De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores. Como o prometido estou eu aqui postando no domingo rsrs. Gostaria de agradecer a minha amiga Bia Flor, por me ajudar com o espanhol no diálogo desse capítulo, meu muito obrigada. Tenham uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/7

A Chef caminhou novamente até a mesa em que estavam. Seu sotaque era diferente, provavelmente espanhol.
—Señor y señora, ¿han eligido el menú? - perguntou sorrindo.
David sorriu de volta, ainda meio perdido. Emily tornou a conversar com a mulher.
— Sí. Saitán asado con especias y arroz de naranja. Costilla de tambaquí con puré de patata y tucupi. - anotou tudo no bloquinho que carregava junto consigo.
— ¿ y para beber?
— Vino Chianti Occhi Nero. - após a resposta de Emily, a Chef se dirigiu até a cozinha.
— Uauuu. - David dizia surpreso. - O que foi isso?
— Apenas interagi com ela. - sorriu.
— E o que você disse? - perguntou curioso.
— Disse para lhe trazer uma bebida bem forte. - Gargalhou.
— Também gosto de você Emi. - deu uma de galanteador.
— Estou brincando, pedi que trouxesse o vinho que você escolheu. E não me chame de Emi. - tirou a mão de debaixo da dele.
— Cadê vez que fala isso, me sinto mais tentado a faze-lo. - sorriu a encarando nos olhos.
Alguns minutos se passaram e eis que os pratos escolhidos chegaram junto ao vinho. Um rapaz trouxera.
— Com licença. - disse e em seguida pôs os pratos sobre a mesa. Serviu-lhes o vinho gentilmente e se afastou, antes porém desejou-os um bom apetite.
— A comida daqui é fantástica. - David comentara.
— É bem contemporânea, eu amo. - Ela o encarou.
Após degustarem seus pratos ele lhe propôs uma oferta lendo o cardápio.
— Emi... - riu do fato que iria dizer. - Que tal uma sobremesa?
— Pela sua cara deve ser afrodisíaca. - ela sorriu.
— Não é não. Mas quero muito provar. Você tinha razão esse aqui é realmente um restaurante contemporâneo.
— Qual é a sobremesa? - perguntou.
— Uma gelatina de Caipirinha, e o melhor, é vegana.
— Eu não acredito. - disse tirando o cardápio de suas mãos. - Só pode ser brincadeira.
— Espera que vou checar com o garçom.
David fez sinal e o rapaz foi até eles, indagou-o sobre a tal sobremesa e descobriu que era uma das mais famosas e pedidas. Acabou pedindo duas.
— Como eles conseguem chegar a esse ponto com cachaça? - ele estava evidentemente surpreso.
— Conhece ágar-ágar? É isso. - ela sorriu.
— Então você entende de gastronomia?
— Bem pouco. - mordeu os lábios.
— Tão pouco como seu espanhol né? - olhou-a um pouco intrigado.
— Tá certo. Você me pegou, amo esse tipo de coisa.
— O que mais eu não sei sobre você? - se inclinou sobre a mesa.
— Muita coisa. - se aproximou dele.
David foi até o caixa e pagou a conta, alegres saíram conversando amenidades e rindo de coisas cotidianas.
Entraram no carro e antes de chegarem ao apartamento David fez outra proposta.
— Que tal umas margaritas?
— Está querendo me deixar bêbada é? - mordeu os lábios.
— Jamais faria isso, soube que você é bem forte com bebida.
— Eu sou. - gargalhou.
— Então hoje veremos. - sorriu malicioso.
Adentraram o bar de sempre e hoje Javier não estava por lá para ver o que estaria prestes a acontecer.
— Conhece margarita de mão Emi?
— Você só pode estar de brincadeira.
— Não estou não. Vai encarar?
— Está me desafiando Sr. Boreanaz?
— Interprete como quiser. - sorriu.
Ele levantou a mão chamando o bar man e pediu uma garrafa de tequila.
— Agora vai. - cortou um limão ao meio e expremeu na própria boca, lambeu o sal de sua mão entre o dedão e o indicador e mandou a dose de tequila para dentro.
— Você é louco! - ela sorriu e em seguida vez o mesmo. David se perdeu com aqueles lábios macios chupando a mão suave e fina.
—Que tal você me servir agora? - perguntou a ela.
Logo ela pegou a faca e cortou o limão ao meio, pôs sal na própria mão e espremeu a dose ácida na boca dele, David tomou a tequila e em seguida puxou a mão dela para si cobrindo toda a região que continha sal. Retardou o momento, ele se demorou lambendo o sal de sua pele.
Era a vez dela, David pegou uma banda de limão enquanto jogava sal na mão, espremeu o líquido na boca dela e em seguida ela virou a dose, trouxe a mão dele para perto e provou enquanto o encarava nos olhos, aqueles olhos azuis vigiando suas reações estava o deixando completamente fora do sério.
Se afastou e sorriu para ele.
— E aí como me sai? - falou em seu ouvido devido ao volume da música.
— Você foi incrível. - beijou-lhe a bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo em que a Emi foi mais ousada. Tenham todos uma boa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.