Stupid Fate escrita por Mk


Capítulo 4
Segredos 1


Notas iniciais do capítulo

Nossa, como eu demorei para atualizar, me perdem. As coisas estão um pouco agitadas aqui.
Na verdade esse era um trecho do próximo cap, mas como ele tava muito grande decide posta-lo separado.
Então sempre que o capitulo tiver o titulo SEGREDOS é por que vai ser como um trecho do diário da Nana, acho que assim vocês podem conhece-la um pouco melhor. Boa leitura, espero que gostem.


PS:A criticas construtivas são bem vindas,
PS:também um cometário para essa autora aqui, me faria muito feliz.

PS: Um super Obrigada a Linda da Cah por favoritar minha historia, serio isso deixou meu coração cheio super alegre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734615/chapter/4

 

Pequeno trecho do Diário de Nana

Pagina treze.

Mãmãe onde você esta? Quando você vem me salvar? Já faz quase um ano, por que você não vem me buscar?Não quero mais ficar aqui.

Hoje o dia prometia ser tão agradável, era aniversario da Natielle,  estava tão animada, afinal era a primeira vez que estaria no aniversario da minha irmã mais velha,  acordei cedo, ajudei a decorar a sala, usei meu melhor vestido e coloquei um laço vermelho no meu cabelo, assim como o papai tinha pedido.

Ah querida mamãe, estava tudo tão lindo, era tudo rosa, tinta balões e fotos da minha irmã espalhada por todos os lugares, tinha também muito doce e o bolo era de três andares com uma boneca em cima e a Nat... Ela estava uma verdadeira princesa com seus cabelos loiros presos pela tiara e usando aquele vestido tão comprido.

Mas eu nem tive chance de entregar o presente que embrulhei com tanto carinho, porque assim que ela me viu começou a chorar e me mandar embora dali, ela disse que eu não podia ficar em sua festa por que era apenas uma intrusa e nunca faria parte daquela família.

Quando a mãe dela apareceu eu achei que me defenderia, mas ela me levou para aquele lugar horrível de novo, o papai desta vez viu só que não fez nada, a vovó também ficou quieta.

Eu imporei, prometi que não sairia do meu quarto, só que eles não me deram atenção e me trancaram novamente no porão novamente, estava tão escuro,  tão frio e fedia tanto a mofo eu estava com tanto medo, eu chorei tanto, mas ninguém veio me salvar.

Eu quero ir embora, o que eu fiz de errado? Por que eles me odeiam tanto? Por favor, venha me buscas, por favor, mesmo que esteja morta me leve com você... Não posso mais continuar vivendo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.