De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 24
Capítulo 24 - Guerra de Travesseiros


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, Bom Dia! Gostaria de começar me desculpando por não ter postado ontem, acabou surgindo um imprevisto e por conta disso não tive tempo. Gostaria de avisar que passarei o dia da postagem dessa semana para quarta feira ( isso só acontecerá essa semana, na próxima já se normaliza e volta a ser as terças como havíamos combinado ) por conta das provas. Agora que os recados estão dados vamos a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/24

— Emi fique a vontade, vou tirar um cochilo. Caso queira vir será bem vinda.
— Tudo bem. Vou acabar de ver o filme. - sorriu para ele com uma xícara de chá em mãos.
Duas horas haviam se passado desde o tempo em que ele foi dormir, estava entediada de espera-lo acordar. Resolveu brincar com ele.
Foi até o quarto na ponta dos pés, pegou o travesseiro que estava ao lado de onde tinha se deitado e bateu nele. David levantou assustado e se sentou na cama.
— O que é isso Emi? - perguntou rindo.
— Estava entediada, resolvi te acordar. - sorriu para ele.
— Então Emi... se me der uma chance prometo que nunca ficará entediada.
— Eu não sei não em David! - bateu o travesseiro nele mais uma vez.
— Então você quer guerra? - entrou na brincadeira e lançou a almofada em sua direção.
Ambos riam e brincavam, desarumaram toda a cama com o ato, pareciam duas crianças. Em determinado momento David acabou caindo em cima dela, a prendendo debaixo de seu corpo. Mirou-lhe os olhos profundamente, afastou os cabelos dela jogados pelo rosto e olhou para a sua boca. Logo foi surpreendido mais uma vez,  Emily girou o corpo para o lado e subiu em cima das costas dele. Chegou perto de seu ouvido e soltou a frase:
— E então David... você gostou de me beijar ontem? - ela dizia rindo.
— Tá brincando Emi? Claro que gostei, estou afim de beija-la de verdade. Mas vou esperar até que me permita isso. - virou o rosto para encara-la.
— Não achei que foi um beijo. Passou bem longe de um. - disse olhando nos olhos dele.
— Então me mostra como deve ser um beijo! - sorriu traiçoeiro.
— Não! - mordeu os lábios.
— Posso até ser amigo seu, mas só te vejo como mulher. - sorriu para ela.
— Acha que vai casar comigo David? 
— Achar? Não, eu não acho Emi. Eu tenho certeza. - sorriu lindamente.
— Sabe David... Amo o seu sorriso. Gosto dos teus olhinhos que quase... se fecham quando você sorri. - passou o dedo indicador no dorso do seu nariz.
— Eu amo tudo em você. Você é perfeita! - ela rolou e se deitou ao lado dele na cama.
— Sou nada! - disse sem ligar.
— Claro que é. Você é perfeita aqui. - sinalizou para o corpo dela. - E principalmente aqui. - indicou o cérebro com os dedos.
— Isso aqui... - indicou o cérebro. - não foi muito esperto ao se envolver com o Peter.
— Mas foi inteligente o suficiente para se livrar dele. - Gargalhou com ela.
— Ainda bem né?
— E vai ser inteligente o suficiente para ficar comigo. - pegou na mão dela.
Emily se levantou e caminhou até a janela, pôs a mão sobre ela e acompanhou as gotas de água apostando corrida.
— Queria sair, mas essa chuva não passa. - encostou a testa ao vidro.
— O barulho da chuva é a melodia mais perfeita para sonhar. - foi até ela e pôs a mão sobre a dela. Inconscientemente envolveu sua cintura a puxando para si. Apoiou o queixo em sua cabeça, a barba por fazer fazia-lhe cócegas.
— Sabe Emi... te ter tão perto me faz perder o controle.
— Sou tão irresistível assim? - sorriu para ele, mas ela sabia que não se tratava disso.
— É sim. Mas não é só o meu corpo que dá sinais disso. - pegou a mão dela e levou até seu coração. - Isso aqui também dá.
— Você sabe que se estivesse preparada me entregaria agora mesmo, não sabe? - o encarou com olhos marejados.
— Eu sei. E vou esperar.
— Obrigada! - sussurrou baixinho.
Juntos acompanharam flocos de neve surgirem do céu, o inverno estava chegando e junto a ele diversas emoções.
— Acho melhor ascender a lareira. - caminhou até ela e a ascendeu.
— Vou pegar uns cobertores extras e deixar a vista. - disse saindo do quarto. Rapidamente ela voltou.
— Toma Emi. - jogou uma blusa de frio de lã para ela. - Essa esquenta mais.
— Obrigada! - tirou a que estava vestindo ficando apenas de sutiã e a  jogou para ele. Vê-la tão confortável ao seu lado o estava deixando fora do sério, queria conhecer ela por completo, porém não podia, não no momento.
David cheirou a blusa em que ela estava, seu cheiro estava ficando impregnado em todas as suas roupas. Era um cheiro floral e bem feminino. 
Deitaram na enorme cama de casal juntinhos com uma bacia de pipoca, contaram histórias de suas infâncias, riram muito e por fim adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Tenham um excelente fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.