harmônico escrita por Honora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734579/chapter/1

— Tome cuidado, Sirius não pertence a você e a ninguém — advertiu James, dando tapinhas calorosos em suas costas e deixando-o com os próprios pensamentos.

 

Marlene Mckinnon sempre soube. Dorcas Meadowes sempre soube. Remus Lupin sempre soube. E todas as meninas e meninos sempre souberam.

 

Não havia necessidade de fala, mas James gostava de inteirar que Sirius Black sempre pertenceu a ele mesmo e a mais ninguém.

 

— Você é extremamente instigante, Sirius, mas você nunca cede da maneira que as pessoas esperam — refletia Remus, sorrindo-lhe fracamente.

 

E o que as pessoas esperam, exatamente? Um relacionamento duradouro? Sorrisos falsos e palavras estimuladoras, porém tão falsas quanto o sentimento amoroso inexistente?

 

Black nunca fora bom com relacionamentos, não importa o quanto os ansiava, não importa o quanto James lhe achava masoquista por querer que alguém o machucassem, quebrasse seu coração em pedaços, lhe deixasse noites em claros, sentindo tristeza e saudade e não só desejo.

 

Não importa o quanto ansiava sentir, jamais teve coragem e espontaneidade para entregar-se a alguém.

 

— É quase engraçado, porque você parece gostar das pessoas, mas há algo, em algum momento, que faz você parar, como se tivesse medo de perceber que pertencesse a outro alguém — murmurava Peter, julgando-o com olhos silenciosos e pequeninos.

 

E por que deveria pertencer a alguém senão a si mesmo? Sirius tinha quase certeza de que ninguém o machucaria caso não se entregasse, mas não percebia o quão machucado encontrava-se agora por não ser humano e errôneo o suficiente para ser de alguém.

 

Talvez fosse medroso, talvez fosse Black. De qualquer forma, Sirius sempre harmonizaria melhor consigo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "harmônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.