De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 20
Capítulo 20 - Noite De Sinuca


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, estou de volta! Tenho recebido algumas mensagens perguntando sobre os hots, quando eles chegam e coisas do tipo. Então decidi dar uma dica, eles aparecem em um capítulo par e não é nesse kkkk. Mas estão próximos e prometo que quando lerem terá valido a pena esperar. Tenham uma excelente leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/20

Após as gravações David passou e pegou Emily para almoçarem juntos em um lugar ali perto. Era um restaurante vegano que havia acabado de abrir, ele há levaria lá para que estreassem.
Adentraram o ambiente e o próprio chef veio-os atender, era um homem de meia idade, cabelos castanho-claros e olhos esverdeados. Parecia não ser natural dos Estados Unidos, talvez fosse português. Uma pequena banda se encontrava no restaurante, ela tocava assim que os clientes entravam. O Chef pegou a mão de Emily a puxando para uma dança, ela prontamente aceitou. David batia palmas enquanto ela era guiada pelo homem de aparência serena. Minutos depois a dança acabou e eles foram se sentar.
— Nossa, como eles são animados. Adorei a energia desse lugar. - ela falou feliz.
— É realmente ótimo. Daqui uns dias as colunas do jornal já estarão falando daqui. - comentou David olhando o cardápio. - O que vamos beber Emi?
— Nada que tenha álcool. Porque essa semana vai ser longa. - sorriu.
— Isso é verdade. Mas trabalhar com você é maravilhoso.
— Penso o mesmo sobre trabalhar com você. 
Fizeram os pedidos, o chef logo veio com os pratos em mãos. Como aquela culinária era boa, totalmente diferente do que comiam diariamente, os temperos eram mais fortes.
Voltaram para o trabalho, teriam apenas que lerem os roteiros e confirmar se estavam bons ou se precisaria de modificações. 
— Aqui está tudo certo Emi. E aí? - perguntou encarando a pilha de papéis dela.
— Acabei! Está tudo correto. - sorriu.
— Que tal irmos ao bar? - perguntou ele sorrindo.
— Mas ainda nem é sexta! - exclamou um pouco frustrada.
— Não vamos para beber. Vou te ensinar a jogar sinuca.
— E por que acha que não sei jogar? - colocou as mãos na cintura e o encarou.
— Uma garota da Califórnia não me parece saber jogar sinuca. - riu.
— Como sabe?
— Seu modo de agir. Totalmente contemporâneo. - mirou-lhe os olhos.
— Não sei bem se isso foi um elogio. - sorriu. - Mas obrigada.
— Vamos?
— Claro!
Entraram no carro, hoje estavam no carro dela. Ela dirigiu até o bar de sempre e adentraram o ambiente. 
— Ei Javier! - cumprimentou o amigo.
— Olá Emi. - respondeu sorrindo.
— Oi Javier. Você faz aquele drink sem álcool para a gente? - perguntou David.
— É pra já! - falou pegando os copos.
David levou Emily até a mesa de bilhar, com uma das mãos em suas costas, a guiando. Pegou dois tacos e passou giz em suas respectivas pontas. Entregou um deles a ela e a olhou.
— Sabe o que fazer ou quer que eu ensine?
— Você poderia me ensinar. - disse fazendo uma carinha fofa.
— Okay. - ele se posicionou atrás dela, Emily inclinou o corpo sobre a mesa. Seu bumbum atingia uma parte dele que não o deixava muito confortável. Ele se inclinou sobre ela e a ensinou a segurar o taco, mirou-o na bolinha branca, essa por sua vez atingiu um conjunto de bolinhas que entraram em três buracos.
— Uau, isso foi incrível! - disse ela se virando ficando a poucos centímetros dele.
— Você é muito boa nisso. - ele sorriu ainda sem se afastar.
— Vamos continuar. - ela disse e se virou roçando de leve o bumbum ao corpo dele.
— Mas é claro! - David sorriu traiçoeiro, pegou o outro taco e foi jogar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Uma excelente semana a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.