De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 27
Capítulo 27 - Conferindo o Roteiro


Notas iniciais do capítulo

Salve, salve senhoras e senhores! Eis um capítulo que provavelmente vocês irão me odiar por não ter terminado como deveria, mas a resposta para isso é muito simples, o capítulo certo é para ser sentido com a alma do início ao fim. É o capítulo que sem sombra de dúvidas não faltará nada e ele está bem perto! Como diz uma velha brincadeira "está ficando quente!" Tenham uma excelente leitura!
Spoiler: O hot será postado em algum capítulo da semana que vem!!! Lembrem-se, eu não disse nada disso! kkkk.
OBS: Já tinha soltado uma outra dica sobre o tão esperado hot, quem captou a mensagem já sabe qual será o capítulo, quem não captou paciência!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/27

Era uma noite de sexta feira, ela havia chegado em casa, tomava banho quando ouviu o toque do celular. Enxugou uma das mãos e atendeu em modo viva voz, era David.
— Emi? - disse do outro lado da linha.
— Oi. - lavava o rosto enquanto falava com ele.
— Está ocupada? - perguntou confuso.
— Estou tomando banho, mas pode ir falando. 
— Okay. - sua voz falhou. Imagina-la dessa forma só o estava deixando ainda mais curioso. - Preciso que volte para corrigirmos um roteiro que está errado.
— Não podemos fazer isso amanhã de manhã? - disse resistente.
— Receio que não. Hart está aqui me cobrando. E isso é trabalho dos produtores, ou seja, nosso. - sorriu, ele estava conseguindo convence-la.
— Tudo bem. Vou terminar aqui e vou. 
— Te espero.
— Até mais. - se despediu.
— Emi... Espere... Espere. - sorriu antes de continuar. - Assim, por curiosidade, qual parte do corpo está lavando agora? 
— Até parece que vou dá corda para a sua imaginação. Até daqui a pouco David. - desligou e sorriu.
Caminhou até o closet na ponta dos pés e pôs uma calça jeans e blusa social. Ligou para Zooey enquanto colocava o sapato.
— Zooey? 
— Heyy Emi.
— Aonde você está? - estranhou o barulho.
— Estou em uma festa. Você não vai acreditar em quem eu vi aqui.
— Não pode ser pior do que Hart me esperando para corrigir o roteiro. - falou pensativa.
— Mas ele está aqui! Conversei com ele e está tudo certo com os roteiros.
— Então o David está me enganando. Ele pediu para que eu ir lá conferir o roteiro agora. O que será que ele quer? 
— Tem certeza de que não sabe Emi? Ele armou isso tudo só para te ver, porque sabia que você iria. - riu da reação da irmã.
— Será que devo ir? Isso não vai dar certo.
— É claro que não vai e é exatamente por isso que deve ir. - aconselhou.
Desligou o telefone, pegou a chave do carro e dirigiu até os estúdios da Fox. Caminhou até seu camarim e quando abriu a porta foi surpreendida. Velas se posicionavam criando uma trilha, nessa trilha haviam pétalas de rosas, as quais deixavam um delicioso aroma no ambiente.
— David? - chamou por ele. Há meia luz apareceu segurando uma garrafa de champanhe e duas taças, as colocou sobre o balcão e foi até ela.
— Você veio. - a puxou para um abraço, as mãos foram até seus cabelos e os afagaram. 
— Mas o que é isso aqui? - sorriu olhando tudo minimamente preparado ao seu redor.
— Sei que teve um dia cansativo e quis fazer com que descansasse. - apertou seus ombros nos pontos de tensão, ela gemeu baixinho pelo alívio instantâneo.
— Venha! Sente-se. - a pôs sentada no sofá de lado e se sentou atrás dela.
Serviu-lhe uma taça de champanhe e começou a massagear os seus ombros lentamente, sentindo os músculos dela se contrairem sob seus dedos.
— Aí David, como isso é bom. - fechou os olhos e se deixou levar pelas sensações.
— É uma técnica tailandesa. - sussurrou no ouvido dela. - Tire a blusa para que eu possa massagear suas costas. - disse sensualmente.
— David, David... Você está brincando com fogo, está querendo se queimar. - riu ainda de olhos fechados e foi abrindo os botões um por um.
— Isso. Agora relaxe. - ele deslizou a blusa pelos seus braços. Abaixou as tiras do sutiã e massageou suavemente das clavículas até o bem perto do bumbum. Era possível ouvir os gemidos dela baixinhos, aquilo estava fazendo outra coisa nele despertar. Puxou gentilmente a cintura dela contra a sua e massageou seu pescoço de forma suave. Aos poucos Emily inclinava o pescoço no ombro dele, aquela pele disponível em sua frente o fez perder  a noção do tempo, depositou calmamente beijos por toda a extensão.
— Aí David. Não faz assim, por favor! - abriu os olhos para encara-lo.
— Pare de resistir tanto Emi. Só um beijo. Prometo que será só um. - pediu.
— Se começarmos um beijo você sabe que não iremos parar, talvez paremos na cama. - ele enlaçou o cabelo dela nos dedos e o puxou de maneira gentil para si sentindo o perfume. Aproveitou a deixa para depositar beijos em sua nuca. Emily por sua vez sentia todo o corpo arrepiar aos toques daquele homem que há muito lhe perseguia. Pensou em se entregar, porém por um instante sua consciência voltara novamente.
— David, para! Eu preciso ir. - disse histérica.
— Não vá Emi. Fica mais um pouco, por favor. - ele segurou em seu pulso enquanto acariciava os dedos delicados.
— Isso não é certo! Trabalhamos juntos. - levou a mão disponível a cabeça.
— Mas nós não mandamos no coração Emi. O que podemos fazer? Ir contra? - se levantou e a envolveu dando-lhe um abraço, pegou a mão dela e a levou até seu coração. - Está sentindo? Fica assim sempre que te vê. - sorriu envergonhado.
Ela fez o mesmo, pegou a mão dele e levou até seu peito.
— Acho que estamos sincronizados quanto a batimentos cardíacos. - deu um doce sorriso.
— Aqui está. - a vestiu novamente com a blusa. - Saiba que eu sempre estarei aqui. - sorriu graciosamente.
— Pode apostar que sei. - sussurrou, beijou-lhe o rosto e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quero comentários no Hot kkkk. Tenham uma excelente semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.