Ichirin no Hana escrita por Nanda-san


Capítulo 2
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco melhor do que o primeiro. Podemos dizer até mais...quente. Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73461/chapter/2

 

Como Toushirou tinha combinado Karin no dia anterior, foi para a casa da família Kurosaki no final da tarde, entrou pela janela do quarto (como todo mundo faz na casa do Ichigo). Por sorte, naquele dia, todos tiveram algum motivo pra sair de casa, menos Karin (claro ¬¬'). Isshin e Yuzu tinham ido fazer às compras e chigo já estava morando em outra casa. Karin tinha ficado estudando desde de acordou, pois ia ter uma prova muito difícil na segunda-feira. Ao entrar no quarto das meninas viu como era todo arrumado, limpinho, com duas camas de solteiro, um tapete e alguns bichinhos de pelúcia jogados em cima deste e em uma das camas. Em um dos cantos também tinha uma mesinha com alguns livros ainda abertos espalhados sobre ela e mais duas cadeiras próximas com um uniforme jogado sobre uma delas. Quando acabou de entrar no quarto encontrou Karin, que não tinha visto antes por ela estar num canto acabando de tirar as roupas. Esta só tinha o corpo coberto por suas roupas íntimas, que eram de cor vermelha e muito pequenas que não cobriam quase nada. Ao sentir a reiatsu do Toushirou, virou-se e viu o garoto vermelho que nem tomate.
-Gomenasai, Karin.-disse virando o rosto pro lado pra não vê-la.
-Tudo bem, foi acidente...-falou acariciando a face dele-...ou eu fiz de propósito.-sussurrou no seu ouvido e mordeu o lóbulo de sua orelha, em seguida beijou-o.
-Não sabia que você era assim...-falou entre os lábios da garota enlaçando sua cintura com os braços.
Como se ele já não estivesse surpreso o suficiente, ficou muito mais quando Karin ainda beijando começou a abrir os botões da sua camisa. Mas este logo não pareceu se importar pois imediatamente começou a abrir o sutiã dela. Quando Toushirou viu seus lábios finalmente livres depois do longo beijo, enquanto ela recuperava o fôlego,  o garoto lambia a ponta dos mamilos dela, fazendo-a arfar ainda mais. Ao sentir ela apertando sua cabeça contra seu seio, começou a sugá-lo com mais força enquanto acariciava o outro. Mas logo parou para beijá-la novamente, tomando seus lábios com voracidade. As mãos de Karin, que até então seguravam a nuca de Toushirou, começaram a deslizar por todo o corpo do mesmo até chegar no cós de sua calça. Deslizando a mão mais pra baixo ela sentiu certo volume e começou a acariciar aquele ponto, ouvindo o garoto gemer de leve entre seus lábios e quebrar o beijo, parou também.
-Não gostou?-perguntou com um sorriso malicioso.
-Só não faça isso agora...-pediu com medo de perder o controle-...senão, não vou conseguir me conter.
-Eu não pedi pra se conter.-respondeu enquanto abria a calça do shinigami.
-Tem certeza?-perguntou estranhando.
-Claro, já esperei cinco anos por isso, seria desperdício não aproveitar essa oportunidade.-disse decidida, mas ainda assim num tom provocativo.
Então ele acabou de tirar a própria calça, ficando apenas com sua boxer preta. Nesse momento Karin beijou-o novamente, e ele ao mesmo tempo que correspondia, empurrava-a em direção à própria cama, deitando-a nesta e ficando sobre a garota, que insistia em acariciar o seu penis endurecido. Em resposta Toushirou brincava com seios dela hora mordendo de leve, hora chupando com desejo, hora beijando provocante, fazendo-a suspirar e deslocar suas mãos para as costas dele, uma apertando a cabeça dele contra seus seios e outra arranhava suas costas deixando marcas vermelhas e ardidas. Em seguida, ao livrarem-se das últimas peças de roupa que cobriam seus corpos, pararam por um minuto e contemplaram mutuamente os corpos um do outro, até que o shinigami começou a beijar a parte íntima da garota para em seguida lambê-la. Enquanto gemia naquela doce tortura, espasmos de prazer deixaram ela sem controle de seu corpo por alguns momentos, mas ao retomá-los decidiu que queria fazer ele sentir tão bem quanto ela naquele momento. Então, invertendo as posições ficou por cima do garoto. Pôs as mãos em torno do pênis dele e começou a fazer movimentos de vai e vem com elas, ao mesmo tempo que via Toushirou tentando conter seus gemidos de prazer. Quando o shinigami pensou que Karin não tinha como impressioná-lo mais (de novo), ela começou começou a chupá-lo, e não podendo se conter, pouco depois gozou na boca dela gritando seu nome. Depois de beber todo aquele líquido, ela largou o membro duro, sorriu vitoriosa e de imediato começou a rebolar acima dele, mas ele logo agarrou os quadris dela, impendindo-a de continuar e invertendo as posições novamente. Foi penetrando devagar nela e, ao deparar-se com uma barreira, recuou um pouco para, no momento seguinte, dar uma estocada decisiva, fazendo-a soltar um gemido de dor e algumas lágrimas escorrerem daqueles olhos ônix.
-Gomen...-disse e tentando confortá-la deu um beijo em seus lábios sem recuar um milímetro.
-Tudo bem...já vai melhorar...-respondeu junto aos lábios dele, ainda meio dolorida, aprofundando o beijo como forma e distração.
-Quer que eu espere?-perguntou uns minutos depois, com seus lábios já livres, retirando-se de dentro dela.
-Não...por favor...continua...-pediu ainda fraca por causa da dor.
Então ele começou dando estocadas que conforme ela pedia iam ficando mais fortes, quando ela abraçou a cintura dele com as pernas, os corpos já moviam-se quase que sozinhos, pois ambos estavam num ritmo muito acelerado. Os dois corpos suados gemiam de prazer, e quando chegaram no auge gritaram um o nome do outro. No minuto seguinte, enquanto Karin descansava, Toushirou ainda não satisfeito, começou a beijá-la e ela correspondeu, achando que já estivessem acabando. Qual não foi a surpresa dela quando sentiu sua parte de trás sendo penetrada por um dedo dele, que aos poucos penetrou-a por inteiro.
-O que você está fazendo, Toushirou?-perguntou assustada.
-Ainda não terminei...-respondeu provocando-a -...quero ter você de todos os jeitos.-concluiu e virou-a de costas fazendo ela se sentar no seu penis.
-Por aí não, Toushiro! Tá doendo!-avisou, mas não adiantou pois ele já tinha possuído ela novamente, e agora a garota gemia de dor.
Aí, ele começou a se movimentar de novo e ela já estava começando a gostar e seus gemidos eram um misto de prazer e dor. Então ele foi acelerando e ela nem se importava mais com a dor. E de repente colaborando com o garoto ela se põe de quatro na frente dele.
-Me faz gozar de novo...-disse com um olhar malicioso e desafiador.
Toushirou penetrou por trás da garota, dando estocadas cada vez mais violentas, mas fez algo novo desse vez, revesava as estocadas pelos dois lugares que davam prazer à Karin, que começava a gemer de prazer cada vez mais alto até que ela gozou de novo e depois de mais algumas estocadas, os dois corpos caíram exaustos um ao lado do outro.
-Isso foi incrível!-falou Karin ainda sem fôlego.
-Eu te amo, Karin.-disse ele com um sorriso nos lábios.
-Eu também.-concordou e deu um selinho nos lábios do garoto.
Alguns minutos depois os dois estavam dormindo abraçados e com sorrisos nos rostos.
Mais tarde, ainda no mesmo dia. Yuzu tinha chegado há uma hora mais ou menos,  já tinha feito o jantar, como não queria jantar sozinha, foi chamar a irmã. Ao entrar no quarto viu Karin dormindo.
-Deve ter ficado o dia inteiro estudando...mesmo assim acho que devia chamá-la...acho que não comeu nada o dia inteiro.-concluiu e seguiu para a cama da irmã-Karin, acorda, tá na hora do jantar...
Como a garota não acordou, ela puxou o lençol, isso sempre funcionava pra acordá-la, mas em seguida Yuzu deu um grito.
-O que aconteceu?-perguntou ainda sonolenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? A partir daí é que as coisas vão acontecendo. Pessoas mandem reviews pra dizer como que tá, é o primeiro hentai que escvrevo sozinha (claro que eu juntei tudo das melhores partes dos melhores quejá li e joguei no lquidificador e deu isso.)