Ichirin no Hana escrita por Nanda-san


Capítulo 6
Uma nova shinigami, ou não?


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo tem muita reiatsu se espalhando. Hana tem uma, digamos, 'habilidade diferente'...ela conversa enquanto dorme como se estivesse acordada. Estranho, não??
Bem, vejam vocês mesmos...
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73461/chapter/6

-Hana...-gritou a mãe quando viu que o corpo estava vazio e a filha com roupas de shinigami-Toushirou?-duvidou ao vê-lo chegar pelo portal, mas logo correu ao encontro do mesmo-Toushirou, o que aconteceu com a Hana?mesmo-Toushirou, o que aconteceu com a Hana?
-Acho que o mesmo que aconteceu com o Ichigo, virou uma shinigami.-concluiu analisando a filha que estava estática ao lado do corpo.
-Sua maldita!-murmurou Momo tomada pelo ciúme-Por que ainda está viva?-olhou com cara de "I killl you!" avançando em direção a garota.
No mesmo minuto para se proteger a menina desembainhou a zanpakutou que estava presa à sua cintura e defendeu-se, mas Momo desmaiou antes de atacá-la.
-Momo!-Toushirou correu em direção à irmã(pra quem não sabe, sim, ela é irmã dele)-Ela está com a reiatsu muito baixa, terá que voltar agora para a Soul Society. Eu vou levá-la de volta. Eu volto ainda amanhã.-avisou, mas antes de sair viu Hana saindo da casa correndo, preocupou-se, porém pecisava voltar com a irmã-Tchau, até amanhã.
-O que aconteceu Karin-chan?-perguntou Yuzu confusa, não tinha entendido nada, pois não conseguia ver os shinigamis, apenas vultos no lugar deles.
-Precisamos achar Hana, bote o corpo dela aí na cama e vamos fazer os curativos que precisa. A irmã do Toushirou sentiu ciúmes e veiob aqui tentar acabar com Hana, mas não deu certo e pelo que o Toushirou explicou deve ter acontecido o mesmo que com o Ichi-nii:ao ser atingida com uma zanpakutou próximo do coração, por ter uma reiatsu elevada, acidentalmente, roubou a reiatsu do shinigami que a atingiu e se tornou um deles.-contava enquanto cuidava dos ferimentos do corpo.

 A garota correu até não aguentar mais e acabou indo parar na loja do Urahara, desmaiou de tão cansada, por sorte Yoruichi costumava sair um pouco durante a noite(instintos felinos) e encontou-a. Já dentro da loja, Hana estava num dos quartos dormindo sobre um futon, enquanto Urahara observava-a.
-Eu já vi essa garota antes...mas de onde? Tenho certeza que a conhaço de algum lugar...-monologava em voz alta tentando se lembrar-Qual é seu nome?-contnuou.
-Meu nome é Hitsugaya Hana...-respondeu ela.
-Ela me respondeu? Mas ainda está dormindo...-duvidou e resolveu testar-Qual o nome dos seus pais?
-Kurosaki Karin e Hitsugaya Toushirou. Chama ele...-pediu.
-Ele quem?
-Chama o papai.-insistia-Ela voltou.
-Melhor chamá-lo.
Minutos depois Toushirou já havia chegado e estava obeservando a filha. Urahara explicou o que tinha acontecido. Mas apenas alguns minutos depois do pai dela chegar ela recomeçou a falar dormindo.
-Agora que está aqui, me sinto mais calma, pai.-informou curiosamente virando para o lado onde o pai estava.
-Viu? Ela se comporta como se estivesse acordada.-comentou o ex-shinigami.
-Ahã, vamos ver se ela continua...-retrucou o pai- Hana, o que aconteceu?
-Aquela garota de hoja, ela voltou.
-E o que vocês estão fazendo?
-Estamos lutando uma contra outra com nossas zanpakutous!
-Zanpakutous!?-espantaram-se ambos.
-Hai...Aaaaahhh!...Entre o céu e a terra, na fortaleza de gelo é onde descansas, Congele-a Yukiko.
-Está liberando reiatsu, como se estivesse participando de uma luta de verdade...-observou Toushirou.
-Mas não é uma reiatsu qualquer, está acima dos padrões de um Konpaku que acabou de se tornar shinigami, como tinha acontecido com Ichigo...assemelha-se a reiatsu de um Vaizard.-analisava o mais velho.
-O que devemos fazer então?
-Acho que devemos acordá-la, está gastando muita reiatsu
-Filha, oe, Hana...-chamou calmamente próximo ao ouvido dela.
-Pai!?-estranhou abrindo os olhos devagar.
-Yo, como está se sentindo?
-Estou fraca e parece que não durmo há semanas. Mas onde estou?
-Está na minha loja!-explicou no seu tom canatado-Hana, preciso saber algumas coisas.-avisou
-Tudo bem!-respondeu sorrindo fraca.
-Como é a Yukiko, sua zanpakutou?
-Eu tenho uma zanpakutou!?-preocupou-se-Era pra eu ter uma O.o' ? Pensei que só o papai tivesse! >.<'
-Não se lembra do que sonhou?
-Não me lembro de nada. Só de ver meu peito sangrando e depois sair correndo, mesmo que fora do meu corpo...
-Entendo...e a corrente do destino ainda está presa à você, o que é bom...-reparou com o rosto escondido pelo leque.
-E agora?-questionou o taichou.
-Só depende da resposta dela. E aí, garota, vai querer ser uma shinigami?
-Hai.-respondeu de prontidão.
-Ótimo! Então vamos aos preparativos...-concluiu com um sorriso por trás do leque.
Uns minutos depois...
-O que que é isso?-perguntou sem entender.
-Isso é uma proteção que você vai usar enquanto estiver lutando contra Ururu.-respondeu mostrando as mesmas que o Ichigo usou.
-Tá, como que se usa esse troço.-continuou de braços cruzados.
-Você tem que pôr na frente da sua testa e dize com determinação essas palavras:"Está comigo, a força da justiça, justiça é que nem justice, a faixa da justiça, equipado!"-disse escondendo o sorriso atrás do leque.
-Eu não vou dizer isso de jeito nenhum!-retrucou irritada.
-Tá bom...então apenas ponha em frente à testa. Foi mais engraçado quando o Ichigo caiu nessa.-confidenciou aos empregados.
-Já estou pronta, vem com tudo.-falou confiante.
Pouco tempo depois ela concluiu o teste, claro que passou, lutou até melhor que Ichigo. O pai assistia à tudo atentamente, e ficou feliz ao saber que  ela tinha superado desde o começo. Então, agora ela teria que passar por aquela prova de virar hollow ou shinigami. Mas assim que ela caiu naquele buraco, ela desmaiou de cansaço. Passadas algumas horas, tendo ela acordado, Urahara explicou o que ela teria que fazer(mesmo que o Ichigo), mas não obedecia. Por mais que todos insistissem, Hana não subia. A garota dizia que não tinha força pra subir, e estava certa, sua reiatsu continuava abaixando, mais rapidamente quando esta dormia. Todos estavam preocupados, mas como era comum vazar reiatsu durante a transformação eles não deram muita importância. Dado o tempo limite da transformação, sentiram um aumento instântaneo na reiatsu dela, e viram-a surgir na frente deles. A garota surgiu como o tio, em meio à uma nuvem de poeira e numa velocidade absurdamente alta. Mas, assim que a poeira baixou, conferiram que tinha alguma coisa não estava certa.
-Nani?-perguntaram chocados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não disse que tinha uma 'habilidade diferente'(nem sei se posso chamar isso de 'habilidade', mas não encontrei uma palavra melhor)?? Acho que alguém perder tanta reiatsu assim, deve ser como ter uma hemorragia e não receber uma transfusão de sangue...O.o'...Tá, agora nem eu me entendi muito bem! Deu um nó no meu cérebro! E aí, o que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ichirin no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.