Rbd siempre escrita por chrys134


Capítulo 1
A nova escola


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734630/chapter/1

pvo´s roberta
 meu nome é roberta tenho quinze ano moro com a minha mãe alma reis ela sempre está fazendo shows e viajando, meu pai apareceu e quer me levar pros estados unidos se eu não for aceita minha mãe faz tudo por mim mas eu não ligo por que ela não tem temo pra mim agora eu estou me arrumando pra ir pra essa escola, minha mae estava me esperando pra mim levar. Quando desço ela parece estar com presa.

Mamãe: vamos roberta.
roberta: já vou mamãezinha.
ela ficou olhando pra mim com cara de choro elo visto ela já ia começar o seu show... Eu não gosto de admiti mas eu amo muito minha mãe só não falo por que se não ela tem um treco eu terminei de me arrumar e desci ela ficou me olhando como se me visse pela primeira vez.
mamãe: Que demora minha filha vamos que vc já está atrasada.
Roberta: Já estou pronta mamãe.

nós foi pro carro e seguimos pro colégio ELITE WAY SCHOOL, quando chegamos eu sai do carro e entrei mamãe foi atrás de mim e eu tive que parar por que tinha duas garotas enchendo meu saco eu so me virei e joguei meu refrigerante em uma dela que era uma loira oxigenada, mamãe ficou olhando de boca a berta e começou a pedi desculpas pra garota eu nem quis escultar e entrei logo no colégio, fui direto pro quarto e nem tava acreditando a loira oxigenada tava no mesmo quarto que eu e entrou no uma menina gorda.

roberta: o que o elefante tá fazendo aqui ñ era pra vc ta em um zoologico kkkk.
loira oxigenada: Ô garota vc pensa que é quem?
roberta: Eu sou eu mesmo.
garota: mia vc vai deixar ela falar assim com vc?
mia: celina vamos sair daqui.
  elas sai e eu fico sozinha no quarto eu resolvo da uma volta e vejo uma menina conversando com um garoto loiro. pela cara dela o garoto era muito chato eu resolvo me aproximar.

roberta: e ai. sou roberta pardo vcs?

garota: eu sou josy lujan.

garoto: eu sou giovanni gomes gatinhas.

Josy: que garoto chato.

roberta: vamos sair daqui?

josy: vamos.
 nós sai deixando o tal do Giovanni pra trás eu pedi pro ridle me trocar de quarto el me colocou no mesmo quarto da josy minha nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rbd siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.