O jogo de Cameron escrita por sailor lidi


Capítulo 1
Nível 1-Banho de água fria


Notas iniciais do capítulo

este foi o meu primeiro desafio ,ou aliás o mais importante e como me marcou mais acho que deviamos começar mesmo por ele , senhoras e senhores este é o Banho de Água fria.
by: Cameron xoxo

#CAMERON #JOGO #NAMORADAS #NARUTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734573/chapter/1

Vida ? Coisa difícil ,coisa de doido , o pior desafio que nos colocam é nascer ou seja colocarem-nos neste mundo “psyco” .Dizem que sou exagerado mas eu até que tento ver o lado positivo das coisas quando tudo está péssimo pois o mau sempre pesa mais que o lado bom portanto estamos expostos mais à decadência do que à elevação.

Eu sou o Cameron um tipo igual aos outros ,sim ! É mesmo esse termo que nos aplicam quando temos uma historia de vida menos impressionante,é isso mesmo dizem , que tive uma vida menos importante mas tive que crescer e encarar os problemas da vida aos 16 anos de idade , nessa idade os moleques andavam sem preocupações apenas brincavam ,tinham namoradas e viam naruto , e eu já estava a pensar como é que ia arranjar dinheiro para comprar livros para o ano seguinte! É lixado para caraças ,mas sinto-me muito orgulhoso , porque hoje sou o que sou por ultrapassar desafios muito cedo que me obrigaram a crescer muito rapidamente ,senão perdia o jogo e nunca mais tinha hipótese de tentar outra vez.

Hoje tenho 23 anos e luto muito para conseguir pagar a minha faculdade , eu tenho ambições , sim eu podia ter desistido e ter ficado na vida da droga como muitos ,podia apenas ficar pelo trabalho rasca no supermercado e ter me lixado para a faculdade mas eu quero mostrar não só a mim mesmo mas também aos outros que sou capaz de fazer isto e muito mais ,de ir além das minhas capacidades e de inspirar pessoas com o mesmo problema que o meu ou pior , desistir não é solução , nós não nascemos para sermos fracassados, nem enganados , temos que dar a volta por cima.

Basicamente a minha historia de vida é assim : eu tinha uma vida mais ou menos estável , não tinha muito mas chegava para brincar , arranjar namoradas e ver naruto o dia todo( sim porque à moleques de 18 anos que passam a vida na pura palhaçada « brincar , namorar e passar o dia todo vendo naruto») ,infelizmente quando cheguei aos 16 mas vocês já sabem essa parte que a vida complicou pra' caramba , dinheiro estava difícil porque minha mãe perdeu o emprego , minha irmã foi diagnosticada com uma doença rara ,o meu pai é uma desgraça total , quer dizer à pais piores mas ...meu pai não é flor que se cheire, gasta a maior parte do dinheiro em mulheres e bebidas (sim minha mãe é corna para caraças) e nos dava apenas uma miséria.

Porra mermão' a vida dá voltas para caraças e é isso que eu quero vos transmitir , acho que em tudo que passei na vida essa foi a lição mais dolorosa e valiosa para mim , minha familia teve um problema de viver um dia de cada vez , tudo bem que você houve isso sempre e de certa forma é verdade não podemos pensar ansiosamente pelo futuro e querer dar todos os passos da nossa vida tudo em cima uns dos outros mas, o futuro é importante pois temos que salvaguarda-lo e é isso que as pessoas esquecem! Essa conversa toda devido a que? Ora muito bem se prepara porque o pior está por vir. Então eu disse a pouco que eu aos 16 a vida complicou , mas quando cheguei aos 18 a vida fudeu mesmo mermão , a vida me enrabou,me tirou a vergindade do cú! Sério e isso porque ? Porque os pais muitas vezes tomam decisões sem pensar e fodem os outros que estão a volta.

Quando eu tinha 17 anos minha mãe recebeu uma herança, a da minha avó quando ela morreu, e minha mãe pensou , “OBAA , vida boa vai começar recebi herança e não trabalho já não tenho que aturar o filho da puta do meu marido que nem um tostão para lavar o meu cabelo no cabeleireiro me dá.” ( só para não falar da coleção de chifre) , então toda agente nesse 1 ano , aquilo nem foi bem um ano porque foi pegar e gastar ,o dinheiro saiu do banco nem conseguiu respirar ar livre foi logo na mão de outra pessoa. Adiante a minha mãe recebeu o dinheiro que foi uma boa massa , a familia toda la em casa “acordou” , até amor o meu pai já fazia com a minha mãe ,nossa! como o dinheiro muda uma pessoa. Eu e a minha irmã Gilena (a mocinha que foi diagnosticada com uma doença rara) somos filhos do mesmo pai e da mesma mãe , mas para o mal dos nossos pecados temos um irmão mais velho da parte da mãe cujo o paradeiro do pai dele ninguém sabe , apenas sabemos que ele abandonou minha mãe gravida do meu irmão e ela teve que o criar sozinha até conhecer o meu pai . O meu pai nunca gostou do Denis( Denis é o meu irmão vais velho) porque nunca teve interesse pela escola , era preguiçoso , mulherengo e mandrião , portanto os meus pais tinham sérios problemas com ele , o meu pai sempre disse à minha mãe que gostava do Denis apesar de ela saber que o meu pai estava a mentir , quando eu nasci e fui crescendo o meu pai fez questão (pelo menos a mim) de dizer que não o suportava , nunca disse isso à Gilena porque ela tem uma adoração pelo Denis terrível e ia dar com a língua nos dentes e isso iria arranjar uma grande confusão. Mas para ser sincero também nunca achei o meu irmão um exemplo a seguir porque na verdade ele não era ,tinha parado de estudar no 7ºano e não levava as melhores vidas ,e porque também nunca tive grande afeto nem ligação com ele , às vezes parecia que o meu pai exagerava quando falava mal do Denis mas ele tinha razão em tudo , o Denis não prestava mesmo ele era uma merda de ser humano.

Supostamente quando a minha mãe recebeu a herança ela tinha projetos na vida , tanto como em investimentos lucrativos como investimentos normais como casa e carro , supostamente eu e a Gilena deviamos ser os mais beneficiados e porquê ? Porque eu pretendia ir para a faculdade acabar de me formar e coitadinha da minha irmã que pela doença que tinha não podia ir mais longe mas eu nunca a iria abandonar coisa que o Denis sendo o mais velho já tinha feito. Eu adoro a minha mãe , ela sempre nos tentou dar tudo mesmo quando não tinha , mas certas decisões da vida dela influenciaram na minha vida e na da minha irmã. Após receber a herança, minha mãe querida investiu muito dinheiro numa casa para o Denis e para a familia dele (filhos e mulher ) pois logo na altura que minha mãe recebeu o dinheiro eles tinham sido despejados da casa onde moravam e a minha mãe como é uma querida e inocente pessoa deixou-se levar pela chantagem emocional que o meu irmão lhe fez . Justiça é a coisa que eu mais aprecio neste mundo e o que ela faz? Dá uma casa a um incompetente materialista que tinha sempre telemóveis topo de gama e carros luxuosos mas não tinha dinheiro para pagar a renda da casa dele, era ele e mais a oportunista da mulher dele , é o que dizem “eles mesmo se merecem”. Vendo as coisas desta perspetiva já parte da herança tinha embarcado numa casa e naquela altura as coisas não estavam baratas não , muito menos investimentos deste género. Depois o que a minha mãe fez com o dinheiro que sobrava? Comprou outra casa onde supostamente disse que era minha e da minha irmã porque o Denis já tinha uma casa e por justiça aquela era para nós os dois , mas claro burro o nosso irmão não é quando se trata de dinheiro e também usufrui da suposta casa do “ cameron e da gilena”

e age como se a casa fosse dele . Eu disse-lhe aquilo na cara dele porque ele não poderia continuar a agir como um animal e nos trata-se como se não existíssemos , então a conversa como não levou a lado nenhum cortámos relações e não nos falamos desde então, o meu pai nunca soube nada disso porque senão partia-lhe a boca toda, então preferi deixar as coisas assim ,também não queria que a Gilena se apercebe-se desse drama.

Hoje aos 23 anos ando na faculdade que me tira quase o dinheiro todo do meu emprego, porque preciso de investir mesmo a serio nisto , estou a tirar Direito e sei que futuramente vou conseguir trabalhar naquilo que me estou a formar e poder ajudar a minha irmã mais daquilo que ajudo , apesar do meu pai ser uma merda apenas dá para mim e para a minha irmã 100 dólares e ele é um tipo que tem bom salário. Tudo bem que nem nos podia dar nada porque à pais que nem um dolar te dão mas fodasse , eu estou na faculdade e tiro boas notas , qual é o pai que não vai querer ajudar ao máximo que puder o filho, ainda por cima ele recebe uma boa pipa de massa.

Devido às más decisões da minha mãe vivo este dilema perturbador , ando com dificuldades para pagar a faculdade mas não posso exigir nada dela pois o erro já foi cometido e ela também não tem mais nada para me dar portanto vivo a vida com uma perspetiva diferente pois tudo pode mudar num estalar de dedos e eu posso sair a ganhar e devo conseguir porque me esforço bastante para o meu pão de cada dia ao contrário dos outros merdinhas que só sabem viver na cola dos outros.

Este é o mais doloroso desafio que tenho que superar,começou aos 16 anos e ainda falta algum tempo para terminar ,porque se fracassar no trabalho vou ficar com a mensalidade da faculdade atrasada o que põe em risco a minha presença lá. Aprendi , cresci , e desenvolvi-me este tempo todo que passou estes anos todos que perdi namoradas e episódios do naruto porque tive a arranjar soluções para os meus desafios,às vezes sinto-me desanimado , outras vezes revoltado , mas vou buscar forças nos meus problemas para ser melhor que essa gente reles,aprendi sozinho ninguém me ensinou mas quem sabe eu possa vir a ensinar isto a alguém, para que um dia possam jogar este jogo melhor do que eu alguma vez joguei...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e que estejam cá para ver lerem o ep nr2 , o Cameron agradece hihihi :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O jogo de Cameron" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.