Catastrophe and Ruin escrita por Miss Pearl


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734710/chapter/1

 

Eu odeio você.

Mas

Eu amo você.

Você me destrói.

Mas

Você me cura.

Você me ama do nascer ao pôr do sol, sussura frases soltas que talvez pra você não tenha signicado, mas, que me faz sentir a criatura mais sortuda do universo. 

Mas

Quando a madrugada chega você me esquece, você me machuca sem me tocar. Você acaba comigo, e amor, quando isso acontece, eu apenas fecho os olhos. Eu não quero ver, não quero sentir.

Você faz meu sorriso ser o mais sincero de todos, faz meus olhos brilharem só com a simples menção de seu nome. Faz meu coração falhar dezenas de batidas, faz meu corpo aquecer, minha cabeça rodar, e minhas mãos suarem. É  você. Você. Aquele com o qual eu identifiquei como meu Príncipe Encantado, que idealizei contigo meu futuro, que fiz planos. 

Mas

Também foi o que causou minhas lágrimas, minha dor de cabeça, meu lamento. Você foi tóxico pra mim. Você quis acabar comigo, você ao menos de importou comigo. Você.

Você foi a minha catástrofe, garoto.

Mas

Eu fui a sua ruína.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catastrophe and Ruin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.