Stupid Fate escrita por Mk


Capítulo 1
Capítulo 1. Introdução - Consequencias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734615/chapter/1

 

Já diziam os antigos, Só conte mentiras quando você acreditar que elas são verídicas, não conte verdades quando elas se parecerem com mentiras. Mas muito cuidado, quando a mentira se transforma em verdade a tragedia sera inevitável. 

Quatro Meses atras ... 

 

Assim que terminei de falar, Leonard bateu seu copo com violência contra o mármore frio da mesa e olhou no fundo dos meus olhos, como se pudesse ver minha alma e sussurrou lentamente em sincronia com as batidas do meu coração;

 – Que fique bem claro garota. Se mencionar nosso pequeno segredo a alguém, tudo entre nos ira acabar.

Encolhi-me na cadeira ao mesmo tempo em que um sorriso malicioso surgiu em meus lábios.

—Como algo que nem começou pode terminar?

E foi assim, que aos poucos, fui me afundando na lama. Era para ser apenas uma vingança, um doce mentira com grande poder de destruição, eu queria machuca-lo assim como ele machucou Alice, porém a cada encontro foi tudo se tornada mais serio, mais verdadeiro, simplesmente quando me dei conta, já era tarde demais para voltar atrás.

A mentira tinha se tornado verdadeira. 

Quando os rumores finalmente surgiram, não tive argumentos para arquitetar minha defesa, mesmo se tivesse ninguém iria acreditar em mim, antes que eu e Raquel pudesse se quer pensar em algo, eles já tinham me transformado na vilã – eu era a perseguidora, eu o seduzi. Antes de ser professor ele era homem, o que Leonard podia fazer?

Contei que ele costumava assediar suas alunas, contei o que ele fez com minha ex melhor amiga Alice, porém ninguém, nem mesmo minha família acreditou, então resolvi me calar, abaixar a cabeça e aguentar as consequências. Enquanto ele assisti tudo de longe, com um sorriso deliberado enquanto se deliciava com minha derrota. 

Esse foi o ponto de partida, foi ai que tudo começou a dar errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stupid Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.