De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 40
Capítulo 40 - Dia Feliz!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores! Voltei para acalma-lhes o ânimo depois desse dia cansativo de ENEM. Espero que todos vocês que fizeram tenham se saído bem. Mas lembrem-se, isso não é o fim! Uma prova não define quem você é! Mas agora vamos falar de coisa boa, eis que trago novamente um capítulo para que possam se divertir e se recompor. Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/40

A noite caiu e eles decidiram dormir por lá. O percurso era um pouco mais longo do que estavam habituados, partiriam no dia seguinte. 
— Tem muito tempo que você não dorme aqui. Se precisar de algo é só nos procurar. - dizia a mãe de David pacientemente.
— Obrigado mamãe. - sorriu. Um sorriso singelo, carregado de amor.
— Tenham uma boa noite e descansem. Amanhã nadaremos um pouco na piscina, quero ver se o meu garoto está em forma. - bateu no ombro do filho.
— É claro que estou em forma papai! - abriu os braços ao dizer.
— Vamos ver o que sua namorada diz. - o encarou. - Ele está te satisfazendo querida? - perguntou seriamente.
— Acho melhor dormirmos. - David o olhou intrigado.
— Venha, se aproxime. - ele sinalizou em direção a ela. - Diga-me ao ouvido.  - ela andou vagarmente em sua direção.
— Sim! Mas ele fica bem cansadinho! - sussurrou e os dois riram.
— Tenham uma boa noite. - Davi disse e saiu rindo com a revelação.
Os dois entraram no quarto e Emily foi tomar um banho, logo apareceu vestindo uma regata cinza e uma calcinha de renda da mesma cor.
— O que você disse ao meu pai? - perguntou ele a avaliando.
— Nada demais. - sorriu sapeca.
— Deixa você comigo Emily! Acha que não sei ler lábios? Os leio com muita facilidade, principalmente os seus. - a empurrou contra a parede a beijando com fervor.
— David... - tentava se desviar sem sucesso. - Nós não vamos fazer isso aqui! - continuava a beija-lo como se estivesse completamente fora de si.
— Primeiro fala com meu pai que fico cansado, agora não quer fazer amor comigo! Acha que é fácil assim Emi? - prensou ainda mais o corpo dela com o seu.
— Eu quero... - deslizou as mãos para dentro da camisa dele. - mas não é correto! - aprofundou o beijo.
— Desde quando você é santa Emi? - se separou por um momento rindo.
— Desde quando os meus sogros estão no quarto ao lado. - jogou os cabelos que estavam bagunçados para trás os acertando.
— Eu não quero nem saber. Você é minha, só minha. - a beijou novamente, logo encerrou o beijo e a jogou sobre seu ombro.
— O que está fazendo? - bateu com os punhos fechados nas costas dele.
— Estou te levando até a janela. - abaixou um pouco a sua calcinha e lhe deu uma palmada. 
— Me põe no chão! - riu.
— Com todo prazer! - a virou para si avaliando seu corpo.
— Que foi? Desistiu? - Emily riu ao notar que ele só a observava.
— Mas é muito gostosa mesmo em! - tirou a blusa dela e flertou os seios, já despontando em sinal de excitação.
— Não faz assim... - ela fechou os olhos enquanto ele se encaminhava para seus seios os massageando com as mãos e passando a língua envolta dos mamilos. 
— Como você é perfeita Emi! - mirou-lhe os olhos azuis que passavam a ficar acinzentados. Se agachou e começou a puxar levemente a calcinha. 
— Levanta daí, se você continuar não vou conseguir controlar! - ela mordia os lábios fortemente.
— É mesmo? - beijou-lhe​ ainda por cima do tecido, a fazendo suspirar.
— Tá certo. Você venceu. Eu não vou aguentar! - o puxou para cima selando seus lábios. David explorava-lhe o pescoço, o colo dos seios e a barriga. Chegou a sua intimidade novamente, Emily balançou a cabeça positivamente.
Aos poucos ele abaixou o fino tecido pelas pernas branquinhas. Subiu beijando a parte interna das coxas e parou em seu centro. Ao primeiro movimento dele Emily já curvou o corpo e segurou em seus cabelos. A barba por fazer em contato com sua região aveludada causava-lhe cócegas. 
— David... Eu preciso de você. - o puxou novamente pela gola da camisa, foi direto para seu pescoço, mordendo-o a orelha.
— Ainda não Emi. - sorriu traiçoeiro tirando a camisa. Ela mordeu os lábios o desejando. Virou em direção a janela se inclinando levemente.
— Vamos David! O que está esperando? - olhou para ele. David riu.
— Hoje não será assim tão fácil Emi. Vamos demorar um pouquinho. Bem que você podia me ajudar a tirar essa calça. 
Foi até ele e se abaixou, puxou a calça e descobriu que ele estava sem cueca. Começou a masturba-lo deliciosamente, pela visão periférica via seus olhos revirarem de prazer. 
— Não! Chega! - pegou em sua mão e a trouxe para junto de si. - Assim você acaba com os meus planos. Coloque isso. - pôs um roupão sobre seus ombros e se cobriu com um.
— O que planeja? - perguntou curiosa.
— Você verá! - pegou-a pela mão e desceu as escadas indo em direção a sala de jogos, a fez encostar sobre a mesa de sinuca enquanto foi buscar as bolinhas de bilhar.
— Então agora nós vamos jogar? - ela sorriu quando ele voltou.
— Pense o que quiser! Você vai adorar. - deslizou o roupão dela.
— O que você vai fazer com isso? - apontou para a bolinha em sua mão.
— Lubrifica! - mandou.
— O quê? - olhou assustada.
— Já disse, lubrifica.
— Tudo bem. - se inclinou e sugou a bolinha de bilhar com os lábios lançando-lhe um olhar provocativo.
— Isso! Essa boquinha! Meu Deus Emi que boca gostosa! - a beijou tirando-lhe o ar.
— E agora? - o encarou. Ele deslizou a bolinha pelas suas costas, a saliva em contato com o ar aguçava todos os seus sentidos.
— Acho que agora você sabe para que serve! - sorriu. Deixou sem querer a bolinha cair no chão, ela fez um estrondo. 
Seu pai desceu pelas escadas para ver o que havia acontecido, encontrou tudo em seu devido lugar e caminhou até a geladeira, tomou um copo d'água e ficou por ali um tempo.
Emily ria baixinho, tentando conter a gargalhada que queria dar no momento, mesmo com seu pai tão próximo David decidiu continuar.
— Você é louco!? - ela sussurrou.
— Sou louco por você! - sussurrou de volta.
A colocou sobre a mesa de sinuca e afastou-lhe as pernas. Pegou um taco e a pediu que colocasse os braços para cima, ultrapassou o taco em seus braços e segurou a prendendo. 
— Você inventa cada coisa! - sorriu.
— Pra você ver! - deslizou os lábios pelo corpo todo, provando cada pedacinho dela.
A essa altura seu pai já se preparava para subir as escadas, ouviu gemidos baixinhos, contidos e decidiu olhar pela greta da porta. Queria ter se assustado com a cena, mas apenas sorriu ao ver como seu filho sabia dar prazer a uma mulher, em seguida subiu para o seu quarto.
— David, por favor, não aguento mais. - ela gemia.
— Agora você não aguenta é? - a penetrou com dois dedos, sentiu o corpo dela dando a resposta ao gozar deliciosamente. Levou os dedos até os lábios a provando. Se inclinou e começou novamente um oral, aquela energia dele já estava a deixando completamente fora do eixo. Tirou uma camisinha do bolso do roupão e deslizou sobre seu membro. Ela olhou a embalagem e reconheceu, essa noite seria longa.
— Você não presta! - se sentou na mesa.
— Por que? O que eu fiz? - se fez de desentendido.
— Achou que eu não iria reconhecer essa embalagem? - apontou para a região íntima dele.
— Se você é tão conhecedora de preservativos assim, me diga para o que esse serve! - a desafiou.
— Serve para você ter controle sobre a ejaculação. Como se você já não tivesse controle o suficiente. - cruzou os braços.
— Isso mesmo! Vamos ver quem fica cansadinha essa noite! - deu o típico sorriso safado, caminhou até ela e descruzou seus braços.
A trouxe para a beirada da mesa e a penetrou aos poucos. Emily agarrava-lhe os ombros e jogava os quadris para frente. Ele tirava até a metade a deixando ainda mais ansiosa. 
— Não faz assim David. - mordeu a orelha dele.
— Você quer tudo? - perguntou persuasivo. 
— Quero! Eu quero tudo! - inclinou o pescoço para trás dando a David um lugar a mais a ser explorado.
— Então você terá meu amor! - a penetrou com força estocando e aumentando a medida em que os gemidos aumentavam. - Já está lá? 
— Não! - Sorriu.
— Nem assim você se cansa em! - pegou-a no colo e subiu para o quarto.
— Aonde vamos? 
— Para o nosso quarto. - deu um lindo sorriso.
— Seu. Seu quarto. - o olhou intrigada.
— Nosso! Você é a primeira mulher a entrar nele, a dormir nele e a fazer amor comigo nele! - confessou. Ela sorriu feliz com a revelação.
— Poderia adiantar o passo? - provocou.
— Claro! - Entraram novamente no quarto e ele a levou até a janela mais uma vez. - Se inclina. 
— Para de ser mandão.- se inclinou vagarmente. Ele a penetrou novamente, pelo reflexo da janela a viu sorrindo. 
— Está rindo de quê? - trouxe o corpo dela mais para perto.
— De você tentando me cansar. - se afastou apoiando-se no parapente da janela.
— Deixa eu ver se entendi. Você está me desafiando? 
— Não. - disse pouco convincente. 
— Você está sim! 
— Vamos logo, daqui a pouco um vizinho nos vê. - Gargalhou.
— Emily Deschanel com medo de ser pega? Essa pra mim é novidade. Mas tudo bem. - a virou para si e caminhou até a cama, a depositou sobre a mesma. - Se para você é mais confortável por mim tudo bem. 
Se deitou sobre ela, logo teve sua cintura enlaçada pelas pernas dela. Começou a fazer movimentos lentos a preenchendo aos poucos e logo a tomando por inteira. Ela ia ao delírio, já havia perdido o controle sobre o próprio corpo e gemia baixinho sem nenhum pudor. Mais uma vez o orgasmo chegara, explodiu de prazer, seu corpo caia desfalecido sobre a cama. 
Ele voltou aos seus lábios dando-lhe alguns minutos para se recuperar. Lentamente começou a distribuir beijos pelo seu corpo, a essa altura Emily já respirava com dificuldade.
— Estou começando a ficar excitada de novo! Caramba David! Você precisa parar! - dizia com a voz entrecortada.
— Que bom que está preparada novamente. - sorriu. A pegou pelo bumbum, ela prontamente envolveu as pernas em sua cintura. David a levou até a parede onde se apoiaram e distribuiu beijos pelo pescoço enquanto a levava ao paraíso.
— David! - sua voz falhava. - Tira esse preservativo pelo amor de Deus. - fechou os olhos.
— O quê? Por que? - se assustou.
— Não aguento mais. - se agarrou ao pescoço dele. - Você me levou ao limite.
— Okay. - trocou o preservativo por um normal. 
Logo começou as estocadas novamente, ambos explodiram em orgasmos. Emily desfaleceu sobre o corpo dele, suas pernas bambeavam, estava sem equilíbrio. Ele a colocou na cama e se deitou ao seu lado, a abraçou e pegaram no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até mais pessoinhas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.