Sonhos de lobo escrita por Bee


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥ Só uma one curtinha para dar uma exercitada. Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrevê-la ♥

Até breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734690/chapter/1

Sansa Stark assiste a coroação de Jon em silêncio. Todos os senhores do Norte estavam presentes e o murmúrio era intenso, mas ela não estava tão interessada nas fofocas que contavam. Focou seu olhar em Jon e na coroa que recebia diante dos velhos deuses e de uma árvore coração.

 A coroa de Robb. A garganta de Sansa apertou e ela controlou as lágrimas, suspirando pesadamente. Aquela coroa não era dele, e ele também sabia, meneando a cabeça como se aquele símbolo de poder pesasse, olhava a multidão com seriedade. Sansa admirou a honra e o dever que Jon transpassava ao tornar-se rei do Norte.

 Fechando os olhos, Sansa podia ver Robb sendo coroado. Ele sorria e aquele era todo o direito que tinha. A própria Sansa estava ao seu lado, com uma trança e postura nortenha. Havia uma coroa em sua cabeça também...

 A visão tornou-se fantasiosa demais e ela abriu os olhos dando de cara com um Jon preocupado. Mal percebeu que chorava e que o salão inteiro estava silencioso,  os olhares voltados para si.

 Pediu licença para Jon e sem esperar resposta fugiu para o conforto de seu quarto, parando em frente à janela, apoiando-se no batente da mesma.

 Chorou sozinha, o lamento de uma loba agora sem matilha. Ela tinha Jon e tinha esperanças quanto a Arya e Bran ─ Mas aquilo ainda não lhe preenchia, não consolava.

 Porque faltava-lhe Robb. Sabia que aquele sentimento era errado, mas amara Robb de um modo nada fraternal.

 Fugira, tola e desesperada, para o Sul. Tentara esquecê-lo, apagá-lo. Fora ridícula e pagava por isso agora.

 Robb estava morto. Não voltara como Jon. Aquela coroa devia estar naquela cabeça oca e ruiva e ele deveria lhe dirigir o costumeiro sorriso zombeteiro. Ele colocaria outra coroa brilhante em sua cabeça e o Norte seria deles. Ela seria Rainha ─ e, no seu desejo mais profundo, Rainha de Robb.

 Mas agora é a Jon que ela dirige sorrisos e presta reverências. É Jon que ela procura quando tem pesadelos. Ele afaga seus cabelos e Sansa chora porque em seus sonhos Jon e Robb são sempre lobos e ela sempre deixa Robb para trás.

 Sansa não chora no dia do seu casamento. Jon a espera em frente a uma árvore coração.

 Ela o ama e está feliz por ser ele ali, não Robb. Porque Robb agora era parte de quem ela era e Jon se tornara todo o seu ser. Ela jura amá-lo e fazê-lo não é difícil. Quando ele a torna dele, gentil e apaixonado, Sansa se entrega e se permite desejá-lo para sempre.

 Jon coloca uma coroa brilhante em sua cabeça. Não a Rainha de Robb, ela compreende. Rainha de Jon.

 Todos os seus erros lhe escapam e a descoberta estarrecedora de amor simples lhe nubla a mente. Finalmente, depois de tudo, ela vive uma canção.

 Mas em seus sonhos de lobo, no segredo de seu coração, Robb está vivo e eles estão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos de lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.