feito nos últimos dias...__falei.
—_ Ta beleza, agora vamos que estamos atrasadas__disse Kime nos puxando.

E lá fomos nós, agora as 3 juntas andando pelos corredores vazios, Melinda foi a última a entrar; chegando na sala avistamos 3 lugares vazios no fundo que pareciam terem sidos feito pra nós, nos sentamos em nossos lugares e começamos a conversar. Falamos do filme e de como havia sido desinteressante, Mel não concordou, ela gostou daquilo que não posso chamar de filme mas fazer o que né. Contamos que seguimos Trevor e a Mel achou que é loucura o que fizemos pra passar o tempo, fora que tinha sido perigoso, afinal nos perdemos e fomos parar em um bairro desconhecido. Até que eu decidi mudar de assunto, na verdade decidi parar o assunto de minha parte.

—_ Ok, a conversa ta muito boa mas não dormi bem essa noite, então acho que vou aproveitar que ainda estamos no primeiro tempo e vocês me acordam na hora do lanche, beleza ?__falei colocando os fones.
—_ Ta bem, bela adormecida!__disse Mel rindo.
—_ Quem me dera...__falei ja pronta pra dormir.

Não demorou muito para que eu pegasse no sono, afinal estava cansada pelas noites mal dormidas da última semana. Quando dei por mim vi que estava em uma floresta com enormes arvores secas, andei pelo local que me parecia familiar.

—_ Nossa, esse seria o habitat perfeito para o Slender Man!__falei enquanto olhava as arvores que pareciam todas iguais pra mim.

Estava frio mas não o suficiente para me fazer desejar um agasalho. Esse lugar estranho e frio, já até sei aonde vai me levar... tenho certeza de que aquele ser está por aqui me espreitando, só esperando o momento certo para aparecer. Mas é claro que tudo do jeito dele e quero mudar isso, dessa vez não queridão! Não vou fazer parte do seu joguinho! Não serei mais um de seus piões! Dessa vez não vou fugir. Parece que ele quer que eu tenha medo de dormir, mas não vou deixar ele ganhar.

—_ Comigo não Freddy, dessa vez não vai me vencer!__falei pra mim mesma e me convencendo.

Eu não sei o que ele quer de mim, mas também não pretendo me dar por vencida. Continuei a vagar sem rumo e cheguei em uma área aberta com baixa e seca vegetação. Avistei um pequeno monte, fui em sua direção e o subi. Estava um pouco escorregadio, a terra não parava de deslizar e assim que cheguei ao topo do monte olhei para baixo, agora dava para ver o que a pequena montanha de terra escondia, um precípicio. Me afastei um pouco da ponta, afinal não estava nenhum pouco afim de cair. Olhei para cima e vi que lua estava cheia e brilhante, como eu gosto. Fiquei olhando a lua como se estivesse hipnotizada, minha atenção por ela era tanta que mal percebi quando algo deslizou o que deduzi ser um focinho gelado tamanho familia em minhas costas. Mesmo sabendo que quando me virasse "ele" estaria ali, ainda sim o fiz. Aquilo estava completamente parado me observando e agora eu também estava á observa-lo. Me aproximei dele, estava prestes a toca-lo, dessa vez sem medo e mesmo com seu rosnado dando a entender que me atacaria...
Mas fui acordada pelo sinal tocando.

—_ Vocês iam me deixar dormindo né suas safadonas?!__ falei assim que levantei a cabeça.
—_ O que ?! Ta doida é? O sinal ainda nem tocou, criatura!__disse Melinda.
—_ Uai, eu jurava que era isso que tinha me acordado!
—_ Pois não foi.__disse Kime e agora sim o sinal tocou__ Viu?!
—_ Então ta né. Bora caçar um lugar pra conversarmos?__perguntou Melinda se levantando.
—_ Bora!__Kime e eu respondemos juntas.

Me levantei com preguiça e continuei indiferente ao meu sonho. Sai com as duas para o patio e fomos em busca de um lugar "sussa" pra nos sentarmos, andamos até uma parte da escola que não costumo frequentar, nós fomos para a biblioteca. Lá obviamente só tinha os nerds, que mais parecem que estão se tornando parte do lugar do que pessoas vivas e alguns alunos tentando desesperadamente manter as notas aceitaveis com trabalhos...
Nós nos sentamos em uma parte mais afastada pra tentar não incomodar os outros enquanto conversávamos.

—_ Então, dormiu bem?__perguntou Kime curiosa.
—_ Consideravelmente, dessa vez foi de boa..
—_ Ainda tendo pesadelos?__perguntou Melinda parecendo confusa.
—_ Sim.
—_ Sempre você quis dizer né?!__disse Kime.
—_ Como assim sempre?__Melinda parecia perdida na conversa.
—_ Agora não tenho pausa nem descanço, basta fechar os olhos e já sou perseguida por esses sonhos atordoantes.__falei.
—_ É e não sei como ta lidando com isso sem pirar...__disse Kime rindo.
—_ Da mesma forma que você ora!__a respondi dando um empurrãozinho.
—_ Pelo visto estão as duas com o mesmo problema...__disse Melinda.
—_ Não sei. Não sei o que ela "vê" fora que a nossa frequencia não é a mesma, ainda.__falei levemente incomodada.
—_ Mel, não gostamos de falar sobre isso você sabe. É melhor evitarmos esse assunto daqui pra frente, ok?__disse Kime.
—_ Ta bem, se vocês preferem assim não falo mais...
—_ É melhor!__falei áspera__ Vou tomar um gole d'água, continuem a conversa sem mim.
—_ K.O, espera, eu também vou!
—_ Não Kime, é melhor continuarem conversando.__falei já saindo.

Fui até o bebedouro pensativa, liguei a torneira e quase me esqueci de beber a água. Depois fui para uma área afastada do pátio mas que ainda ficam vários alunos, fazendo uns nada e muitos fumando. Não me importando com o cheiro da fumaça, passei por eles e vi que Trevor é um dos fumantes, mais uma "rebeldia para seu curriculo de valentão", fora que agora que reparei também, ele parece carregar um cantil que imagino ter alguma bebida alcólica. Passei reto e me afastei de todos ali, me sentei no chão mesmo e peguei meu celular pra disfarçar. Estava pensando nos ultimos acontecimentos e isso me incomodava, mas tambem não conseguia pensar em outra coisa. Lembrei que em casa guardo uma papelada com os desenhos e coisas que escrevi sobre os sonhos.

—_ Acho que está passando da hora de por um fim em tudo isso!__murmurei pra mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabe algum dia eu volte haha.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de Kaori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.