Lollipop escrita por Barbia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para meus amorzinhos que vivem reclamando que eu só sirvo pra iludir com essas minhas one sq...
Espero que gostem, chuchus!

P.S.: É uma one msm... Não farei continuação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734611/chapter/1

Emma Swan amava pirulitos.

Desde pequena, a loira nunca foi capaz de escolher qual seria o seu preferido (provavelmente os de cereja) e sempre havia algum pacote escondido em seu quarto, que seus pais fingiam não saber da existência. Ela sempre estava com um pirulito na boca e havia perdido as contas da quantidade de vezes que levou bronca de seus professores por estar com o doce na boca durante a aula. Era como um vício para ela. Ela precisava daquele doce e graças a isso, fazia visitas regulares ao dentista da cidade, o Dr. Mills, obrigada por seus pais.

Regina Mills fazia quase todas as matérias com Emma, sempre observando a loira com seu pirulito. Não fazia ideia de quantas vezes sua irmã a tirou de uma espécie de transe enquanto observava a loira chupando, lambendo ou rodando o pirulito dentro de sua boca. Aquilo a deixava louca, imaginando as coisas que Emma Swan seria capaz de fazer.

E isso nos leva ao momento atual, com ambas em lados opostos do corredor. Emma estava encostada em seu armário, conversando com sua amiga Ruby, enquanto Regina havia acabado de sair de uma das poucas matérias que não fazia com a loira, acompanhada de Zelena. A atenção da morena imediatamente se voltou para Emma e os movimentos que a mesma fazia, fazendo com que Regina passasse a língua por seus lábios inferiores.

—Você deveria conversar com ela, sabia. – Zelena disse, revirando os olhos para a atitude da irmã. – Só encarar ela e desejar ser aquele pirulito não vai adiantar nada, Regina.

—Cale a boca, Zelena. – A morena desviou o olhar da loira, corando suavemente.

—Eu só estou dizendo. – A ruiva riu da irmã.

Enquanto isso, a loira estava com Ruby, fixando seu olhar na amiga, que olhava discretamente na direção de Regina e ria baixinho.

—A irmã da sua namorada está encarando. – A morena de mechas vermelhas piscou para Zelena do outro lado do corredor.

—Ela não é minha namorada. – A loira disse. – Ela parou de olhar para cá.

—Não é sua namorada, mas você bem queria que fosse. – Ruby revirou os olhos. – E sim, ela parou de olhar.

—Droga.

—Você deveria falar com ela.

—Ela provavelmente deve me achar uma estranha, Rubs. – A loira retornou o pirulito a boca, saboreando-o.

—Duvido. – A morena disse, dando um tchauzinho com a mão. – Posso perguntar para a irmã dela o que ela acha, se você quiser.

—Não! – Emma quase gritou, atraindo alguns olhares para si. – Só não faz isso, por favor.

—Tudo bem, Em. – Ruby ria da amiga. – Só relaxa.

Elas continuaram ali, conversando baixo enquanto Ruby observava a morena para Emma. Zelena e Regina pareciam estar tendo uma conversa séria antes de começarem a andar em direção a saída. Quando chegaram em frente as outras duas garotas, Regina se afastou da irmã, se aproximando de Emma e puxou o pirulito da boca da loira, colocando-o na sua e saindo andando pelo corredor como se nada houvesse acontecido.

Emma estava em choque. Ruby teve que fechar sua boca, enquanto quase se matava de tanto rir da reação da amiga. A morena teve que arrastar a amiga para fora da escola e leva-la para casa, esperando o que a loira iria dizer.

—Ela realmente fez aquilo? – Emma perguntou quando chegaram na frente de sua casa.

—Fez. – Ruby ainda ria da amiga.

—Eu não estou sonhando?

—Acorda, Emma. – A amiga da loira bateu na cabeça da loira.

—Caralho!

***

Na outra manhã, Emma estava novamente encostada em seu armário com Ruby quando Regina passou por ela, roubando seu pirulito novamente. Dessa vez, conforme a morena saiu andando pelo corredor, Emma foi atrás. Regina entrou na sala onde ambas teriam a primeira aula, ainda vazia, e sentou-se em cima da mesa do professor.

—Esse pirulito é meu, sabia. – A loira falou com o olhar vidrado nos movimentos que a morena fazia com o pirulito na boca.

—Vem pegar. – E então Emma foi à loucura.

Ela se aproximou da morena, retirando o pirulito da sua boca lentamente e colando seus lábios. As mãos da morena foram para a camisa xadrez de Emma, puxando-a para mais perto, enquanto aprofundavam o beijo. A loira soltou o doce, levando as mãos para as coxas da morena, apertando-as e subindo lentamente.

—Com licença, mas está todo mundo vindo e vocês realmente deveriam dar um tempo para respirar. – Zelena disse, fazendo com que ambas se separassem.

Regina desceu da mesa, beijando Emma mais uma vez antes de ocupar seu lugar ao lado da irmã, retocando seu batom. Emma passou a mão pelos cabelos, jogou o pirulito que estava esquecido até então no lixo e foi para seu lugar, parecendo letárgica.

—Batom legal, Em. – Ruby disse, rindo da amiga.

—Calada! – A loira abriu a bolsa, procurando um lenço para limpar o batom quando sentiu seu celular vibrar.

Te encontro no intervalo? R.

E então a loira sorriu para a morena, abrindo outro pirulito para si e esquecendo o batom que coloria seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lollipop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.