Melhores Amigos escrita por Ayumi


Capítulo 1
Melhores amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734589/chapter/1

 07 de abril de 2017

Olá, caro Sr. Fernando.

Mesmo na época sendo uma criança ingênua, eu me apaixonei feito gente grande, você tornou-se novo aluno e como era novato comecei a falar contigo, então rapidamente, você virou meu melhor amigo, sentávamos lado a lado nas atividades em dupla, ficávamos juntos no intervalo e éramos inseparáveis. Eu estava apaixonada por você, mas como era uma criança inocente, eu não sabia o motivo de meu coração acelerar quando te via, pensava em você demais ou até ouvia seu nome, eu já me arrepiava. E quando via seu sorriso, meu pobre coração se desestabilizava. Como não fazia ideia do que estava sentindo, eu apenas ignorava mesmo me doendo te ver com outras meninas ou quando comentava sobre outras, eu cerrava meus punhos e fingia não me importar. O que eu poderia fazer? Você era meu melhor amigo e eu nem mesmo sabia se estava apaixonado por mim, afinal naquela época, o que era amor para duas crianças?

Um novo dia surgia e meu amor por você aumentava mais e mais, pois você era diferente de todos os garotos que eu conheci. Você era inteligente, quieto e dedicado e tinha um sorriso de tirar o fôlego de qualquer uma. E seus olhos? Eu não posso nem ao menos descrever seus detalhes, pois eram tão brilhantes que me faziam ficar hipnotizada.

O tempo foi passando e cada dia mais brincadeiras, conversas sérias, contávamos tudo um para o outro, eram como irmãos. Muitas pessoas falavam que você gostava de mim, mas eu não podia afirmar, pois não ouvi da sua boca e não tive coragem de perguntar por que eu tinha medo de acabar nossa amizade com esse questionamento. Eu não queria perder sua amizade, pois era tão especial para mim.

Eu cresci e descobri o que eu tinha realmente, eu estava apaixonada, muito mesmo, eu conhecia cada detalhe seu, compartilhávamos tudo. Então um dia eu cheguei decidida a te contar a verdade, até poderia acabar nossa amizade de tantos anos, mas eu queria me abrir para você, pois em compensação de tudo, você era meu melhor amigo e eu devia explicações por estar estranha.  Eu não me produzir toda porque apesar de tudo, eu iria para escola, então eu me arrumei mais naquele dia, sai de casa animada e quando cheguei no colégio, eu estranhei, pois você ainda não tinha chegado, perguntei para um amigo seu onde você estava e com toda inocência do mundo, ele me disse: "Não soube? Ele mudou de escola".

 Naquele momento meu chão se desfez diante de mim e aquela frase ecoava em meus ouvidos, incrédula pela mensagem, eu não podia acreditar e aceitar que ele tinha ido embora para longe, sem ao menos dizer que iria para mim, depois de tantos anos de amizades, ele não me falou algo tão importante. Meu melhor amigo não se despediu de mim. Dia após dia eu só iria para escola obrigada e iria de qualquer maneira, não ligava mais para nada, pois só chorava dia e noite e quando iria para aula eu não prestava atenção, para piorar eu só sentia uma dor agredido meu peito, junto com um vazio.

Eu até hoje ainda me pergunto o porquê de não ter me falado que iria se mudar, muitas pessoas me falam que você não se despediu para ambos não sofrerem, mas eu sofri muito, mais do que eu teria se eu soubesse a verdade, eu me senti traída. Eu me pergunto como seria se você ainda estivesse aqui comigo, nossa história seria diferente? Nós dois seriamos mais do que amigos ou após descobrir que eu te amava, iria separar de mim? Você me amava? Teríamos seguido caminhos diferentes? São tantas questões sem respostas que me deixam: louca.

Eu sinceramente até ainda te espero, já se passaram vários anos, mas eu ainda sinto que você pode voltar meu coração ainda pertencer a você. Eu realmente tento me apaixonar por outros, mas eu simplesmente não consigo. Agora me basta continuar vivendo sem você.

Eu adorei te conhecer, você me fez crescer, você me fez ter experiências inesquecíveis, você me fez senti especial, me fez ter algo incrível dentro de mim, esse sentimento me fazia gritar a cada momento de alegria e apenas você me tirava sorrisos bobos. Eu continuei trilhando meu caminho sem você, pois não brigarei com você, se foi embora se me contar, então teve um motivo e eu vou respeitar isso. Obrigado por tudo. Essa carta não será entregue a você, mas meus sentimentos estão nessa carta, guardarei para mim e mostrei o quão forte me tornei, pois já se passaram vários anos e ainda penso em você, mas agora é hora de parar, você é o meu passado.

Beijos e adeus, primeiro e único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.