De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 22
Capítulo 22 - A Segunda Temporada


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!!! Resolvi de momento postar dois capítulos para comemorar a chegada do final de semana! Aproveitem a minha bondade kkkk. Tenham uma excelente leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/22

Faziam seis meses que trabalhavam juntos, logo a nova temporada começaria, cheia de novos segredos e novas descobertas. Estava extremamente feliz pela série ter se firmado no horário principal e ainda mais por trabalhar com ela. O tempo passava e nada de seus personagens ficarem juntos, sentiu-se anestesiado quando a viu com outro atuando. Ele podia até ter outras na série, porém sempre que ela passava era nela em que seus olhos miravam, era por ela que ele sentia mil coisas ao mesmo tempo. 
Chegou para mais um dia de trabalho, o elenco almoçava em cima da mesa de autópsia, riu da cena.
— Como vai David? - disse Thyne pegando o macarrão com os hashis.
— Vou bem e vocês? - estavam todos lá, menos ela.
— Você não me parece muito contente. - Eric lançou-lhe um olhar.
— Claro que não, ainda não conseguiu beijar a Emily. - Thyne falou sarcástico.
— Aposto que já está chegando a hora David. - Michaela tentou anima-lo.
— Está apaixonado? - Eric perguntou confuso.
— É melhor não perguntar essas coisas. - Tamara cerrou os olhos para o jovem.
— Que tal fazermos uma aposta? - Thyne perguntou com os olhos brilhando.
— Que aposta? - David o encarou.
— Vamos apostar se ainda hoje você beija ela. - Colocou 100 pratas na mesa. - Eu acho que não.
— Eu tenho certeza de que esse beijo vai sair. - Michaela colocou 50 pratas.
— Eu acho que não. - Eric pôs 50 pratas.
— Prefiro ficar de fora dessa. - Tamara disse em posição de rendição.
— Não posso fazer isso. O que ela não vai pensar de mim? - levou a mão até a nuca confuso.
— Não vai pensar nada, é só uma brincadeira.
Poucos minutos após a aposta Emily chegou, estranhou ao ver o ambiente desocupado e silencioso. Caminhou cuidadosamente até a plataforma em que atuavam conferindo se estava tudo em seu devido lugar. Os outros atores estavam na plataforma de descanso, atrás do sofá, escondidos. David a abordou.
— Olá David! Cadê todo mundo? - perguntou.
Ele mais do que de pressa pôs as mãos em seu rosto e colou seus lábios, ela correspondeu sem saber o que estava acontecendo. Com medo da reação dela, prefiriu usar apenas os lábios. A equipe saiu de trás do sofá batendo palmas e rindo. Ela se separou dele ainda em choque, sem saber o que havia feito.
— Eu falei que ele ia beijar. Me passa a grana. - Michaela estendeu a mão para Thyne.
— Isso nem foi um beijo de verdade. - Thyne pagou rindo.
— Vocês apostaram isso? Eu não acredito. - Emily disse rindo. - Isso não vale, vocês me pegaram de surpresa.
— Também acho que não valeu em Emi. Foi só um selinho isso aí. - gritou Thyne de cima da plataforma.
— Vou jogar esse crânio aí se falar isso mais uma vez em Thyne? - Emily pôs a mão em cima da mesa de autópsia.
— O David estava louco para te beijar amiga. - Michaela sussurrou de lado. Ela entendeu o que a amiga disse e sorriu.
— Forçamos ele a brincar, quase que ele perde a oportunidade. - Thyne olhou para David. - Mas no fim ele entendeu que não se dispensa uma mulher como você. 
— Se dispensa sim Thyne. - mirou os sapatos.
— Me desculpe Emily, você é minha amiga e tudo, mas é um Mulherão. Ninguém te dispensaria. - sorriu para ela.
— Isso já aconteceu. - ela falou calmamente.
— Vai ver você era muita areia para o caminhãozinho dele. No meu caso faria duas viagens. - olhou para Michaela a avaliando.
Emily sorriu e subiu se juntando a eles.
A noite caiu e todos foram para casa, David ligou para Zooey antes de ir embora.
— Heyy! - ela atendeu.
— Está livre para conversarmos?
— Estou sim. 
— Onde posso te encontrar? - perguntou ele.
— Pode ser na livraria aqui perto do meu apartamento? 
— Pode sim. Até.
— Até mais.
Foi até o lugar proposto, ela já o aguardava lá.
— O que houve dessa vez David? - perguntou confusa.
— Como faço para conquistar de uma vez por todas a sua irmã? Ela tem um tipo de cara favorito?
Zooey se encostou no assento sorrindo e cruzou os braços.
— Olha David, a Emily é bem eclética, não tem um tipo de cara. E que história é essa de conquista-la logo? - ficou intrigada.
— Ela está me deixando louco! Não sei se provoca ou faz sem querer.
— Tipo?
— Tipo me puxar para dentro de seu camarim para que eu feche o zíper do vestido dela.
— Não vejo isso como uma provocação. - franziu o cenho.
— Deslizei a mão sem querer, juro que não tive a intenção, até o bumbum dela, e ela estava sem calcinha.
— É o quê? Minha irmã? - Zooey riu.
— Sim. Sua irmã. Noite passada fomos jogar sinuca e ela roçou de leve o bumbum em mim. - Zooey se levantou.
— Então você está no caminho certo. - sorriu e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Tenham um ótimo fim de semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.